Noah on
Sadie estava do meu lado, eu pensei que Carly iria ir no meio mas acabou que ela foi no banco do carona, me deixando atrás sozinho com a ruiva.Eu só conseguia pensar no que tinha acontecido naquele quarto, o quão vermelha ela ficou, agora eu ferrei as possibilidades de não flertar com ela durante essa viagem.
Então pego meu celular e entro no WhatsApp, eu não tinha mensagens então fiquei olhando o Instagram.
Olho para Sadie ela estava com a cabeça encostada no vidro do carro parecia estar longe, então fico ali apreciando ela, até que Sadie se vira pra pegar algo em sua bolsa e volto a minha atenção ao Instagram.
Noah off
Sadie on
Eu estava com a cabeça encostada no vidro gelado do carro, até que me sinto observada olho para o lado vejo Noah virando rápido a cabeça, ele estava me olhando!!!como assim???Pego meu celular e meus fones e entro no app de música, coloco no aleatório e por incrível que pareça começa a tocar "Uncover" arregalo meus olhos e me lembro da cara que o Noah fez, ele parecia surpreso, então dou um sorrisinho...MAS POR QUE DIABOS EU FIZ ISSO!?!?
O carro para e a música acaba, a agente do Noah paga o Uber e então saímos do carro e fomos fazer o check in das malas.
Eu me sentei e Noah fica parado em pé mechendo no celular até que uma enxurrada de fans foram correndo até ele pra tirar foto, ele tirou com algumas outras a Carly (agente dele) botou pra pastar.
Ele se senta ao meu lado e eu olho pra ele e falo.
– Sua vida é difícil mesmo!– eu falo e ele me olha com aqueles lindos olhos esverdeados, eu sinto um arrepio...TEM ALGO ACONTECENDO COMIGO SÓ PODE!!!
– Nem fala!– ele diz e assunto acaba, é vai ser mais difícil puxar assunto do que eu pensava e olha que eu já sabia que não seria fácil assim.
Fico ali olhando pro nada quando recebo uma mensagem era a Millie, eu precisava contar pra ela o que aconteceu até porque ia ser impossível depois eu e ele ficaríamos grudados durante a ST con toda.
Abro o WhatsApp e vou direto ao contato dela, a mensagem me assusta.
É com certeza ele terminou com ela é um babaca mesmo, queria tanto poder estar lá e dar um abraço nela mas no momento eu estou sentada ao lado do Noah o garoto que por algum motivo está me deixando estranha.
Concordo totalmente com o que ela escreveu, Jacob era um babaca é isso não é novidade pra ninguém.
Quando eu leio o nome Noah penso se eu deveria falar pra ela o que aconteceu, mas acabo deixando pra outro dia ou até mesmo quando eu voltar o assunto era grande e ela não estava disposta emocionalmente pra escutar as coisas estranhas que acontecem na minha vida.
E a conversa acabou ali pois escuto Noah me chamando pra ir com ele em um lugar, não sei por que mas estou com medo desse "tal lugar".
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is love?- Soah
FanficO cast ainda estava nas gravações quando foi anunciada uma stranger con pra falar como seria a terceira temporada... Os pais de Sadie e Noah foram os únicos que aceitaram, os outros tinham compromissos e não poderiam ir. E agora? Sadie teria que p...