Acordo com alguém puxando meu pé e acabo saindo da cama.
- Você tem demência ou algo do tipo? - falo abrindo meus olhos até perceber que era João. - O que você tá fazendo aqui em casa a essa hora?
- Tu tá muito fodido! - Ele olha pra mim e mexe no celular. - Olha isso! - Ele me entrega o celular na mão.
- Tá, eu não posso mais pegar nenhuma garota mais não é? - falo e me levanto sentando na cama ao lado dele.
- Pode sim Zé, mas essa não é qualquer garota é a melhor amiga da Accorsi.
- Tá, por que eu não posso pegar ela? - arqueio a sobrancelha. - Eu não sou namorado da Daniela nem algo do tipo, mas meu Deus!
- Tá né Zé, mas ela vai ficar chateada pra caralho.
- F.O.D.A-S.E
falo e vou tomar banho.
- Vamo fazer o que hoje?
- Sei lá, a gente poderia invadir a piscina do colégio, o que acha?
- Hoje as sete?
- Tá, eu te busco. - João fala e vai embora.
Passo a metade do dia comendo pizza é jogando vídeo game.
Posto no meu Instagram a seguinte foto.
Alguns minutos depois me deparo com a seguinte notificação:
@Gabriela.Pimenta_007 curtiu sua foto.
Uau... Tipo... Não sei...
Depois de uns minutos escuto a buzina do carro do João e desço.
- Oi
- Oi Brenno.. - Cat e João respondem.
- Amiga fala com ele. - Cat fala com ela em um tom baixo.
- Por que eu deveria? - Ela fala olhando pra mim.
- Olha Dani, eu não sou seu namorado nem nada, eu pego quem eu quiser você também tem o direito disso. Então foda-se se você está com raiva de mim, eu não ligo!
O carro ficou em silêncio até chegarmos a escola. A escola a noite não é uma coisa tão assustadora, até que é bonita.
Descemos do carro e eu puxo Dani pra tentar melhorar nossa situação.
- Dani desculpa te tratar daquele jeito no carro mas é a realidade.
- Babaca - Ela diz e pisa no meu sapato que por sinal estava limpo e quando eu chegar vou ter que lavar, mas que menina atirada.
Todos tinham chegado, por incrível que pareça a novata tá tentando se enturmar e parece que tá funcionando. Já é a segunda vez que vejo ela nessas coisas que nós combinamos pra descontrair. Pelo visto ela tem mais amigos homens que mulheres.
- Oi Gabi. - falo e ela sorri.
Algumas horas depois estou tão bêbado que nem lembro onde eu tô mais só lembro que eu tô beijando uma menina.
Quem é essa menina? Ela tem um beijo bom.
Oi galera!! Vocês estão gostando? Espero que sim, pois demorou 2 dias pra fazer esse capítulo. Não se esqueçam de votar na história e deixar a estrela de vocês! Beijos eu amo vocês!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA GIRLS
Roman d'amourBrenno é um menino muito pegador, fica com todas em uma noite. Garret seu professor de Geografia passa um trabalho em dupla para todos os alunos sobre o lugar mais bonito de Atlanta capital da Georgia, ele logo é sorteado com a menina mais quieta da...