capítulo 8

1.2K 77 73
                                    

Marcelo on

Os meninos ficaram aqui no meu quarto até a noite, resolvemos ver um filme, quer dizer, ninguém viu na verdade, os outros dois ficaram se pegando o tempo todo, mais um pouco eles pediam pra eu sair do quarto pra eles transarem, e eu só pensava no jogo de amanhã e o quanto queria chamar o Cris pra ver o jogo, sinto que ele la me daria sorte. Depois que o filme acabou pedimos uma pizza e depois que eu e os meninos comeram, eles foram pros seus quartos, precisavamos dormir por causa do jogo de amanhã.

Tomei um banho rápido e fui dormir, dormindo pelo menos tiro o Cris de meus pensamentos.
Mas não adiantou nada, sonhei com ele a noite toda, sonhei que a gente namorava e assumimos pro mundo todo, que loucura né.

Acordei e tomei um banho, troquei e fui tomar café, depois nos juntamos do lado de fora para esperar o ônibus da seleção. Cristiano passou e eu quase não consegui parar de encarar ele.

-Porque não falou com ele Marcelo?- Neymar perguntou me encarando

-Não tenho nada a falar com ninguém, muito menos com ele- disse alto pra ele ouvir, mas na verdade não queria dizer isso, meu coração dispara só de ver ele, só de olhar nos seus olhos.

Fomos pro estádio aonde seria o jogo, chegamos lá e nos arrumamos, colocamos o uniforme, e saímos para o campo. Hoje o estádio parecia mais cheio que nos outros dias, mal dava pra ver o rosto de qualquer um dos torcedores.

Começou o hino do Brasil, e mesmo depois que acabou o hino, os torcedores continuaram cantando, isso me deixava tão feliz, com um orgulho tão grande de ter nascido nesse país.

Começou o jogo e via que os belgas estavam muito bons na marcação, eles eram altos demais como diziam mesmo, e aos 20 minutos do primeiro tempo eles marcaram um gol, passei o olho na arquibancada me lembrando exatamente onde Cris estava no dia do treino, olhei e vi que estava vazio o lugar, olhei denovo e vi que estava chegando um homem com um balde de pipoca na mão, assim que ele sentou eu olhei bem seu rosto, parecia muito o Cris, mas não era possível. Depois que vi o suposto "Cris" na arquibancada de alguma forma de animei e aos 40 minutos eu fiz um gol, e a torcida foi a loucura, parei por uns minutos para apreciar a torcida e olhar mais uma vez onde talvez o Cristiano estava, e ele estava com um sorriso enorme em seu rosto me olhando.

O jogo acabou e o placar final foi 3X1, estava tão orgulhoso de mim, orgulhoso de Neymar e de Gabriel, que tinham feito os outros dois gols, estavamos numa felicidade sem tamanho, e estava confuso também por imaginar ter visto o Cris na arquibancada.

Tite chegou no vestiário e parabenizou todos, e avisou que teria uma festa de comemoração a noite, disse que o local ele avisava depois e que se alguém quizesse levar algum acompanhante, podia. No mesmo momento em que ele disse do acompanhante, me veio meu amuleto da sorte na cabeça, pena que o orgulho nos separava

Cristiano on

Ele foi ótimo no jogo , seu gol deixou a torcida animada, ele realmente sabe o que faz. Estava pensando em ir falar com ele, mas ele vai comemorar suponho, não quero atrapalhar e lógico o orgulho no separa e eu me odeio por isso.

Saio dali indo para fora do estádio,fiquei andando por lugares aí até que estava tarde e voltei para o hotel, minha viagem seria amanhã, tenho que me preparar, não irei falar com minha mulher, queria fazer surpresa talvez

Estava no meu quarto arrumando as coisas, arrumando não, organizando quase nem tirei as coisas da mala, me sento na cama e fico fitando o chão, isso está me corroendo  está me deixando louco.

Eu preciso falar com ele, pelo menos antes de eu ir para Portugal novamente. Sai do quarto com o meu celular, marcava exatamente 19:00 pelo horário da Rússia, sigo para o elevador, após uns minutos já estou na recepção. Logo que saio vejo Marcelo ali, só estava ele mexendo no celular, ele estava magnífico. Chego mais perto do mesmo

- Marcelo?

Ele se assusta e olha para mim, logo vem uma expressão em seu rosto que não consigo decifrar

- Cristiano ? Oque quer?

Diz ele seco, por que isso é tão difícil em? Porque?

- Bom eu que....

Antes de eu terminar de falar qualquer coisa, vejo um homem puxando Marcelo e o beijando, aquilo me fez paralisar na hora, eu sei que é willian da seleção Brasileira. Na mesma hora uma lágrima cai no meu rosto, eles se separam e Marcelo me encara

- Deixa Marcelo, só queria falar que amanhã estou indo embora, mas não faz diferença no momento

Digo saindo o mais rápido possível dali e antes ouço eles discutindo

MADRID || Criscelo ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora