Noah on
passamos duas horas no aeroporto apenas sentados olhando a hora passar, pra falar a verdade levou um ano pra entrarmos no maldito avião.
não sei se a Sadie dormiu porque quando eu entrei no avião logo que eu sentei apaguei de vez, ate chegarmos no aeroporto de Sao Paulo.
Noah off
Sadie on
Eu entrei no avião e dormi pensando em como seria a St con se teria perguntas daquele tipo que teve antes mas e claro que teria sempre tem não tem como ignorar esse fato.
(...)
Ja tinha se passado um dia e agora nos estávamos indo para a Stranger con, por incrível que pareca eu estava bem não estava nem um pouco nervosa.
Chegamos e logo entramos acho que estávamos atrasados, claro Noah lerdo do jeito que e leva cinco anos pra se arrumar, pelo menos não foi em vão ele estava bonito.
Entramos e as pessoas que estavam la começaram a gritar.
e então começam as perguntas e eu começo a ficar um pouco nervosa.
As perguntas eram sobre a terceira temporada, mas estava bom demais pra ser verdade...
- Ja rolou algo entre você e o Caleb?- Uma das garotas me perguntou e eu falei firmemente.
- Não- e então outra garota, pra ser mais exata a que estava ao lado dela pergunta:
- E você e o Noah? Ja rolou algo entre vocês?- olho para o mesmo que queria rir da situação toda, mas no fundo ele estava nervoso mais do que eu devido ao que aconteceu eu e ele nao sabíamos se mentir era melhor do que contar a verdade naquele momento.
Antes de responder tenho um pequeno Flash back do que aconteceu no Hotel, logo quando chegamos a noite e nos estabilizamos no quarto.
FLASH BACK ON
Eu estava sentada na cama quando Noah se sentou ao meu lado e começamos a conversar sobre coisas normais da vida ate que ele começou a fitar meus lábios com seus olhos esverdeados, eu não deixei de notar o interesse dele neles, porque eu achava isso? bom pergunta pra ele por que o mesmo não parava de olhar para a minha boca como se fosse atracão de circo.
Nos vamos se aproximando mais do que já estávamos e então sinto meus lábios colados nos dele.
O beijo vai se aprofundando cada vez mais e então me vejo em cima dele, estávamos se beijando igual a dois malucos como se naquele momento a unica coisa que eu precisasse para viver fosse a boca do mesmo que segurava a minha cintura fortemente, só paramos quando o ar acabou e o nosso juízo voltou.
FLASH BACK OFF
Eu resolvo não responder a pergunta eu apenas sorri como se estivesse anunciando que ja rolou diversas coisas entre a gente, e realmente isso era uma verdade.
E os fans foram a loucura, Noah sorriu pra mim o que fez os fans pirarem mais ainda.
E então a St con acabou e eu senti uma sensação de dever comprido.
(...)
Chegou domingo o dia em que íamos voltar a gravar a St3
Fomos para o avião, quando estávamos chegando em Atlanta, Noah me puxa pelo braco e me da um beijo demorado e profundo, pude sentir tudo que ele estava querendo transmitir, e eu finalmente entendi o que aquilo significava.
Era um ultimo beijo, pelo menos o ultimo que ele ia me dar durante um bom tempo.
Continua...
gente to escrevendo esse capitulo no computador por que a bateria do cel acabou, só queria dizer que as coisas daqui pra frente vão mudar...bjssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is love?- Soah
Fiksi PenggemarO cast ainda estava nas gravações quando foi anunciada uma stranger con pra falar como seria a terceira temporada... Os pais de Sadie e Noah foram os únicos que aceitaram, os outros tinham compromissos e não poderiam ir. E agora? Sadie teria que p...