capítulo 22

399 21 9
                                    

Boa leitura 💕

〰️❤〰️

Cris on

Naquele momento nada mais fazia sentindo, não fazia questão de nada, não me importava com nada, eu tinha ouvido o ADEUS que nunca queria ter escutado na minha vida, um adeus que nunca pensei que ia ouvir nem mesmo com esse transtorno do estádio. Mas ele não fez isso sozinho, não imagino que ele faria algo assim, alguém falou para ele fazer isso, e mesmo que não, eu prefiro acreditar nisso.

Nessa hora que eu penso que sempre fui idiota, nunca devia ter me envolvido, estava eu no chão do quarto e James deitado na cama sem falar uma palavra, ele me respeitou, eu estava no chão que parecia gelo, estava quase em total silêncio se não fosse pelo meu choro e pela minha respiração, que no momento não conseguia controlar direito. Todos os pensamentos possíveis vieram na minha cabeça, o porque dele ter feito isso, quem o levou a fazer isso? Perguntas que no momento, estavam sem resposta alguma

Não isso precisa ser uma mentira, não é possível que ele faria isso comigo, o choro é uma coisa que eu odeio do fundo da minha alma, faz as pessoas te acharem fraco, todo esse tempo me demonstrei fraco, do que vai adiantar essas lágrimas ridículas que caiem sobre o meu rosto, que merda vai adiantar? Vai me fazer ficar pior ainda, me deixando com a fama ridícula de fraco, porque chorar não vai trazer ele de volta, não vai fazer ele ficar comigo, não vai.

Me levanto devagar do chão e passo a mão no rosto para secar as lágrimas do mesmo, pego minha mala e coloco todas as minhas roupas, vou para o banheiro tomo um banho me seco e me visto, saio do banheiro olho para James

- Eu vou embora, se você quiser pode ficar ou ir comigo

Ele dá um suspiro longo e me olha

- Pode ir, eu vou ficar, eu sei que você precisa de um tempo e eu não vou ajudar em nada indo com você.

Eu apenas assenti dei Tchau para ele, peguei minha mala indo para a porta, ontem eu já havia comprado passagens porque eu apenas ia ver meus filhos e voltar, mais agora eu vou passar um tempo lá e depois voltar ao meu trabalho.

Vou para o elevador, chegando na recepção pago o tempo que fiquei lá quando me viro para sair vejo Marcelo num dos bancos que tinha ali ele me olha triste, eu realmente me seguro para não chorar, não quero chorar na frente de todos aqui.

Pego minha passagem na mala e vou para a porta do hotel, chamo um táxi, o mesmo logo chega e eu peço para ele me levar ao aeroporto.

Após de um tempo já estava dentro do avião, encosto minha cabeça no vidro, pensando em tudo, os abraços, Beijos, palavras bobas tudo, AHHH PORQUE, OO PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?

Acabo pegando no sono em meio ao meus pensamentos, acordo e ja estavam todos saindo do avião, espero todos saírem e logo depois eu saio, pego minhas malas e vou para a porta pegar um táxi, ele chega e dou o endereço de casa, ao chegar abro a porta da minha casa e vejo minha namorada e meus filhos, ela me vê e vem correndo me da um abraço, largo a mala e retribuo o abraço.

 - Oi querida - dou um sorriso torto assim que nos separamos

Passei um tempo com eles, tomo um banho e deito na cama de meu quarto lembrando de tudo que aconteceu

〰️❤〰️

Me perdoem de coração por essa fic ta meio esquecida, juro que vou tenta atualiza ela mais rápido

Bjssss bbs, amo vocês mores

MADRID || Criscelo ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora