Eu- O...Onde que eu tô?!Falei com uma dor na cabeça muito forte.
Oque aconteceu?Cadê minha família?Onde que eu tô?Todas essas perguntas estavam vindo em minha cabeça me fazendo ficar loca.
Eu- Tem alguém aí?!!Falei assustada
xxx- Calma,não se mexe,vc tá machucada!
Eu- Quem é você?Te conheço?
xxx- Calma,descansa mais um pouco,você tá machucada,quando você melhorar te explico tudo...
Eu- Sim querido,como eu posso saber que você é confiável?Como eu posso saber se você vai me matar ou não?!
xxx- Se fosse pra te matar eu já teria matada né?!Olha só descansa aí quando você acordar eu te explico...
Eu- Ta bom,mas só porque eu tô machucada,e não tô enxergando muita coisa!
ALGUMAS HORAS DEPOIS...
xxx- Bom dia,bela adormecida!
Eu- Aii minha cabeça!
xxx- Toma água...
Eu- Não quero!Sai da minha frete!Falei o empurrando e,derramando a água em sua calça!
Quando me levantei...Percebi melhor o quanto ele era lindo!Aparentava ter uns 16 ou 17 anos,tinha olhos azuis brilhando sobre a luz do sol,e estava com uma calça moletom sem camisa,eu estava focada em seu corpo quando...
xxx- Tudo bem?!
Eu- Hã?Ta...Tá sim,bom...Você ainda não me falou quem é
xxx- Você ainda não me deixou...
Eu- Tá então fala logo,eu tenho que procurar minha família!
xxx- Bom...Eu te encontrei desmaiada,bem ali perto,e então resolvi te ajudar...Você tava ferida,e com frio,te trouxe pra casa e cuidei de você...
Eu- Eu perguntei,quem é você,não como você me encontrou,mais tudo b...
Me perdir na visão que tive!Era uma linda casa na árvore,muito bem cuidada,havia árvores,e aquele lugar aparentava ser uma floresta escura,mas aquele lugar onde estava-mos tinha uma energia era...Era iluminado pelo olho daquele menino...
xxx- Posso me apresentar?E depois você ok?!
Eu- Okay.
xxx- Bom,meu nome é Luke,tenho 17 anos...
Eu- Okay,Luke cadê minha família?
Luke- Desculpa,mais eu só encontrei você!
Eu- Como assim?!Eu tava dentro do carro,viajando com eles!
Luke- Olha se você quiser nós podemos ir procurá-los eu posso te ajudar!
Eu- Você me ajudaria?!
Luke- Claro,mais ao anoitecer,temos que voltar pra cá,pode-se dizer que essa floresta é bem assustadora a noite...Mas antes...Qual seu nome?
Eu- Meu nome é Luna,tenho 16 anos,e vamos logo,e enquanto nós procuramos você pode me dizer como chegou aqui!
Bom...Começamos a andar,e a procurar vestígios,mais não achamos nada...Ao longo do caminho fomos conversando!
Luke- Faz anos que eu procuro minha família!...
Eu- Como assim ANOS?!!Já faz anos que você está aqui?
Luke- Sim,já faz 5 anos,e desde então nunca encontrei minha família,nos estávamos acampando nesse floresta,mais aconteceu coisas estranhas e nos perdemos uns dos outros!
Eu- Isso quer dizer que...Que eu não vou achar minha família?!Falei assustada e tentando segurar o choro.
Luke- Hey,eu não falei isso!Ele disse se aproximando de mim,e pegando na minha mão.- Você vai encontrar eles,eu prometo,mais agora é melhor você tomar um banho,pra limpar esse sangue que está na sua roupa,antes de ficar de noite é claro!
Eu- Tá,mas onde vou banhar?!
Luke- Me segue...Ele falou pegando em minha mão e me levando a algum lugar...
Paramos na frente de um lindo lago...Com uma caichoeira e algumas rochas...Era...Era mágico!
Luke- Você pode banhar aqui,tira as suas roupas e lava junto okay?!
Eu- Tá bom...Falei indo em direção ao lago - Mas pera...Você não vai sair pra mim tirar a roupa?
Luke- Mas porque???
Eu- Ora porque?!!Eu sou menina você quer mesmo que eu fique pelada na sua frente?!Anda vira logo vai...Anda
Luke- Tá bom,calma- Falou soltando um sorriso malicioso de lado!
Bom,tomei banho,lavei as roupas...E nós saímos seguindo para aquela "casa na árvore" que não era muito longe,nós tínhamos procurado a tarde toda pela minha família,só que não podíamos procurar de noite,eu queria intender o porquê que não podíamos sair de noite...
Corto meus pensamentos,quando vejo Luke me chamar pra subir logo.Subo e logo vejo o mesmo me puxar rápido pelos braços,tampando minha boca pra que eu não gritasse...
Eu- Oque é isso garoto?!Falo tirando sua mão que estava sobre minha boca.
Luke- Eu disse pra você que essa floresta é perigosa a noite!Ele fala e aponta pra baixo...
Logo olho,e me assusto...Lá em baixo,estava cheios de "bichos" e eles pareciam estar zangados ou até com fome,mas eles não eram normais...Todos eram pretos,tinham olhos pretos,e garras super afiadas,e o mais surpreendentes eram grandes!Eles pareciam "gatos grandes",ou até lobos,só que não,não era lobos,era algo muito maior que lobos e muito mais estranhos(FOTO NA MÍDIA)
Eu- Oque é aquilo?!!
Luke- Eu também não sei,mais eles aparecem toda a noite aqui nessa floresta
Eu- Mais,e a minha família,eles tão lá em baixo sozinhos,em perigo,eu preciso ir buscá-los!Falei pegando as escadas e indo pra baixo,ele tentou me impedir mais não conseguio,pulei em seguida,vendo todos aqueles "gatos grandes" olharem,e começarem a correr atrás de mim,no mesmo momento subi de volta!
Eu- Okay,retiro oque disse,vamos ficar aqui essa noite!
Luke- Eu sabia...Você ia morrer na hora garotinha...
Eu- Garotinha?!!Meu amigo...Eu não sou GAROTINHA!Sei me cuidar muito bem,falei o empurrando(o mesmo ainda sem camisa)e indo até o meio da "casa" joguei o cabelo e disse:
- Vou dormir aqui!Falei apontando pra algumas folhas e um colchão que tinha lá.Luke- NÓS vamos!Ele falou tirando sua calça e ficando só de cueca,deitando no colchão.
Na mesma hora,fiquei vermelha,ele riu e se virou!
Eu- Não sei,quando ficamos tão íntimos assim!Falei deitando do seu lado
Luke- Acho que foi quando eu salvei sua vida não é?
Eu- Ahhh engraçadinho, amanhã a gente vai continuar procurando né?!
Luke- Claro!
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Floresta sombria
Gizem / GerilimLuna e sua família estavam viajando pra casa de sua tia,quando acontece um acidente,ela se perde de sua família,e tenta achar um meio para encontar todos eles...Ela se encontra desmaiada em uma floresta onde vai correr muitos perigos,é socorrida por...