• afeto •

1.4K 139 18
                                    

  Eu ainda gosto de você, sabe? Mesmo depois de tudo o que você fez, eu ainda gosto de você. É bobeira, eu sei. Mas eu não consigo parar.

  Eu sinto falta de enrolar seus pequenos cachos nos meus dedos e depois sentir o doce cheiro de frutas que ficava neles. Eu sinto falta do cheiro e do quente do seu casaco preto, ele fazia com que eu me sentisse em casa.

  Você era a minha casa.

  Eu sinto falta das longas conversas longas e sem sentido algum que duravam o dia inteiro. Eu sinto falta dos longos olhares trocados em sala de aula. E também dos sorrisos e caretas que dávamos.

  Eu sinto falta dos abraços e beijos na testa no meio da escada. Eu sinto falta da maneira que você enroscava seus dedos nos meus debaixo da mesa.

  Eu sinto falta do brilho dos seus olhos que sempre estavam lá quando você olhava pra mim. Eu sinto falta dos apelidos ridículos e das piadas que não tinham o mínimo de graça mas que, mesmo assim, eu ria. Eu sinto falta da maneira como nós nos dávamos tão bem e da maneira como nos sentíamos bem na presença um do outro onde o silêncio era o protagonista.

  Sinto falta de nós dois juntos. Falta do que nós tínhamos. Eu sinto sua falta. Eu sinto falta do seu cheiro, dos beijos roubados, dos abraços apertados, das piadas... Eu sinto falta de tudo relacionado a você.

  Eu ainda choro e sempre imagino como seria se nós tivéssemos dado certo. Eu ainda espero o momento em que tudo isso não vai passar de uma grande brincadeira de mau gosto e você vai voltar pra mim.

  Eu também sinto falta do 'antigo você'. Você mudou, e você sabe disso. Eu também mudei, eu sei disso. Eu reconheço todos os meus erros. Você reconhece os seus?

  Você sente minha falta?

  Eu gosto tanto de você e não consigo te esquecer. Você sempre tá na minha mente. Eu tô sentindo falta dos teus beijos e da maneira que você me tratava.

  Parece que somos dois desconhecidos agora. Parece que naquele dia você fez questão de ressaltar que nós dois nunca namoramos. Isso me fez pensar se isso realmente não é verdade. Eu namorava com você. Mas você namorava comigo?

  Sei lá, você mesmo disse, foi tudo tão confuso. Foi tudo tão rápido. Rápido demais.

  Doeu.

  Você não tem noção o quanto doeu e me machucou olhar pra você naquela quarta-feira e não ver nos seus olhos que você gostava de mim. Eu só vi o vazio. E a cor negra das suas íris.

  Doeu.

  Você não tem noção o quanto doeu ver as fotos de você com aquela menina que, até hoje, eu não faço a mínima ideia de quem seja.

  Doeu e continua doendo.

  Dói porque ninguém me afeta tanto quanto você.

Textos que nunca serão entregues ao seu destinatário Onde histórias criam vida. Descubra agora