Acordo com meu celular vibrando em cima do meu criado mundo.
- Mas que porra! Quem manda mensagem num domingo em plena 11:00 da manhã? - digo pegando meu celular.
Não acredito que era ela... Me recordava dela em algum lugar.
♡3 Meses antes de começar a escola♡
Acho que vou levar uma caixa de Donut's, os daqui são muito bons.
- Moço, me arruma uma caixa de Donut's com 5 unidades por favor?
- Claro. - ele diz colocando as luvas de borracha para pegar os Donut's - Aqui está.
- Obrigado. - falo pegando a caixa - Puta merda, esse cadarço só sabe desamarrar é? - Abaixo e deixo cair todos os Donut's.
Uma menina bem bonita por sinal me ajuda a recolher os Donut's caídos pelo chão.
- Aqui está... - ela fala me dando 2 Donut's.
- Ah, Obrigado. - falo e sorrio. - Prazer Brenno.
- Prazer Gabriela, você é daqui? - Ela fala arrumando o moletom.
- Não, sou de Atlanta capital da Georgia.
- Uau, parece que temos algo em comum ela ri. - Ela anota alguma coisa no papel - Pronto, esse é meu número. Podemos trocar alguma ideia, o que acha?
- Incrível, podemos sim. - sorrio dou um beijo na bochecha da mesma e vou pagar os Donut's.
♡ Voltando ao tempo atual ♡
Caramba, eu não acredito sério. 3 meses depois eu a encontro novamente.**
Acordo numa plena segunda- feira. Hoje é o dia do professor Guilherme escolher as duplas para o trabalho de Geografia.
Saio de casa normalmente na minha bicicleta azul.
- Oi galera. - Falo me referindo a Dani, Cat e João.
- Oi - todos respondem em coro.
- Mano vocês não sabem! - falo dando um beijo na bochecha da Cat Taya.
- Se você continuar enrolando a gente nunca vai saber né!? - A Dani Accorsi fala.
- Abusada - dou um sorriso pra ela - Vocês sabem a Gabriela Pimenta?
- A menina nova extremamente gostosa? - João fala e as meninas olham com cara de desgosto pra ele.
- Sim, a gente já se conhecia.
- Como assim? - Cat fala.
- Lembra da minha viajem na Califórnia, então . - Explico a história pra eles até que o sinal toca. - Foi isso, vamos pra sala.
Enquanto caminho uma menina me toca.
- Oi Brenno! - Uma voz meiga me chama.
- Oi, Gabi?! - Abraço a mesma - Quanto tempo não? - Observo a Daniela me olhar com cara de nojo.
- Sim, temos que botar o papo em dia! Seria uma boa se a gente fizesse esse trabalho juntos não acha?
- Sim!
Todos entram na sala e me sento na cadeira.
- Bom dia alunos! - Prof. Guilherme fala - Estão lembrados que hoje irei escolher as duplas?
A maioria dos alunos falam que sim.
- Bom já decidi, vamos lá. João Várzea e Catarina Taya, Brenno Amarelle e Daniela Accorsi, Gabriela Pimenta e Junior Olimpo {...}
- Professor! - Daniela interrompe.
- Pois não senhorita Accorsi?!
- Não me sinto a vontade pra fazer o trabalho com o Brenno Amarelle, posso ficar com o Junior Olimpo?
- Sim, por que não? Então ficará Daniela Accorsi com Junior Olimpo e Gabriela Pimenta e Brenno Amarelle correto?
- Sim. - Falo.
**
- Brenno, que tal a gente começar a buscar os lugares a partir de amanhã? faltam 7 dias para o entregar o trabalho. Tenho uma lista de 5 lugares que quero conhecer aqui.
- Por mim tudo bem! - sorrio, pego minha bicicleta e vou embora pra casa.
Oi seus lindos vocês estão gostando? Espero que Sim!! Votem na história e adicionem na biblioteca de vocês! Beijos de luz e boa noite. (Estou escrevendo a noite mas enfim kakaka).
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA GIRLS
RomansaBrenno é um menino muito pegador, fica com todas em uma noite. Garret seu professor de Geografia passa um trabalho em dupla para todos os alunos sobre o lugar mais bonito de Atlanta capital da Georgia, ele logo é sorteado com a menina mais quieta da...