17

234 15 5
                                    

— Hazza? - Perguntou Louis, batendo na porta do quarto.

— Vai embora, Louis! Pega e fode sua amiguinha! - Sua voz estava chorosa, denunciando que estava chorando, obviamente pelos hormônios da gravidez.

— Meu amor, eu te amo, não ela, eu vou ter um filhinho ou uma filhinha com você! - Sorriu quando mencionou o serzinho que crescia na barriga de Harry.

— Louis... - Choramingou, massageando a barriga, imaginando uma filha linda correndo pela casa.

— Me deixe entrar, huh? - Perguntou docemente.

Harry destrancou a porta, deixando que o marido entrasse e lhe abraçasse.

— Seu idiota! - Harry murmurou contra o ombro de Louis, que riu.

— Eu te amo meu amor, eu amo só você. - Segurou o queixo de Harry, fazendo com que os lábios se encontrassem em um selinho molhado e delicado.

— Eu te amo, Boo. - Harry sussurrou.

Eles se deitaram na cama, e logo Louis começou a falar com a barriga de Harry, na intenção de que seu ou sua filha(o) escutasse-o.

— Aqui é o papai, como você tá querido? Ou querida, não sei. Sabia que esse dada seu é muito ciumento? Nem imagino com você, se já é assim comigo. - Harry bateu fraco no ombro de Louis, bufando logo em seguida. — Mas queria dizer que eu te amo, independentemente de qual for o sexo, cor, ou aparência, o que me fez me apaixonar pelo seu dada, foi o carisma dele e o amor que ele tem por tudo, e quem sabe, você puxe isso dele, mas por favor não puxe o ciúmes!

— Louis! - Harry abriu a boca, incrédulo.

— Okay, Okay, parei. - Riu.










Eu sei que demorei 2 meses pra postar, mas é que eu perdi o interesse em escrever essa e foquei nas minhas melhores histórias, e "abandonei" essa. Me desculpem, mas eu vou voltar a postar, ok?

CAPÍTULOS QUE VENHAM!!!!

Mulher Do Chefe| l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora