Então, fiquei tão feliz com os comentários que recebi hoje que mesmo depois de 18 horas de trabalho resolvi terminar de uma vez. Obrigado a quem leu e curtiu, e desculpe a demora, ser adulto é um saco.
EPÍLOGO
O quintal da família Black não tinha uma grande festa à exatos cinco anos. A última, o aniversário do dono da casa, não trazia boas lembranças a ninguém, então eles demoraram até ter um bom motivo para comemorar, e hoje eles tinham um grande motivo. Edward estava curado, ele ia viver por muitos anos ainda, e seria feliz. Não que ele não fosse, longe disso, mais ele sempre sentiu que a espada não tinha saído totalmente do alto da sua cabeça. Mais hoje, tudo tinha mudado, acabou. No momento em que ele ouviu as palavras, um novo Edward surgiu, e sua primeira grande mudança foi dar uma festa para comemorar.
Alice tratou de organizar tudo, e todos que de alguma maneira passaram pela luta do seu irmão pela vida estavam na festa. Médicos, enfermeiras, alguns pacientes, amigos do grupo de apoio, todos foram convidados a festejar.
— Vamos Edward! Seth já está me esperando! – Emmett gritou pela décima vez pelo irmão.
— Eu já estou aqui apressado, eu só estava terminando de arrumar minha mochila!
— Pra que mochila? – Edward corou fortemente e Emmett entendeu.
— Você vai ficar por lá hoje não é? – Edward só assentiu envergonhado. – Eu pensei que vocês... Sabe... Já...
— Não totalmente.
— Entendo. – Emmett ia fazer uma brincadeira mais desistiu. – Jake é um bom homem, e ele ama você.
— Eu sei. – Edward sorriu como um bobo.
— Mais se ele fizer alguma coisa que...
— Emmett por favor, nós não vamos ter essa conversa, não é?! – Emmett sorriu envergonhado e assentiu.
— Então vamos que eu ainda quero atacar meu lindo namorado antes que todos cheguem. – Emmett sorriu e Edward o acompanhou.
—Vocês estão bem, né? Quero dizer, vocês... – Um sorriso gigantesco apareceu no rosto de Emmett antes dele responder.
— Sim, e valeu a pena esperar cada minuto. – Edward estava feliz por seu irmão.
Eles entraram no carro e Emm dirigiu calmamente até a casa dos Black. O restante da família já estava lá ajudando na arrumação.
— Posso te contar uma coisa? Mais não pode contar pra ninguém ainda, nem para o Jake! – Emmett ficou tenso então ele sabia que era serio.
— Fala aí.
— É serio Edward nós não queremos que ninguém saiba ainda. – Edward assentiu e Emmett respirou fundo.
— Lembra aquele fim de semana que Seth e eu viajamos sozinhos? Tem um três meses isso.
— Me lembro. O que tem?
— Bem, nós nos casamos.
— VOCÊS O QUE?
— Porra não grita!
— Mais Emm, por que? Quer dizer, não que eu tenho nada contra, claro que não, o Seth é ótimo, mas...
— Foi meio inesperado, eu o pedi em casamento e ele aceitou e no hotel havia uma capela e nós simplesmente corremos e casamos.
— Jake vai querer arrancar as suas bolas!
— Eu sei, por isso esperamos até agora. Todos estão tão felizes por você que não vão ficar com muita raiva! – Edward teve que rir da ingenuidade do irmão. – Mais só vamos contar amanhã, depois do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Razão Para Viver
Roman d'amourEntão aconteceu, foi um simples resvalar de lábios, um singelo toque, mais a força, a eletricidade que fluiu entre eles os fez ofegar... . Mais como nada dura para sempre, com a mesma força que começou, acabou.