" O encontro"

71 12 45
                                    

Gente no último capítulo esqueci de apresentar o Luke,SORRY!!!

Luke- Vive na floresta,tem cabelos pretos,olhos azuis,altura de 1,68,tem 17 anos.
OBS: NÃO COLOQUEI A IMAGEM,POIS QUERO QUE Imaginem ELE!

Luna On

Bom já se passou mais o menos 1 semana que eu tô aqui,e ainda não achamos minha família.Eu e Luke estamos bem próximos,depois de uns dias consegui me aproximar dele,e...Até que estamos nos dando bem.

Luke On

Estou com pena dela,espero que ela não termine igual a mim!Mas...Saindo um pouco do assunto,nós andamos muito estressados,será que se eu chamar ela pra "sair" ela topa?Bom não custa tentar.

Eu- Lunaaaaa???

Luna- Quier?

Eu- Nossa que grossa!Falei fazendo bico.

Luna- Aiai,desculpa,é que eu tô cansada de não poder fazer nada por aqui!

Eu- Bom,era sobre isso que eu queria falar...

Luna- Estou ouvindo...

Eu- Bom,sabe aquela caichoeira que nós tomamos banho todos os dias?

Luna- Sei..

Eu- Por acaso,você não queria ir lá?

Luna- hahaha,cê tá me chamando pra "sair"?OUWNT que fofo!!!Mas por favor reformule sua pergunta.

Eu- É...Desculpa,é que faz tempo que não chamo alguém pra "sair".

Luna- Tudo bem,mas o que nos vamos fazer lá?

Eu- Bom,já que estamos numa floresta,e não podemos fazer muita coisa,que tal a gente ir banhar lá hoje?

Luna- Ahh boa ideia,mas de roupa?tipo...Eu não trouxe biquíni

Eu- Ahh não tem problema,pode ficar sem roupa,eu não me incomodo!Falei fazendo cara de bobo

Luna- Hahaha,quando você vai parar de ser safado desse jeito?

Eu- Quando você parar de ser tão difícil!

Luna- Ahhhh pois eu vou ter que me acostumar com você sendo safado!

Eu- Affs

Luna- Anda,vamos logo,tô com calor!

Eu- Ta ta

Saímos de "casa" com o sorriso enorme no rosto.

10 MINUTOS DEPOIS...

Luna- Esse lago tá cada vez mais lindo!

Eu- Anda logo,não vamos ficar só admirando a beleza,pulaa!Falei pulando de uma pedra que tinha,expirrando água no rosto dela!

Luna- Aahhh,seu besto!Falou,pulando em cima de mim,juntando nossos corpos

Eu- Humm,essa é a primeira vez que eu escosto em você sem tu reclamar

Luna- Quer que eu reclame então?Okay!Falei me empurrando pra longe dela.

Eu- Não precisa se fazer de difícil também!Falei gritando pra mesma,que já estava de baixo da água.

Ficamos nadando por mais alguns minutos,quando ela encostou numa rocha enorme que tinha perto da caichoeira e se deitou.Fiquei olhando pra sua beleza por alguns segundos mais ela me interrompeu...

Luna- Eiii,psiu...Vai ficar só olhando mesmo?!!Falou franzindo a sombrancelha.

Eu- Ahh claro,to indo.Falei enquanto deitava do lado dela.

Ficamos por alguns minutos calados,quando perguntei...

Eu- Você sente falta da sua família né?

Luna- É,sinto...Você não sente da sua?

Eu- Acabei já me acostumando...

Luna- Não deveria

Eu- É,vendo você esperançosa desse jeito,me dá forças pra não desistir.Falei enquanto uma lágrima corria pelo meu rosto

Luna- Hey,eu já te contei que sou muito ciumenta?!!Falou franzindo a sombrancelha.

Eu- Não...

Luna- Poisé,então quando saímos daqui,nem pense em namorar uma garota está ouvindo mocinho?!!

Eu- Claro Senhorita,como quiser...Mas com quem eu vou namorar???Com um garoto não né?

Luna- Aahhh,claro que não!

Eu- Com você???

Luna- Quem sabe!Falou piscando o olho e se levantando

Me levantei,indo atrás dela,em seguida a beijando,não consigo descrever o beijo...Foi tão chocante,quanto pra mim,quanto pra ela,e as bochechas dela ficaram vermelhas ficou muito fofa!

Luna- Nossa,como você decifrou o enigma?!!Falou surpresa

Eu- Não sou tão burro assim,mas olha...Finalmente você deixou de ser difícil

Luna- Quem disse que eu deixei?!!Falou jogando o cabelo,e saindo

Eu- Aiai,me espera,falei correndo pro lado dela

Fomos o caminho conversando sobre a vida...Chegamos,subimos,fizemos a mesma coisa de sempre e deitamos.

Eu- Hoje o dia foi bom!

Luna- É verdade...

Eu- Eu gosto de você...Falei envergonhado

Luna- Eu tbm,falou dando um selinho em mim,e deitando no meu peito

Eu- Boa noite!

Luna- Boa noite!

Continua...

PRINEIRAMENTE: SORRY PELA DEMORA DO CAPITULO, CÊS ACREDITA QUE EU ESQUECI QUE TINHA UMA HISTORIA!??

SEGUNDAMENTE(Nen sei se essa palavra existe): VOU TENTAR NÃO FAZER MAIS ISSO!

TERCEIRAMENTE(Tbm não sei se existe): NA VERDADE... NÃO TEM TERCEIRAMENTE,BYE BYE😹❤️









Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Floresta sombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora