••• Oi bom dia •••
Dessa vez prefiro ir a pé, numa caminhada para perder os quilos pra hoje.
Neste exato momento meu Mp3 está na música da Ariana Grande "Focus".
◇Minutos depois◇
- Oi pra você também. - Cat fala apoiando o ombro no João.
- Oi.. - Falo com dificuldade pois não estava com fôlego .
- O que que você fez? - João pergunta sentando e colocando Cat no colo dele.
- Só dei uma corridinha. - falo virando quando vejo a Dani Accorsi.
- Oi..- ela me abraça e me beija.
****
O sinal tocou minutos depois, e fomos para a sala de Geografia.
- Me falaram que ia ser um professor novo, que por sinal é um gato. - As meninas riem do que a Catarina fala.
- Ah, é. Um tal de Guilherme Machado.
O professor entra é fazemos silêncio. Uma menina senta na minha frente e não vejo a hora de cumprimentar a gatinha.
- Olá, é nova por aqui? - cutuco ela e falo quando ela se vira.
- Oi, é... Sou. Prazer Gabriela Pimenta.
- Ah, oi. Já ouvi falar de você. - sorrio. - Prazer Brenno Amarelle.
Escrevo um bilhete para o João falando quem é a gata que tá sentada na minha frente.
- Olha ele. - João fala um pouco alto que atrai o professor.
- Posso saber o que está escrito aqui Brenno? - Ele pergunta olhando pra mim é todos ficam em silêncio.
- Assim né professor, eu mandei o bilhete para o João, mas se você quiser ler a vontade.. Só não em voz alta por favor. - falo e alguns alunos riem.
- Obrigado. Retomando o assunto, o trabalho vai ser assim: irei formar uma dupla e essa dupla sairá a busca de um lugar que quase ninguém conhece para nomear o lugar mais bonito de Atlanta aqui na Georgia. Ah, esse trabalho valerá 1,5 na prova.
- O senhor irá formar as duplas hoje? - Uma voz que eu não conheço pergunta.
- Não. Maria Luiza certo? ainda não decorei os nomes. Mas enfim, as duplas serão feitas na semana que vem na segunda-feira.
O sinal toca e todos se retiram. Enquanto guardo meus materiais na mochila para ir pra casa a Cat entrega um papelzinho para o professor e se retira. Estranho...
****
Está tudo pronto pra festa, o som está tocando Everyday da Ariana Grande.
Aos poucos a galera vai chegando...
Aos poucos eu beijo uma...
Aos poucos eu beijo duas...
Aos poucos eu beijo três...- Oi, você é o Bruno né? - A Gabriela Pimenta me pergunta.
- Ah, não ... - rio- Brenno.. Não achava que você viria- Falo limpando o batom de minha boca.
- Pois é né...Acho que vou beber alguma coisa, foi bom te ver.
- É, foi bom te ver também...
Foi bom te ver...
Foi bom te ver...
Foi bom te ver...Oi galera, espero que vocês estejam gostando da fic!! 😀 Não se esqueçam de votar na história comentar e adicionar a sua biblioteca okay! Beijos meus lindos e lindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA GIRLS
RomansaBrenno é um menino muito pegador, fica com todas em uma noite. Garret seu professor de Geografia passa um trabalho em dupla para todos os alunos sobre o lugar mais bonito de Atlanta capital da Georgia, ele logo é sorteado com a menina mais quieta da...