-Bem vamos começar então seus virgens- gritou o Richie que parecia que ia desmaiar se não parasse de beber. A garrafa começou a girar parando no Lucas fazendo com que tivesse que fazer uma pergunta a Richie.-Verdade ou Desafio?
-Vocês me conhecem, gosto de um desafio.
-Eu te desafio a beijar o Stan de língua.
Todos olharam para o Richie a espera de sua resposta, e eu, com as mãos suando, aflito, decidi fingir que nada estava acontecendo.
-Stan?- perguntou Richie com um sorriso malicioso plantado em seu rosto. Stan vermelho, não recusou, afinal, desafio era desafio.
*Richie on
Era o desafio mais idiota que eu já tinha visto, além disso já havia beijado muita gente. Sentei ao seu lado e sussurrei em seu ouvido "você não irá se arrepender stanzinho" fazendo com que ele ficasse ainda mais vermelho. Para acalma-lo peguei em sua cintura, o que realmente funcionou, e assim começamos a nos beijar, Stan parecia não estar muito confortável com o fato da minha língua estar em sua boca, porém, logo cedeu, o que fez com que minha língua deslizasse contra a dele. Parecia não acabar, porém o tempo logo acabou, assim voltando para meu lugar como se nada tivesse acontecido.
*Eddie on
Meu sangue fervia, parecia que aquilo não tinha fim, tudo estava em câmera lenta, mas não no sentido bom.
-Nossa Richie você deveria virar ator pornô, depois dessa até eu quero- disse a Bev em um tom de deboche
-Calma gente! Tem Richie pra todo mundo!
Aquilo estava me consumindo. Porque estaria bravo com algo que nunca foi meu? Apesar de tudo isso eu não podia fazer nada... A garrafa voltou a girar e parou em Bill que iria perguntar para...mim?
-Bem meu querido Eddie, Verdade ou Desafio?- estava tão farto desse jogo que decidi escolher algo que, talvez, eu me arrependa depois... - Desafio...
-Desafio você a beijar a pessoa que está na sua frente, e não vale mais desistir!- achei um pouco arriscado porém aceitei numa boa, quando fui ver quem estava a minha frente era o Mike. IRMÃO GÊMEO DE RICHIE WHELLER TOZIER, agora não dava mais para voltar atrás, porém lembrei de alguns minutos atrás e até que gostei da ideia, afinal é só um beijo. Até que eu lembrei que o Mike era Hétero, mas ele não parecia se importar com a ideia, então sentei ao seu lado e peguei em seu pescoço, que o fez arrepiar, decidi tomar iniciativa assim me forçando ir para frente, nada mais que um beijo, que eu até que gostei, afinal, estava beijando o irmão do Richie que era ele próprio só que sem óculos, ao pensar assim decidi ir com mais intensidade, afinal um beijo não mata ninguém, e Mike parecia estar gostando porque pegou em minha cintura me puxando para mais perto dele, nessa hora percebi que estávamos indo longe demais assim apagando o fogo.
-Nossa os irmãos Wheller estão podendo hoje- Max falou maliciosamente
Quando me sentei em meu lugar de novo percebi que o Richie estava me olhando fixamente, o que me fez desviar o olhar com grande orgulho em meu peito, assim meu objetivo estava completo, irritar Richie Tozier.
*Mike on
O que exatamente aconteceu? Era só um beijo, UM BEIJO, e nada mais, mas me deixou pensativo em relação a mim e as pessoas. Eu gostei... e queria mais.
*Richie on
Meu irmão. Eddie. isso não fazia o menor sentido, nunca esperaria algo assim dele, o que estou sentindo exatamente... também não faz o menor sentido.
*Eddie on
Continuamos, giramos a garrafa várias e várias vezes, e sempre os mesmos desafios e as mesmas perguntas, até que Will decidiu ir embora, parecia que sua mãe estava ligando para ele sem parar, e não queria levar bronca -Gente acho melhor ir embora...minha mãe não para de me ligar-Está tudo bem?-Mike expressou preocupação -Sim, eu só acho melhor ir embora. Tchau gente, obrigado pela festa- depois do Will foram embora Lucas, Max, Jane, Ben e o Mike. Eu não queria ir embora afinal estava começando a ficar divertido, já havia bebido o bastante para para parecer que iria acordar em um banheiro todo vomitado, porém estava gostando. Devia ir embora afinal só tinha sobrado eu, Richie, Bill... Stan? Acho que estava tão bêbado que não percebi que haviam sumido -Bill?...Stan?...- nenhuma resposta, quando fui gritar de novo algo me agarrou pela cintura, comecei a me debater, eu não sabia quem era, até que alguém sussurrou em meu ouvido "Calma Ed's, eu não mordo", e eu só conheço UMA pessoa que me chama por esse apelido ridículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Is By Chance
FanfictionOs irmãos Richie e Mike são gêmeos, mas de igual não tem nada. Richie é o engraçado da turma e não tem medo de nada. Mike e inseguro porém adora estar entre os amigos. Porém uma coisa eles tem em comum. Os dois irão descobrir algo que, talvez, irá m...