Dito e feito, um ou dois meses depois Harry soube que estava grávido. Louis chorou de alegria, Harry gritou até ficar mais rouco do que já é e suas famílias foram muito doces com eles, Anne e Jay faziam os planejamentos e compravam brinquedos unisex para o bebê. Louis pintou o quarto de vermelho, a cor escolhida por Harry; a cor não é nem muito feminina nem muito masculina, mas é linda.
— Lou, to com vontade de comer arroz com sorvete, catchup e ponta de lápis! - Harry disse quando os dois estavam agarrados no sofá, assistindo Supernatural.
— Ponta de lápis? - Perguntou.
— Yeah! Faz pra mim? - Fez biquinho, que foi mordido pelo de olhos azuis.
— Faço, vou no mercado comprar sorvete e... Lápis. - Disse confuso, mas deixou um beijo nos lábios do outro e se levantou, pegando a carteira, as chaves e o celular.
Enquanto Harry estava deitado no sofá, Louis dirigia tranquilamente até o mercado mais próximo. Ao estacionar o carro e descer, tinha os pensamentos de que sua ou seu filho seriam tão fofos que ele guardaria ele ou ela num potinho.
— Oh me... Louis Tomlinson! Que prazer enorme em te rever! - Danielle Campbell, uma amiga distante do de olhos azuis. Louis parou o carrinho e a olhou desacreditado.
— Dani? Dani! - Abraçou a menina, que retribuiu o abraço apertado. Os dois não queriam se soltar, mas foi necessário para que pudessem realizar as compras. — O que faz aqui?
— Eu me mudei para cá faz pouco tempo, mas e você? Você finalmente cresceu! Eu achei que fosse ficar um anão para sempre. - Admitiu ela e levou um tapa fraco no braço.
— Eu moro aqui com meu marido, no momento estou fazendo umas compras para ele. - Danielle sorriu, sabia que Tomlinson-Styles estava explodindo de felicidade.
— Mas já casou? De tanto que você ficava com Stan achei que casaria com ele! - Os sois riram, mas era verdade, Louis e Stan eram realmente muito amigos.
— Acho que já deve conhecer a maior empresa daqui. - Piscou para ela, que riu de leve.
— Não, por que? Deveria conhecer? - Perguntou curiosa.
— Sim, a empresa é minha! Tomlinson-Styles And Malik-Payne! - Exclamou. Danielle balançou a cabeça em negação, com um sorriso no rosto.
— Você e o Zayn? - Louis assentiu, rindo da cara da mesma quando ele disse que sim.
— Eu e Zayn estamos comprometidos finalmente, nunca achei que diria isso em voz alta antes, mas aqui estou eu! - Louis achou as caixas de lápis e foi pegar o sorvete, com Danielle esperando-o e contando o que havia acontecido nesses 13 anos perdidos.
— E como está Stan? - Louis pegou as compras e colocou-as no porta mala, seu carro estava ao lado do de Danielle.
— Casado também, pra variar com o Nicolas! - Louis arregalou os olhos azuis para ela.
— O Nick? Nick Marsh? Eles não se odiavam? Digo, Nick bateu no Stan diversas vezes e do nada eles estão juntos? - Franziu o cenho.
— Estranho mas é a realidade, Nick pediu diversas vezes perdão até que Stan o perdoou e do nada começou esse amor mais do que de amigos e deu nesse relacionamento! - Danielle acabou de colocar suas compras no carro e Louis também. — Até qualquer hora parceiro!
— Até! Ah, se precisar de um emprego, eu tenho um de assistente pessoal, se estiver interessada, liga na empresa e diz seu nome completo, você está autorizada a vaga! - Entregou um cartão e se abraçaram mais uma vez, mas sabendo que aquela não seria a última.
— Vou ligar, tenha certeza!
Sorry pela demora, mas hoje é dia de ATT!!!
Postei Second Chance
Postei Instagram
Postei uma história nova que se chama Between Unknown Worlds
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Do Chefe| l.s
HumorHarry e Louis são casados e Louis não tem muito tempo pra Harry Ou Au onde Harry aparece na empresa de Louis e vê várias vagabundas e viados (A/N: Como se ele nem fosse néh?) Dando em cima do seu homem e muda isso Humor Plágio é Crime, FanFic de mi...