Onde fui me meter?

133 12 3
                                    




UM POUCO MAIS CEDO NA FESTA

*Will on

Meu telefone começou a tocar, quem devia ser? Eu avisei a minha mãe que iria chegar depois da meia-noite...quando olho na tela do meu celular estava cravado o nome de Billy... o que ele queria comigo? Desliguei, porém ele continuou ligando e isso começou a me deixar preocupado, porque eu conheço seu pai, ele não é um dos melhores, e ele só me ligaria se fosse um emergência. Decidi ir embora. Quando estava saindo ele estava na frente da casa de Bill com o carro estacionado na outra rua -O que você está fazendo...- antes que eu pudesse terminar a frase ele me cumprimentou com um beijo quente, tentei afasta-lo porém não resisti, estava com saudades de seu toque. Ficamos assim por não sei quanto tempo, mas sei que parecia uma eternidade, decidi parar, afinal ele não podia me controlar assim -Afinal o que foi isso?

-Estava com saudades de você, não me diga que você não sentiu o mesmo.

-Não te interessa o que eu sinto Billy! Você já deixou isso bem claro- fui indo em direção a minha casa, não aguentaria mais um segundo com ele.

-Calma Will! Dá para esperar? Você nem esperou eu falar- dei meia volta e olhei nos fundos dos seus olhos -Entra no carro que eu quero falar com você...- ele parecia estar desesperado, isso não era comum dele, normalmente ele recorria sempre ao cigarro. Entrei logo depois dele.

*Richie on

-Que beijo foi aquele Eds, não sabia que sabia beijar *risos*- pensar que aquilo realmente tinha  acontecido me deixava com...raiva, não sei o porquê, talvez porque seja meu irmão e tals, mas não conseguia para de pensar que talvez aquele podia ter sido eu. -Richie me larga!- tentei segura-lo por o maior tempo possível porém ele pisou no meu pé fazendo com que eu o empurrasse para frente e o fazendo cair no chão, parecia que ele havia bebido demais -O que você quer de mim? Quer irritar o pequeno e indefeso Eddie? Pois saiba que eu sou mais forte do que você pensa!- ele gritou, o que me deixou um pouco surpreso -Eddie calma, eu só estava brincando com você, e além disso, você está muito bêbado, acho melhor você dormir aqui, conheço a sua mãe e acho que ela não vai gostar muito da ideia de você estar...desse jeito- ele parecia que ia desmaiar então o poupei de me responder o apoiando em mim e levando para o andar de cima. Logo no andar de cima passei pelo quarto de Bill, estava quase a entrar quando ouvi gemidos, preferi não abrir mais a porta somente começar a rir comigo mesmo *risos*, fechei a porta com cuidado para que não fizesse barulho e saí de fininho. Entrei no quarto de hospedes e deitei Eddie com cuidado na cama, ele parecia estar quase dormindo então tirei seus sapatos e o cobri. Estava muito tarde para voltar para casa então decidi dormir lá também, estava saindo do quarto para dormir lá em baixo no sofá quando ele começa a gemer alguma coisa que eu não conseguia distinguir sem ter que chegar mais perto - O que foi Eds? -Aonde você...tá indo?- porque ele se importaria com isso? comecei a rir -Estou descendo para dormir lá no sofá, está muito tarde para eu ir para casa, porque? -eu ri -Fica aqui... -Nossa você está muito bêbado... -Talvez... - decidi ficar lá sentado em uma cadeira ao lado da cama rindo comigo mesmo -Não! Você tem que dormir aqui do meu lado- mostrou apontando para a cama -Você tem certeza? Você não vai me bater nem nada né? *risos*- ele não respondeu, assim deitei ao seu lado da cama, seu cabelo estava cheiroso, e sua roupa com cheiro de lavanda, logo ele se vira fazendo com que fiquemos de um de frente para o outro e tocamos nossos narizes sem intenção nenhuma -Ah desculpa...eu vou virar de volta -Não precisa...- aquele silencio constrangedor estava me matando então Eddie começou a falar -Porque você beijou tanto o Stan?- aquela pergunta me pegou de jeito -Bem era um desafio, e sei lá... E você porque você beijou tanto meu irmão? *risos*- não sei porque fiz essa pergunta, talvez porque no fundo a resposta fosse importante -Ah... é que eu imaginava que sei lá, talvez se eu o beijasse ele poderia virar voc...- ele parou, nos olhamos fixamente, ele olhou para os meus lábios e eu para os dele, me sentei e ele decidiu copiar o movimento, me permiti ir adiante e pegar em sua cintura, antes que pudesse fazer qualquer coisa o Eddie se avançou em direção aos meus lábios e começamos a nos beijar tão intensamente que parecia que aquele momento estava demorando tanto para acontecer que quando aconteceu não dava para parar mais.

Nothing Is By ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora