capitulo 14

5.1K 458 28
                                    

_ eu sei que isso pode parecer loucura - disse Sarah pehando as mãos de Stiles e o olhando no fundo dos olhos - mas peço que confie em mim , por favor - disse vendo o mais novo acenar positivamente .

_ eu não sei porque , mas eu confio em você - disse Stiles confuso .

Sarah sorriu grande se virando pros irmãos .

_ vocês trouxeram tudo ? - perguntou e eles acenaram colocando os objetos na mesa - Lú - se virou pra figura loira parada encarando Damon friamente .

Lucifer olhou pra ela e sorriu de lado .

_ Algo muito facil pra mim  - disse e estalou os dedos fazendo um frasco aparecer em frente a mulher .

_ oque e isso ? - pergunrou Scott curioso e preucupado .

Ate o momento todos estavam calados , ninguem entendia nada , mas se Stiles confiava tanto na mulher , eles iriam aceitar ja que eles confiavam em stiles .

_ são necessários pro feitiço - disse simples , afinal falar que era uma alma do inferno não seria bem visto .

Bonnie se levantou e olhou os objetos sobre a mesa , ela sabia oque era aquele feitiço ja havia lido em um doa livros da sua avó .

_ o feitiço de revelação , traz memorias perdidas , revela o oculto....comk sabia sobre ...- disse mas foi cortada .

_ eu na fui feiticeira a muito tempo , mas devido a alguns acontecimentos eu perdi meus poderes - disse sorrindo triste. - Cas

Castiel se aproximou enquanto bonnie arrumava os feitiços .

_ ele deve chegar a tempo , nao se preocupe .- disse o anjo sorrindo doce .

_ quem chegara a tempo ?  - disse Derek e Damon ao mesmo tempo .

_ oque são ? Perguntou Stiles curioso olhando as duas figuras que apareceram do nada .

Sarah agradeceu por terem deixado a pergunta anterior de lado pra olhar as duas figuras .

_ eles são seres celestiais - disse Sarah e todos a olharam surpresos - serio ?em um mundo com lobisomens , vampiros, banshes , fantasmas ...ainda nao acreditam em anjos e demônios? .

_ e qual dos você e ? - perguntou Aiden que levou um tava do irmão .

_ eu sou uma hibrida - disse e todos a olharam surpresos .

_ Achei que klaus era o único híbrido conhecido - disse Elena .

_ e ele era ate me conhecer , e ate termos nosso filho - disse e olhou pra Stiles sorrindo Docente . - em breve tudo sera esclarecido .
.....

Apos bonnie ter feito tudo e organizado , todos se afastaram deixando os três no circulo feito, Sarah se sentou e Bonnie disse  .

_ aqui esta o material pra três pessoas - disse confusa .

_ ele ja deve esta chegando - disse Sarah e se virou pra Stiles.
Você poderia pedi-los pra deixa-lo entrar ? Ele não fara mal a ninguém , por favor .

_ deixar quem ? - disse Peter mas foi interrompido quando ouviu a porta ser jogada longe .

Parado na porta estava Klaus seus olhos em dourado e preto brilhavam e logo suavizou quando foi em direção a pequena pessoa ao lado do de pintinhas .

Todos ficaram em alerta e prontos pra atacar , quando
Sarah sorriu se aproximando do homem .

Ela se aproximou e estendeu a mão alisando o rosto do homem , que tanto asombrava seus sonhos , que suas lembranças e mente insistiam em associar a casa , família , felicidade e Amor .

THE LOVER - DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora