Sarah não podia acreditar , ele estava tão perto , agora que entendia que o garoto era seu filho ,seu coração se apertava a cada dia longe da criança , e ve-lo tão perto e nao poder se aproximar era doloroso .
.....
Stiles não conseguia tirar a imagem da garota da sua mente , ela parecia ter um pouco mais da sua idade , mas algo nela lhe chamava .
Stiles balança a cabeça tentamdo manter os pensamentos distantes .
Eles o pertubavam e desde que a mulher apareceu seus sonhos se tornaram mais frequentes .
_ um beijo por seus pensamentos -disse Damon se aproximando do garoto e lhe abraçando por trás .
Stiles se aconchegou nos braços do namorado , ele estava cançado , por causa dos sonhos mal dormia , e seus pensamentos se antes eram rapidos , agora estavam a mil .
Suspirou .
_ eu não entendo o porque dessa garota não sair dos meus pagamentos - disse Stiles olhando o lado de fora da mansão .
_ deveria me preocupar com isso ? - perguntou Damon virando Stiles pra que pudesse olhar nos olhos do garoto .
Stiles riu e beijou o namorado .
_a claro , como se eu fosse muito hetero - disse rindo e Damon riu também - mas sério , tem algo acontecendo Damon e eu nao digo so esses sentimentos , mas meu corpo , sonhos .
Damon olhou o namorado que parecia estremamente cansado e confuso .
_ não se preocupe com isso , vamos descobrir oque quer ,que seja isso tudo , okay ? - Disse serio e Stiles acentiu posistivamente abraçando o namorado em busca de apoio .
......
Klaus procurou por toda a cidade e não encontrou nada .
De novo havia a perdido .
E se não fosse ela ? E se ela não quisesse ser encontrada ? E se el nao se lembrasse dele ?
_ Era ela Klaus eu tenho certeza que era - disse Elijah .
Ele também estava abalado , afinal a garota tambem tinha cido importante pra si .
Elijah a criou afinal .
.....1820
Uma garotinha de longos cabelos castanhos , olhos ambar , pele branca e labios vermelhos , corria pela floresta .
Suas mãozinhas e joelhos ralados pelas quedas que sofria no caminho .
A noite começava a surgir e o sol levava a pouca luz consigo , fazendo o medo da criança almentar .
Sua villa tinha sido atacada , viu sua mãe ser arrastada por homens e ser queimada viva , seu irmão ser morto junto a seu pai por acolher uma bruxa .
Ela queria ter ido ate a mae .
Mas ela prometeu nao fazer barulho .
Prometeu ficar quieta e escondida .
Depois que os homens se foram e a pequena casa de palha começou a pegar fogo , ela não podia ficar ali .
Procurou pela villa , mas não encontrou ninguém .
Seu pai e irmão nao acordavam então ela correu .
"Mamãe disse que se algo acontecesse com eles era pra correr , correr sem olhar pra trás " pensou a pequena .
Mas agora ela estava com medo , a floresta era escura e cheia de animais selvagens .
Correu ate chegar a um rio .
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LOVER - DEGUSTAÇÃO
FanfictionStiles estava cansado de correr atrás de Derek e sempre levar patadas e ser maltratado pelo outro . Entao ele decide dar um tempo do sobrenatural e tudo oque envolve o Lobo . Stiles viaja pra Mystic Falls pra visitar sua prima Elena. Ele so não espe...