Cap 7

697 75 3
                                    

Depois daquele dia não vi mais o G3...

A semana passou voando e o Gao falava todos os dias comigo assim como prometeu.

A invasao no morro do Piranha deu errada porque os parceria do outro morro que iam junto acabaram recebendo a policia de surpresa. O Gao tava la, depois ele me contou tudo e meu coracao saiu da boca, ele quase foi pego junto com vários caras que foram presos.

O comandante do morro de la nao foi pego mas o sub sim. E perderam muitas armas o que desfalcou totalmente a invasao à Rocinha....

Eu nunca fiquei tao feliz com uma pacificação em toda a minha vida

Ela chegou no momento certo, impediu eles de irem e ficarem frente a frente com o monstro do Piranha.

Assim que o Gao desligou o telefone eu ja liguei direto pro Yuri, ele disse que ja sabia pois o Foice tinha acabado de avisar ele e ficou bravissimo por nao ter me dado a noticia primeiro. Caralho o Gao pode ate ter me dado a noticia de primeira mão mas ainda assim nao me tirou a alegria de ver o Yuri me contando os detalhes da tal pacificação que impediu a invasao na Rocinha.
       
                    *****

Hoje o Murilo vem pra casa e agradeço por isso.

Tomara que ele esqueça o Piranha.

Meu estomago se embrulha so de pensar no g3 agora. Ele pode colocar minha vida e a do meu gordinho no lixo. Eu nem sei do que seria capaz de verdade, antes de ser morta pelo Gao. eu mataria o G3, se bem que o Yuri faria isso primeiro. Claro, se desse tempo, se a gente nao fosse pros pneu antes.

Sento no sofá com as maos no rosto e as lagrimas ja querem descer mas fasso o maximo pra impedir, nao posso chorar agora, o Gao ta quase entrando por aquela porta.

Quando ouço o barulho do carro na frente da casa uma lagrima ja cai, é uma mistura que nao da pra conter, é saudade misturada com medo, com a sensação de perda.

O Gao abre a porta e passa por ela tao lindo e com um sorriso largo no rosto o que é raro de se ver. Eu não me contenho e início um choro compulsivo pulando no colo do meu homem que me abraça enquanto circulo minhas pernas em sua cintura.
Ele afaga meus cabelos e eu me sinto tao feliz em saber que estou recebendo seu carinho e não suas maldades.

O Gao é cruel,  o "temido Gao" que todos respeitam. Suas praticas sao diabólicas e eu nao gosto de ouvir falar na forma como ele mata, eu sei que é por prazer,  ele nao sente repugnancia como qualquer outra pessoa sentiria. Isso me deixa com medo,  muito medo dele. Eu espero nunca sentir essa furia, nao quero jamais ser alvo do prazer que ele sente em matar de formas horriveis.

Gao: coisa boa te pega assim carai - diz subindo as escadas ainda com minhas pernas circuladas nele - eu falei pra tu que ia chega furioso - ele aperta minha bunda forte me fazendo soltar um gemido baixo

Entramos no quarto e ele foi logo tirando minha roupa,  nao deixou que eu dissece nada nem quis ouvir como eu estava, claro que conversamos pelo whats a semana toda, mas mesmo assim, poxa eu queria conversar um pouquinho.  Mas isso nao existe com ele quando o senhor Gao está furioso por sexo.

Lauren: poxa amor nao vai nem pergunta como eu to? - pergunto fazendo manha depois de ele me colocar deitada na cama.

Ele me olha enquanto tira a propria roupa

Gao: eu mermo digo como tu ta - fala ja se jogando em cima de mim - tu ta gostosa pra caralho nega

Lauren: Gao - eu falo rindo dele que faz cara de tarado

Eu fico contente com esse fogo, isso quer dizer que ele nao comeu nenhuma puta naquele morro, que ele realmente é fiel a mim.
Ele poderia bem ter comido qualquer uma vadia que com certeza teve 50 se oferecendo pro meu homem, mas ele nao comeu eu acredito nisso e todo esse fogo só prova que to certa.

