capítulo 25

771 22 31
                                    

Boa leitura 💕

〰️❤〰️

Marcelo on

O jogo contra Croácia foi muito difícil mas conseguimos ganhar, o Brasil tinha conseguido mais uma estrela, agora éramos hexa campeões, estavam todos muito felizes, eu também estava, mas eu só pensava em Cris, o quanto eu queria que ele estivesse ali, para eu poder abraçar e beijar ele, mas ele não estava.

O lugar onde antes Cris estava sentado hoje estava vazio, e doía muito saber que ele não estava ali por minha culpa, que eu fiz ele chorar, e provavelmente sofrer muito, mas eu vou arrumar as coisas, isso eu garanto.

Alguém entra no vestiário me tirando de meus pensamentos sobre Cris, era James

- Parabéns cara, você jogou muito - James diz e se senta ao meu lado.

É meio estranho pra todos ver nós dois juntos, mas depois que ele foi no meu quarto, começamos a conversar, no começo nós só falavamos sobre o Cris, mas depois começamos a conversar de tudo, e ele até que não é tão chato.

- Não joguei nada, não parava de pensar nele - digo me referindo a Cris

- Pense pelo lado bom, agora que a copa acabou você vai poder se resolver com ele.

- Sim - digo dando um sorriso fraco

- O ônibus está te esperando faz tempo, mas pensei em vir aqui te chamar pra irmos naquele café que você ama pra gente comer, to morrendo de fome - James diz sorrindo e passa a mão na barriga insinuando que estava com muita fome

- Vamos, vou avisar que o ônibus pode ir.

Saímos do vestiário conversando coisas aleatórias enquanto eu pensava no que faria para acabar com o plano de Will.

Passei no ônibus e avisei que eles poderiam ir sem mim, Will me encarou e depois olhou pela janela, provavelmente vendo James que me esperava.

Entrei no carro de James e fomos pro café, eu gostava tanto de lá porque aquele lugar me lembrava o Cris, na verdade tudo lembrava, mas lá em especial, era um lugar lindo, ele ficava em meio as árvores e flores, tinha um brisa fresca e o café de lá era maravilhoso, me lembro bem, no comecinho da copa, quando fui lá com Cris, ele que me apresentou lá e disse que era seu lugar preferido, e acabou se tornando o meu também, ir lá me lembrava de todos os momentos bons que tive com Cris.

- Chegamos - James diz me tirando do transe

- Ufa, estou morrendo de fome

Entramos no café e pedimos o que queríamos comer, enquanto em meu celular eu voltava a ver sobre a viagem para Portugal quando chega uma mensagem de Will

- mensagens on-

Cuzudo: Quem diria em, não se contenta em pegar um, tem que pegar o ex dele também

Marcelinho: Me deixe em paz, e por mais que não seja do seu interesse, nós somos só amigos

- mensagens off -

- Aff, Will está me enchendo o saco - digo olhando pra James

- Denovo? Me conte uma novidade - James diz e da uma risada - o que foi dessa vez ?

- ele ta dizendo que eu e você... bem...nós...é - digo me embolando nas palavras

- Estamos juntos? - ele ri - piada

- qual foi, eu sou um partidão - digo convencido - sou lindo

- Você e o Cris realmente combinam - ele ri

Chegou nosso pedido e nós comemos, passamos o resto da tarde ali conversando, aquele lugar me fazia bem.

[...]

Ja estava a noite e fomos pro hotel e James acabou ficando no meu quarto, nós ficamos vendo filme.

- Eu tive uma idéia- digo o olhando

- sobre? - ele diz tirando os olhos do filme e olhando para mim

- Will, eu sei como tirar ele do meu pé - digo feliz

- E você pode me dizer essa idéia homem?

Expliquei tudo o que tinha pensado para James e ele disse que a idéia daria super certo, pelo menos nós esperavamos né, resolvi que iria falar pessoalmente com Will, mas não hoje, já estava tarde, amanhã logo pela manhã irei falar com ele e acabar com essa brincadeirinha dele. Eu e James acabamos dormindo logo.

〰️❤〰️

Bjsss amores

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MADRID || Criscelo ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora