🌻✨

1.8K 93 22
                                    

Olá, eu realmente precisava fazer isso, eu já estou enrolando isso fazem dias. Primeiramente desculpa, eu não cumpri a minha promessa de continuar a Sunshine.

Eu não vou simplesmente apagar a Sunshine, ela vai ficar aqui na minha conta, quietinha. Talvez um dia eu tome coragem e escreva um final para ela.

Sunshine sempre foi e sempre vai ser a minha melhor fanfic. Ela não foi escrita da maneira que eu queria, nem terminou do jeito que eu planejei, mas foi a primeira fanfic que eu escrevi e realmente postei, a primeira fanfic que eu mostrei para alguém. São pequenos detalhes que eu passei escrevendo ela que a tornam especial para mim.

Eu não consigo mais escrever ela, e eu não quero escrever algo só para postar, eu não quero ficar enrolando e enrolando vocês e a história. Sunshine iniciou-se de um jeito e ''terminou'' totalmente fora do contexto que eu pensei, minha escrita mudou muito e a história acabou se tornando confusa.

Eu li alguns comentários onde diziam que a minha história estava parecida com outra fanfic. Isso ficou na minha cabeça por dias. eu nunca em momento algum plagiei alguém e nem pretendo. Eu escrevo fanfics, edito para minhas fan accounts, então eu sei como é você gastar o seu tempo editando, depositar todo o seu amor em algo e alguém vir e printar alegando ser dela. Eu não sei o que aconteceu, mas peço desculpas se algo realmente pareceu plagio.

Sunshine é preciosa demais, eu precisava falar isso, eu sei que muita gente acompanha/acompanhou, então eu devia isso a vocês.

Eu estou com ideias novas e praticamente completas para uma nova fanfic com o Joey, eu só preciso arrumar algumas coisas da história, ter uma boa base para não acontecer o que está acontecendo agora, minha melhor amiga já se empolgou e começou a editar a capa, logo, logo tem fanfic nova minha aqui, risos.

Obrigado a todos que acompanharam Sunshine, eu não consigo contar quantos sorrisos cada comentário me tirou. Vejo vocês em breve...

Sunshine • jmbOnde histórias criam vida. Descubra agora