3☀️

2.9K 176 50
                                    

-Alice eu já disse que não _ falava para a menina a minha frente e ela apenas me encarava

-Assim você nunca vai conseguir trocar um oi com ele _ seu tom de voz era baixo para ninguém escutar

Era a hora do intervalo, onde praticamente todas as turmas se juntavam no refeitório, todos divididos em grupos e apenas eu e Alice estava-mos sozinhas em uma mesa afastada das outras. Eu e ela sempre sentamos sozinhas, é melhor assim, pouca gente, apenas nós duas.

-É que ele é tão lindo _ apoio a cabeça em meu braço olhando pro time de futebol do outro lado do refeitório, especialmente para um pessoa em especial

-Limpa a baba aqui _ aponta para o canto da boca _ ta escorrendo _ da uma risada escandalosa

-Para de falar essa coisas Alice _ viro o rosto

-Aí que bonitinha ficou com vergonha, é só a verdade

Alice sempre tentou me ajudar em relação ao Brandon, ele sempre foi uma ótima amiga e diferente de mim ela tinha facilidade para conversar com garotos, ela era bonita, alta, morena dos olhos escuros, ela era incrivelmente linda e sabia disso.

-É impressão minha ou o menino ali no fundo ta olhando pra cá _ ela olha para trás intercalando o olhar entre eu e ele

E novamente os nossos olhares se cruzaram e ele sorriu, sorriu pra mim de novo. O encanto que ele tinha sobre mim era surpreendente, ele conseguia me prender apenas com um olhar, um simples olhar.

Porém a nossa ''conexão'' foi interrompida quando o seu irmão mais velho, Hunter, chegou na mesa e deu um tapa em sua nuca, fazendo assim ele desviasse o olhar para ver o que o seu irmão queria.

-Você viu isso Alice, ele sorriu pra mim de novo _ eu estava animada, totalmente eufórica

-Vi e também vi você babando por ele pela segunda vez hoje _ ela ri

-Pare de rir de mim _ digo e jogo um papel que estava em cima da mesa

-Vamos Júlia, eu preciso ir ao banheiro _ ela diz apresada

-Eu já vou calma, me espera _ me levanto e sigo ela

O intervalo estava acabando e Alice cismou que precisava ir ao banheiro e como sempre, como ela dizia e repetia todos os dias para mim, ''como minha melhor amiga você tem a obrigação de me acompanha onde eu for e me apoiar sempre''.

Ela era a minha melhor amiga sim, mas eu também não precisava ir todas as vezes no banheiro com ela, às vezes até parecia que ela tinha bexiga solta, de tanto que ela ia no banheiro.

Eu andava calmamente pelo corredor, com uma latinha de Coca-Cola, que eu recém havia comprado na cantina da escola, quando o sinal toca indicando que as últimas aulas iriam começar, eu olhei para os lados e percebi que eu estava do outro lado da escola e a minha próxima aula era de Matemática, então eu comecei a correr igual a uma louca pelos corredores do colégio.

Quem me via pensava que eu era realmente louca e sendo sincera, se eu visse uma menina correndo pelos corredores de forma desesperada, com uma latinha de Coca-Cola na mão e esbarando nos alunos que estavam no caminho, eu também pensaria que ela era uma louca.

Eu corria o mais rápido que eu podia, eu não podia chegar atrasada na aula, Matemática era a matéria que eu mais precisava de nota, e em meio a tantos passos eu acabo esbarrando em alguém, fazendo com que o liquido derramasse na camisa da pessoa em minha frente.

Eu estou tão animada meu deus, o Team Choey vem mesmo para o brasil aaah

Sunshine • jmbOnde histórias criam vida. Descubra agora