capitulo 13

5.2K 474 29
                                    

_ AAAAAH EU VOU ENLOUQUECER - gritou Sammy entrando no meu quarto , me fazendo rir , afinal eu ja podia imaginar o porque do moreno estar daquele jeito .

_ oque ele fez dessa vez - perguntei deixando o livro de lado e me virando pro mesmo .

_ Ele me prendeu na maldita jaula de novo - disse raivoso - ele ...fez...ele...arg

Eu sabia que o tio lu era ousado mas isso era novidade .

Nao pude conter minha gargalhada .

Sammy me olhou com os olhos semiserrados .

_ ta bom ....ta ...eu ...desculpa -disse enquanto parava de rir aos poucos e logo tentando manter a cara seria .

Ai meu deus eu amo esse casal
.

_ mas qual é Sammy , ele ta tentando te conquistar a um tempão , e você nao facilita .- disse sincera  - e eu sei que semte algo por ele - disse o outro me olhou derrotado .

Samuel se deitou na cama ao meu lado e me abraçou , repousando a cabeça em meu peito .

_ Mas e se ele não for oque eu acho que e ?  e se ele me machucar Saah ? Eu não quero ser enganado outra vez ...nao quero perder mais ninguem- disse com a voz quebrada .

Passei minhas mãos por seus cabelos e lhe dei um beijo na testa .

_ Você nao pode viver a vida com medo Sammy , eu sei que doi doloroso perder todos que ama , sei que tem medo de ser usado novamente , mas se continuar a afastar todos por medo , um dia vai se arrepender  se ter deixado que seu medo afetasse sua felicidade .- disse e Sammy não disse nada apenas ficou ali .

Daria o tempo que ele precisava pra pensar .

......

Sarah estava decidida a ver o garoto hoje .

Ela não podia maissurportar isso , precisa conversar com ele , lhe dizer que ele e seu filho  .

Ela esperou por um tempo ate que viu o garoto rodiado por espécies variadas e sorriu , parece que ele também era um imã pra seres sobrenaturais , assim como ela .

Ela se aproximou e viu que todos pararam , eles sabiam oque ela era.

Stiles a olhava fixamente , e ela apenas se aproximava mais do garoto .

Damon tentou entrar no caminho mais Stiles interviu .

_ não , deixa ela se aproximar - disse colocando a mão no ombro fo namorado que o olhou ainda relutante - por favor , eu sei que ela não vai me machucar .

Stiles olhou pra garota qu sorriu grande  afirmando .

_ porquê esta me seguindo ? - disse Stiles - oque quer comigo ? Poruqe veio falar comigo agora. ?

Stiles tinha tantas preguntas.

_ eu nao aguentava mais ficar longe de você - disse e percebu que soou meio psicopata - eu tenho tantas coisas pra te dizer..Hen...Stiles .

Quase o chamou pelo nome que ela  e  Nicklaus o dera .

_ sei que pareço ser louca , mas quando recuperar suas lembranças e poderes vai entender que oque digo e verdade .

Disse de uma vez , ela prexisava que ele a ouvisse .

_ eu não sei porque de sonhar com você , ou o porque de ainda estar te ouvindo , de querer tanto te dar uma chance de explicar , oque quer que esteja acontecendo , mas eu sinto .- disse - você quer conversar em outro lugar ? 

.....

_ porque trouxe os caçadores ? Perguntou Stefan .

_ são minha unica familia e queria que estivessem presentes agora , afinal oque vou revelar nao vai ser facil , e sei que Stiles tera apoio , mas eu tambem preciso disso .- disse e se sentou no sofa ao lado do garoto , puxando as mãos do mesmo que não se afastou , na verdade Stiles amou o toque , lhe trazia segurança e paz .

_ Os sonhos que tem são lembranças , quando você era um bebê em minha barriga , você podia se comunicar e ver atravez de mim - parou e eolhou pro garoto que estava confuso .

_ Você e louca - disse Damon e se aproximou pra tirar a mulher de perto do seu namorado .

Dean e Sammy deram um passo a frente e duas figuras apareceram fo lado do vampiro .

Um moreno de olhos azuis e um loiro de olhos verdes .

_ se eu fosse você nao faria isso - disse a voz diabólica ao lado do moreno .

Todos olharam assustados pras figuras que apareceram do nada .

_ eu não tenho mais meus poderes então vai ser dificil lhe mostrar tudo - disse Sarah continuando - mas eu sei que existe uma bruxa no Pack e sei que ela vai ser capaz de lhe mostrar tudo oque eu me lembro .

Hey doces

Capítulo curtinho mais em breve tera mais .

THE LOVER - DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora