Capítulo 1

2.6K 138 66
                                    

AVISINHO

Galera, eu (@mahfsr) e a Slytherinsalazar1233 (@cs744222)  estamos fazendo essas histórias juntas, então os créditos não são só meus, entrem la na pag dela que vai ter a história tbm .

Boa leitura 💕

〰️❤〰️

Marcelo on

Tite tinha dado um dia de folga pro time, ja que estavamos treinando muito, e por mais que isso seja bom, o rendimento estava caindo pelo cansaço de todos.
E no meu dia de folga resolvi chamar minha namorada para vermos o jogo do Portugal contra Uruguai.
Compramos nossos ingressos e ela foi comprar pipoca, eu fui direto procurar nossos lugares pois não queria perder nenhum momento do jogo do meu melhor amigo.
Estava na arquibancada, todo bobo olhando o Cristiano cantar o hino do seu país, não posso negar que tenho uma quedinha por ele, uma quedinha não, um Neymar inteiro, mas não podíamos ficar juntos, ele era casado e tinha filhos, e eu estava namorando uma super modelo.

Não posso negar também que ele é maravilhoso, seu sorriso também e como ele consegue deixar o cabelo dele daquele jeito, puta merda.

Minha namorada chega com a pipoca que ela foi comprar e me tira do transe

- O que tava pensando amor? -

-Nada... é.... Nada demais na verdade - disse e selei nossos lábios, tentando disfarçar

Mas minha cabeça ainda pensava em Cris, não sei o que aconteceu comigo, desde que a copa começou não consigo parar de pensar nele nenhum instante

Cristiano on

Uma corrente elétrica passa ao meu corpo quando estava posicionado em meu lugar,so de pensar que em segundos o juiz ia apitar e jogo ia começar,esta me deixando tenso, Uruguai é uma grande seleção não posso negar. Os jogadores são ótimos.

Antes do juiz apitar, oque faltava pouco,passei meus olhos de relance na arquibancada e logo vejo o Marcelo lá,ele estava com uma camisa de Portugal, ele veio me ver. Dei um sorriso por saber,mas ele deveria estar treinando só acho,mas como o próximo jogo dele será aqui mesmo, então acho que não tem problema algum

Voltei o meu olhar ao campo e o juiz apita o jogo acabará de começar, estava indo bem ou pelo menos tentando ser bem,estava difícil,o contra ataque era bom , as marcações super Boas. Isso estava difícil,mas piorou quando logo veio o gol do Uruguai, Cavani ele é um jogador bom.

Ele teve uma lesão e teve que sair.

[...]

O juiz apita fim da partida e acabou tudo, acabou o sonho de chegar nas finais. Mais pelo menos eu tive o sonho de pelo menos entrar na copa do mundo e isso já é o bastante para mim, lógico que queria levantar a taça mais agora o que me resta é ir de volta para o meu país de cabeça erguida.

Dou os parabéns ao time, logo saindo do campo,sigo até o vestiário tomei um banho,me vesti,esperei um tempo e logo fui para o ônibus, não queria chorar aqui na frente de ninguém

〰️❤〰️

Espero que estejam gostando 💕

MADRID || Criscelo ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora