— Eu só... - Levou um tapa na cara, dado por Harry.
— VAGABUNDA DO CARALHO! EU SOU A MULHER DO CHEFE ! EU VOU TE DAR TANTO TAPA QUE.... - Harry foi puxado por Louis.
— Harry chega, vamos embora! - Arrastou o marido até outro lugar enquanto tentava não rir, infelizmente com sucesso.
— Já disse que amo quando fica sério? Dá vontade de transar... Vamos pro hotel! - Mudou a direção.
— Mas eu não quero Harry! - Puxou sua mão e Harry semicerrou seus olhos.
— Mas eu estou com desejo! - Teimou, batendo o pé no chão.
— Você não está grávido! - Disse o óbvio.
— Não preciso estar grávido pra querer transar. Se você não quer, vou voltar pro hotel e achar alguém que queira! - Saiu pisando duro, enquanto Louis tentava entender onde Harry ia, até que se deu conta.
— HARRY! - Gritou enquanto tentava alcançar o cacheado, que estava entrando no hotel.
Louis parou de correr e colocou as mãos atrás da cabeça, respirando fundo. Ele sabia do que Harry era capaz, mas não acredita que vá tão longe. Andou lentamente até o hotel, entrando pela porta. Estava tendo uma festa na piscina, claramente Harry estaria lá, então só seguiu até lá.
Lembram quando Louis acreditou que não estava indo tão longe? Pois é, uma mentira! Harry estava com um cara loiro, suas mãos passeavam pelos ombros dele enquanto o loiro tinha as mãos perigosamente descendo até sua bunda.
— Mas que porra é essa? Harry, solta ele agora! - O de olhos azuis se transforma quando vê algo que não gosta, imagina pegar seu marido com outro em um quase amasso?
Harry parou de sorrir para o loiro e deu um sorriso debochado para o marido, sabendo que o Tomlinson-Styles pensou que ele nunca iria tão longe. O cara pegou Styles pela cintura e perguntou o que o de olhos azuis quer com seu novo peguete.
— Harry, vai pro quarto! - Disse e Harry abriu a boca para reclamar, mas foi cortado. — Agora!
Louis disse entre dentes, morrendo de ciúmes quando Harry sussurrou algo em seu ouvido e deu um beijo em sua bochecha, perigosamente perto de seus lábios. Se Louis estava puto? Impressão sua!
Poucos minutos depois de Harry subir, Louis entrou no quarto, respirando pesado pela briga que teve lá fora. Ele lançou um olhar perigoso para o cacheado esparramado no chão.
— Eu vou te foder tanto que não me surpreenderei quando você me disser que está grávido. Na verdade, eu vou te deixar grávido, você querendo ou não! De quatro, agora!
ESSA FIC TEM M!PREG SIMMM
HARRY VAI TÁ GRÁVIDO SIMMM
EU DEMOREI PRA POSTAR SIMMM
EU TO FAZENDO UMA FIC DE DEPRESSIVE A PEDIDO DE VOCÊS SIMMM
TUDO BEM SIMMM
PARTIU 800 VIEWS SIMMM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Do Chefe| l.s
HumorHarry e Louis são casados e Louis não tem muito tempo pra Harry Ou Au onde Harry aparece na empresa de Louis e vê várias vagabundas e viados (A/N: Como se ele nem fosse néh?) Dando em cima do seu homem e muda isso Humor Plágio é Crime, FanFic de mi...