Uma semana inteira fora, poxa ele foi na sexta passada e com certeza teve baile, óbvio que o comandante do tráfico de la foi e o Gao junto né.

Nem tinha pensado nisso mas agora lembrando bem, e a Suzi vai pira tambem quando eu fala essa parada pra ela, se ela tivesse lembrado tenho certeza que ja teria matado o Foice antes de ele ir pro tal morro.

Fui saciada de todas as formas, tava com muita saudade do Gao e nao via a hora de sentar nessa piroca gigante dele

Terminando a foda tomamos um banho e com ele veio mais um sexo gostoso. Depois de sair do chuveiro vesti um pijaminha curto. Ja era tarde da noite e eu tava torcendo pra que o Gao nao quisece ir na boca resolver nada, pelo menos nao agora a noite.

O Gao saiu do banho e vestiu apenas a cueca.

Lauren: e o foice? - pergunto enquanto seco meu cabelo com o secador

Gao: foi direto pra boca

Lauren: nao perderam nada? - me refiro aos armamentos deles ja que do outro morro foi levado um monte

Gao: não - ele para com as maos na cintura e junta as sombrancelhas fazendo mó cara de malvado - desliga essa porra véi - diz auterado quase gritando se referindo ao secador - barulhao do carai

Ele senta na cama com cara de poucos amigos e junta as mãos.

Lauren: que isso Gao? - ele arrecem tava uma flor e agora esse surto?

Ele solta um suspiro prolongado

Gao: foi mal - fala se jogando pra trás na cama ficando assim deitado - eu so to preocupado com umas parada ai

Lauren: fala pra mim amor, eu quero te ajuda a resolver - digo sentando ao lado dele

Ele ri e torna a sentar ficando assim com o rosto pertinho do meu e pegando no meu queixo

Gao: nao é nada que tu possa "me ajuda a resolver" - ele destaca a frase que eu falei enquanto ri debochando da minha capacidade de resolver algo

Lauren: como assim nao posso? Eu posso sim se tu me contar

Gao: amor - ele fala agora serio - sao coisas da boca, do tráfico,  nada que te diz respeito.

Ele tem razão,  nada disso diz respeito a mim mas eu so queria que ele falasse comigo sobre seus problemas, queria ta do lado dele pra tudo mesmo.

Ele deita na cama de volta e me puxa pra deitar no seu braço. Tao gostoso e aconchegante todos aqueles musculos do meu lado. E assim ficamos por longos minutos.

Gao: eu preciso que tu fique mais em casa ta ligada.... o Piranha ta com um X9 aqui - ele enfim quebra o silencio e aquilo deixa minha cabeca num nó porque eu sabia disso ja - Meu truta me confirmou isso. o desgracado botou um X9 aqui e eu nao fasso ideia de quem seja. Mais eu vou descobrir e picar ele. Enquanto isso nao quero tu desfilando na rua, sá porra pode ta por ai em qualquer lugar, e tu como minha mulher sempre vai ser o alvo principal.

Lembro das palavras do g3 e ja começo a chorar,  tento fazer silêncio pra que ele nao ouça e da certo ja que ele ta deitado do meu lado fitando o teto. Mas dai uma merda duma lagrima cai no braço dele e o mesmo ja se vira pra mim.

Gao: nao chora - ele encosta o rosto no meu - ninguem vai te faze mal - mal sabe ele que meu medo é o mal que ele pode querer me causar depois - ninguem vai ousar tocar no que é meu...

Eu apenas choro pois carrego dentro de mim uma preocupação que o Gao nunca vai poder saber.

Gao: olha pra mim - me puxa forte pelo queixo - tu confia em mim? Confia que ninguem vai te fazer mal nenhum?

Eu afirmo com a cabeca. Eu confio segamente nele e sei que ninguem vai me fazer mal. Eu tenho medo so de que ele proprio me faca algum mal.

Gao: eu te amo - recebo um baijo calmo que automaticamente faz com que eu me acalme.

E assim eu durmo nos bracos fortes e aconchegantes do meu Gao.

Envolvida Com O InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora