capítulo 15

812 34 103
                                    

Boa leitura 💕

〰️❤〰️

Marcelo on

Acordei depois de algumas horas, levantei e fui pra cozinha pegar uma maçã pra comer, amanhã teriamos treino para o próximo jogo que seria logo, peguei meu celular e tinham algumas mensagens do Willian.

-mensagens on-

Will: Ooi amor da minha vida toda
Ce ta bem?
Hoje você nem ficou no vestiário
Fiquei mo triste
Posso ir aí no seu quarto? Pra gente ver um filme
Sdd de você

-mensagens off-

Apenas ignorei, não queria ver ninguém, mas pensando por outro lado, acho que vai fazer bem ter alguém que goste de mim junto comigo nesse momento que estou sofrendo tanto. Peguei e respondi as mensagens do Willian, disse que era pra ele vir e que a porta estaria destrancada, era só entrar porque iria tomar um banho. Tomei o banho, me sequei, escovei meus dentes, coloquei uma cueca e uma bermuda. Quando sai do banheiro Willian estava sentado na cama com um embrulho bonitinho na mão.

- É-er... Oi Willian- disse com um pouco de vergonha- Ooi - ele disse animado com um sorriso no rosto. Se levantou da cama e veio até mim.

- é pra você - disse me entregando o embrulho

- Ah que gracinha, não precisava trazer nada - disse e dei um beijo em sua bochecha e logo em seguida abri o embrulho, tinha uma caixinha com vários bombons de vários formatos, cores e sabores.

- Muito obrigada Will, eu amei, não precisava mesmo.

- Claro que precisava, você ta com uma cara tristinha, o que aconteceu?

- Nada importante.

Depois disso nos deitamos na cama e ficamos procurando um filme pra assistir, depois de um tenpinho procurando resolvemos assistir quatro vidas de um cachorro. Coloquei a caixinha com os bombons no meio de nós dois e ficamos vendo o filme e comendo os bombons

- Não acredito que você comeu o último bombom de cereja, abusado - Will disse fingindo estar bravo

- ainda tem um pedaço, mas é meu- disse e coloquei na boca, logo mastigando e engolindo

- Você não fez isso

- Fiz la la la la

Will começou a fazer cosquinha em mim, ele sabia que eu sentia muitas cócegas, e quando dei por mim ele ja estava em cima de mim ainda me fazendo cócegas. Ele parou as cócegas e começou a me encarar por alguns segundos.

Logo começamos a nos beijar, é claro que eu preferia que fosse o Cristiano, mas ele era tão carinhoso comigo, e naquele momento o beijo que ele me deu cheio de afeto, carinho, amor, era tudo o que eu precisava.

Logo as coisas começaram a esquentar e quando percebi estava com minha mão na bunda do Will apertando a mesma.

Quando de repente alguém abre a porta, olho e é o Cris.

[...]

Depois que Cris saiu do quarto junto com o James, eu só sabia chorar e o Will tentava me consolar, mais uma vez Cristiano tinha me machucado com suas palavras. Depois de um tempo peguei meu celular e o chamei, mandei várias mensagens dizendo que queria conversar mas foi em vão, ele me ignorou completamente.

Cristiano on

Saio dali indo de volta ao meu quarto,entro e sento na cama, abaixo minha cabeça fazendo o máximo de esforço para não chorar. Como queria sair socando a cara de todo mundo, ahhhh eu odeio isso, odeio.

Começou a chegar várias mensagens, olho no visor vendo que era de Marcelo. Ele me ligou eu apenas ignorei, só quero um tempo sem que eu possa me sentir culpado, só isso. Só que eu também não me ajudo, vejo James entrando no quarto e fechando a porta, ele se escora na mesma.

- Não queria ver você chorar,desculpa

Diz chegando perto e segurando minha mão.

- Nada, isso me incentivou a parar de correr atrás, por que eu sei que se eu continuar vou fazer muita bosta, já perdi oque era mais precioso

Ele aperta minha mão, olho para que limpa uma lagrima em sue olho. O Abraço, ele fica surpreso mais logo retribui o Abraço.

- James não posso te amar do mesmo jeito que você me ama, mais prometo que sempre vou estar aqui. Tá bom?

- Esta bem, você ao meu lado já é ótimo, mais acho que agora você precisar descansar não é?

- sim

Eu me deito, ele fica me olhando

- pode deitar eu deixo - digo sorrindo e ele se deitaEle estava me ajudando de certo ponto, mesmo tendo quase a maior parte de culpa nisso. Em meio aos pensamentos durmo.

Arcado era umas 7:00,olho para o lado e vejo James saio de vagar da cama indo ao banheiro,tomo um banho e faço minhas higienes, saio do banheiro pegando uma roupa e a colocando. James após um tempo acorda e se arruma, saímos do quarto deixando tudo arrumado, íamos fazer um passeio ou pelo menos tentar né.Pegamos o elevador,o elevador se abriu e saímos.

- Vai comer alguma coisa? Tomar café?

- Sim estou morrendo de fome

Diz indo para a lanchonete ali perto sigo ele junto, sentamos em uma mesa, ficamos conversando ele comia um pedaço de bolo e tomando um café, eu apenas bebia um suco natural. Estávamos conversando bastante,por um momento esqueci oque havia acontecido, mas logo relembrei de tudo quando Marcelo apareceu junto de sua equipe, vestida logicamente para ir treinar para o próximo jogo contra a França. Ele me encarou eu apenas o olhei indiferente e olhei para James com um sorriso.

James terminou seu café, pagamos e fomos para a porta do hotel, peguei meu carro que aluguei, o mesmo que me traz lembranças ruins mais vamos lá. Ao sair tinha muita gente me pedindo entrevista, apenas ignorei. Entrei no carro e logo James também.

- Então iremos aonde?- Ele perguntou, já que o Marcelo quer guerra ele vai ter.

- Você vai ver quando chegarmos

Disse, dando partida parei perto de qualquer joalheria que encontrei, saímos ao entrar fomos recebidos com maior gentileza e luxúria, fiquei vendo alguns brincos. Achei um par lindo.

Comprei eles, James não entendeu nada, segui para o carro eu entrei e logo James também, ele me olhou confuso. Abri a caixinha, peguei um par de brincos olhei para James, aí meu Deus oque eu estou fazendo.

- James rodriguez, aceita namorar comigo?

Digo com certa dificuldade, ele me olha com os olhos arregalados e logo sorri

- Meu Deus, aceitoooooo

Diz animado, peguei um dos brincos e coloquei em sua orelha, o outro coloquei na minha óbvio.

- anel é muito clichê

Digo sorrindo, saímos dali indo de novo ao hotel

No caminho percebi que estou traindo Geórgina, isso é um pouco complicado, mais fazer oque não amo

〰️❤〰️

Me perdoem se confundiu vocês, agora espero estar certo

MADRID || Criscelo ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora