Mais um dia em Derry

333 17 3
                                    

IDADE DAS PERSONAGENS:

Richie/Mike- 17 Bev- 17 Bill- 17 Will- 16 Eddie- 17 Stan- 17 Max- 17 Ben- 17 Lucas- 17 Billy- 19 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Richie on

Mais um dia chato na cidade de Derry, como de costume. Acordei com o meu irmão gritando que estava-mos atrasados para a escola
-Cala a boca Mike que saco!- falei colocando o travesseiro em minha cabeça não permitindo qualquer som adentrar meus ouvidos, as vezes eu pensava em como que ele é o meu irmão gêmeo, a gente, literalmente, não tem NADA em comum.
Acabei tendo que ir de bicicleta para a escola, consequentemente perdendo o primeiro período. No caminho encontrei Bev que sempre chega atrasada, porém, no momento, eu também estava, então não posso julga-la -Oque você faz aqui Richie?- falou ela surpresa -Bem obviamente eu estou atrasado assim como você, então, apesar de não me importar, eu tenho que ir para a escola- decidi pedalar mais rápido assim a deixando falando sozinha. Prendi a minha bicicleta e corri para tentar alcançar o segundo período.

*QUEBRA TEMPO*

No almoço estava, como sempre, Bill, Stanley, Ben, Bev, Jane, Max, Will, Mike e o Eddie -Eai seus arrombados?- falei assim que sentei -Você sempre precisa ficar se mostrando né Richie?- Não enche Mike- demonstrei desprezo -Ei bebezões , o-o-oque vocês acham de uma fe-festa hoje em casa?- disse Bill entusiasmado -Hoje? Mas amanhã tem aula- todos riram do comentário do Will, apesar de que para ele era bem preocupante -Fica calmo Will, é só uma festa meu *risos*- disse Jane. No final todos concordaram, até o Mike que é outro que não gosta de festas.

*Mike on
Apesar de estar sendo obrigado a ir nessa festa fico confortável ao saber que só vai a nossa turma. O Will vai nos dar carona, porém o meu querido irmão está ATRASADO como sempre, então acabei tendo que ir sozinho com o Will que ja tinha carteira de motorista —Cadê o Richie? Ele não vai mais?— Quem me dera ele fosse assim, mas não ele ainda está se arrumando, e eu não sou obrigado a ficar esperando ele. Nem eu e nem você, mas tudo bem, ele vai andando, a gente pode ir indo— ele acabou afirmando sem pestanejar, o que me deixou aliviado.
O caminho foi silencioso até eu decidir tentar quebrar o gelo —Eai, como que está aquele rolo lá que você contou pra mim?— falei apreensivo —Ah...eu meio que acabei com ele, tava ficando chato, e também ele nunca aparecia quando a gente marcava alguma coisa então acabou dando nisso- não sei porquê mas isso me deixou com um pouco mais de entusiasmo. Ele estava saindo com o Billy(irmão da Max), um valentão da escola, que estranhamente amava o fato de ser o popular da escola assim não contando a ninguém que gostava do Will, literalmente. -Eu estava querendo uma coisa mais séria...você sabe...e meio que ele não aceitou isso muito bem, como você sabe "não queria arruinar a sua reputação" - disse ele tristemente -Quantos anos ele tinha mesmo Will? você sabe que isso nunca iria dar certo...- Ele é só mais 3 anos mais velho que eu, e isso não vem ao caso. Enfim estou cansado de falar de mim, já arranjou uma sortuda?

ENQUANTO ISSO...

*Richie on
Tive que ir andando para a festa, não adianta eu não ter nada para ir vou chegar todo suado, a festa já começou bem. No caminho encontrei Eddie que parecia que havia corrido uma maratona —Nossa Eddie, você tá bem? *risos*— Se veio para encher meu saco você já pode ir embora— ele estava usando uma blusa azul de bolinhas e shorts curto, que por algum motivo me chamava atenção, como não olhar uma bunda tão perfeita? -Bem primeiro, adorei o shorts, e segundo você não precisa falar assim comigo...Eds- claro que eu sabia que esse apelido o irritava, porém não tem como não deixar de irrita-lo -Já disse que não gosto que me chame assim, porque você insiste em me irritar?- essa pergunta me deixou pensativo, afinal, porque eu gostava tanto de irritar o Edward Kaspbrak?

*Mike on

-Bem...- graças a Deus encostamos na frente da casa do Bill antes que eu tivesse que responder, afinal não quero que ele saiba que estou namorando a Jane... -Parece que você se livrou dessa, mas você tá me devendo- saí do carro antes que ele me perguntasse algo que não gostaria de responder.

*Eddie on

Cheguei na festa, ou melhor, "chegamos"na festa. Depois de um tempo bebendo um copo que parecia nunca acabar, Bill, que estava MUITO alterado, deu a brilhante ideia de jogarmos algo -Va-va-vamos jogar v-v-verdade ou d-d-desafio?- nunca gostei muito desses jogos mas meio que eu fui obrigado a jogar, não teve escapatória. Todos concordaram menos a Jane que estava passando mal e decidiu ir embora, assim nos sentamos no chão em forma de circulo e começamos a jogar.

Nothing Is By ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora