Sr. Loop estava levando Hernandes para conhecer o rei, e no momento estavam na cidade perto do reino. -Rapaz você não sabe de muitas coisas, acho que sua vinda aqui foi um erro. -Disse o Duende. -Mais porque? Eu não pedi pra estar aqui, eu não queria estar aqui. - Respondeu Hernandes. -Nem eu queria. Eu estava pensando que você era um bruxo que de fato estava mexendo com os kappas, tentando tirar a água de sua cabeça. Quem me dera que fosse isso mesmo. - Murmurou Loop.
-Kappa? O Que é isso? - Perguntou Hernandes. -Isso não interessa agora.
Hernandes ficava abismado com os seres que viam ali, se assustava com a aparência das sereias que aparentavam ser belas mais ao se revelarem era feias como um peixe e tinham grandes dentes afiados. Ele se espantou com os gigantes e trolls e os ciclopes que naquela cidade tinha, e ainda mais com os metahumanos aparência de animal mais físico de humano. -Essa cidadezinha é bem esquisita? - Hernandes Resmungou com medo. -Há sério? Pois nessa cidadezinha o esquisito aqui é você, espere só até ver a notícia se espalhar. - Críticou o Duende.
-E o porque dessa cidade ser tão movimentada assim? Aqui deve ter milhões de pesso...as? Pessoas não monstros. - Disse Hernandes. -Haha, rapaz muito engraçado. Não sei se reparou nas barracas por aqui, mais isso aqui é comércio e alem de tudo os três reinos vem para cá negociar ou comprar. Você está no reino da tribo vermelha. - respondeu Sr. Loop.
-Tribo? Mais porque tribo, aqui não é um estado? - Hernandes ficou curioso e confuso. -Rapaz você faz muitas perguntas, você sabia? Pois bem, aqui era considerado um estado um estado, mais com a guerra de 1851 os reinos foram divididos e os monarcas acharam melhor cada reino possuir de pequenos áreas para serem liderados. Estamos em uma mesma ilha com três reinos, e por isso se chama tribos, azul, vermelha e rocho. São as cores do arco-íris, e agora chega de pergunta estamos quase chegando. - respondeu Loop.
Eles chegaram a ponte que dava na entrada do castelo. -Uau! Que belo castelo.
Andaram depressa até chegaram no portão de entrada. -Peço por favor, rapaz. Sei que de onde você veio não tem o costume de reverenciar os seus líderes, mais aqui nós temos então por favor. - Indagou o Duende. -Ok, ok.
Os guardas na ponta da porta da direita e esquerda seguravam grandes lanças é um escudo, e os guardas são uma espécie de humanoide chamado harpianos. Hernandes o admirou por um bom tempo, após adentrar no castelo e chegar até a sala do trono.
Ao achegarem na sala do trono imediatamente se reverênciaram diante ao rei. -Senhor, eis aqui o possuidor do amoleto do guardião elfo. - Todos os monarcas e guardas ao ouvirem isso indagaram uns para os outros. -Como Assim? Isso não pode ser possível, isso é somente uma lenda. - Respondeu o rei desacreditado.