o reencontro

20 1 0
                                    

Bill deu então um abraço tão forte em seu irmão que Pennywise então se sentiu tão feliz pois o primeiro passo para o perdão tinha começado,vendo aquele abraço gostoso e carinhoso entre os irmãos, Pennywise não se conteu,uma lágrima então caiu de seus olhos, estranhos e amedontradores,pela primeira vez ele sentiu algo que nunca sentiu na vida,algo estranho e ruin,mas ao mesmo tempo bom,se parecia com um alívio, arrependimento e comever ao mesmo tempo.
- ge-ge-geoger c-como v-v-vc ta ?
- meu braço Bill,meu braço !!!
Bill então se vira pra Pennywise,como se pedisse uma explicação
- o braço não, não deu
Então Bill se vira pra geoger e diz :
- o bom é vc ta-ta-ta aqui ge-ge-geoger,me a-abraça,se-seu bosta !
George sorri e o abraça com uma força como se só existissem eles no mundo,ou até no universo,aquele carinho aquele afeto,afetou o palhaço que acabou sentindo algo estranho novamente,era um aperto no peito.

BEVELY ON

Tudo o que eu queria era saber o que estava acontecendo lá dentro, será que Bill estava correndo Perigo ? Será que o palhaço nós enganou ? Será que ele ainda tá vivo ? Meu deus não gosto nem de pensar Nisso !!!
- ,Cadê esse filho da puta que não aparece ?( Diz Richie)
- calma Richie ( diz Mike It )
- Como ter calma,e se ele tive em perigo ? Que merda !!
O Richie as vezes era groço mas ao mesmo tempo ele tinha em PRIMEIRO lugar a amizade e o orgulho.
Derrepente a porta do quarto onde Bill e Pennywise entraram se abriu,e de lá não saiu somente o Bill e o palhaço,o irmão geoger também !!!
Todos nós ficamos de boca aberta !
O Richie então,achava que estava sonhando,esfregou o olhos e ainda sim via o pequeno George ali,ele tinha descobrido que não era um sonho, era realidade.
- ele ele volto ?
Richie perguntou um pouco surpreso
- ele é de carne e osso ? Ele ele é ?
- eu sou, Richie
-Como como vc sabe meu nome ?

-Meu irmão falava muito de vc

-O que o que ele falava ?

- Falava que vc fazia algumas piadas,algumas engraçadas outras não,que vc falava besteira,e eu não entendia o que era isso ! O que é Bill ?Todos se entimidaram com a pergunta dele quando Bill diz :
- Nada de in-in- in
Ele estava com dificuldade pra falar então resolvi falar
- interessante,nada de interessante, ele quer dizer geoger !
- Vamos ?
Disse o palhaço Pennywise
Então todos nós concordamos e fomos atrás do palhaço !

ENQUANTO ISSO NA CASA DA BEVELY.....

WILL ON

{ não sei o que deu na minha cabeça,era como se algo tivesse tomado conta de mim,eu não gostava de garotos,era como se um espírito entrasse em mim e fizesse isso ! }
Pensei e me conformei com a ideia de misturar sentimentos, acho que Eddie devia ser meu melhor amigo !
- isso !!!
Falei está única palavra em meio a sala onde estavam Max,Lucas,Nancy, Jonathan,steve e dustin
Derrepente Max pergunta :
- Isso o que ?
- Nada esquece
Subi as escadas correndo,bate na porta do quarto onde eu e Eddie estávamos e Eddie atendeu
Derrepente quando eu fui falar com ele,escorado na porta do quarto,percebi que falamos em uníssono,fiquei assustado com o que ele disse :
- não gosto de vc
Foi a mesma coisa que eu disse
Ficamos em silêncio por um tempo, até que eu disse :
- acho que confundimos as coisas !
- talvez estávamos desesperados pra arrumar alguém e sem querer nós presiptamos !
- talvez podemos ser amigos e algum dia até,melhores !?
- Sim,acho que sim!
- o que vc quiz dizer com arrumar alguém ? ( Puxei assusto )
- Bem,no meu grupo,que agora faz parte do seu,era cada um com sua qualidade e todos eles já namoraram,menos eu,eu nunca gostei de ninguém,e nem namorei,nem fiquei se quer !!!!
O Bill já fez coisas que.... Vc já sabe né ! O staley parece grosso,mas já ficou com uma garota que traiu ele, isso foi a anos..... O Ben não tinha esse peso todo quando mais novo namorou uma garota,mas ela mudou de cidade,o Mike tinha uma garota no trabalho do avô, que o ajudava a matar as vacas,eles se apaixonaram e namoraram,mas ninguém sabia disso,ele me contou ontem a noite,o Richie vc já sabe né !!! Dá pra ver na cara dele e eu ninguém.
- nossa,vc é igualzinho a mim !!! O Mike namora a onze o Lucas a max,o dustin gostava da max o Steve e o Jonathan da Nancy,e eu sempre fui o zumbizinho !

Ele me olhou com uma cara,como cê me entendesse e eu revidei o olhar
Quando ele disse :
- vc tem alguma revistinha ?
- Tenho ! Quer lê ?
- acho que sim
E então lemos a revistinha a tarde inteira.

stranger things 3 continuação....Onde histórias criam vida. Descubra agora