Eu estava atrasada, totalmente atrasada e já era a segunda vez nessa semana e a mesma aula, história, a professora nunca deixaria eu entrar com 20 minutos de atraso, mas não custa tentar.
-Está atrasada senhorita Júlia _ diz assim que abre a porta
-Eu sei e me desculpe professora _ olho por cima dos ombros dela e vejo Alice fazendo sinais de que eu estava morta _ mas por favor deixe eu entrar
-Não, entre na segunda aula _ fecha a porta na minha cara
Eu não acredito que iria perder mais uma aula de história.
Ando pelos corredores sem rumo e acabo vendo a turma do Brandon indo em direção ao ginásio, intercalo o olhar entre ele e o meu caderno em minhas mãos.
Quando me dou conta já estava indo em direção ao ginásio um tanto atrás da turma de alunos a minha frente.
-O que eu estou fazendo? _ penso antes de entrar no ginásio e sentar em um canto afastado da arquibancada
Eles começaram a jogar futebol e Brandon como sempre estava deslumbrante jogando, ele sempre foi bom em esportes e esse foi um dos motivos que fizeram eu me apaixonar por ele.
"Conheci" ele no mesmo dia em que ele chegou no colégio, eu procurava um lugar para lanchar e acabei vindo até a quadra e vendo ele no teste pro time do colégio, desde aquele dia eu observo ele durante os treinos.
Olhei para o caderno em minhas mãos e decidi terminar o desenho de ontem, eu desenhava ele de varias formas, era um passatempo que eu adorava realizar.
Eu prestava atenção nos mínimos detalhes dele, Brandon era um menino perfeito, qualquer menina daria tudo para namorar ele.
Ele sempre estava sorrindo, nunca estava triste era impressionante como ele transbordava alegria.
Olhava ele se movendo pela quadra quando noto alguém encostado no canto da parede do outro lado da quadra, forço um pouco a visão e percebo que é o Joey.
Joey é aquele tipo de menino encrenca, que sempre está aprontando algo, mas suas notas eram excelentes.
Ele sempre estava cercado por meninas, sempre saindo com uma diferente.
Nunca falei com ele, apenas hoje cedo no corredor, eu sei sobre ele porque a Alice sempre disse para manter distância dele e também ele era do time de basquete.
E realmente, você não precisa nem olhar de perto pra perceber que o Joey é realmente muito bonito.
Sou tirada dos meus pensamentos quando percebo que ele viu e me encarava da mesma forma.
Aquilo estava de certa forma estranho, logo escuto o sinal tocar e eu apresso para não chegar atrasada em outra aula.
ꕥ
Eu vou atualizar a fanfic em breve, eu juro.