de boca aberta

8 0 0
                                    

Bill on

Assim que descemos ao posso, Pennywise começou a falar ::
- quero que vcs me digam,de onde conhecem o destruidor de mentes ??
- tudo começou assim............
Disse onze e todos nos a ouvimos.
Logo ela diz toda a história, Pennywise então diz :
- para acabarmos com isso não prescisamos de força
- mas,como ?? Ele é um demônio !!!
Eu disse
- sim ele é um demônio,e eu também,mas olhem,eu me alimento do medo é pra isso que eu devoro a pessoa que transmite medo,certo ? Pra viver,se eu não matar eu morro !
Todos nós concordamos com a cabeça
- agora pensem bem,eu não uso força eu uso estratégia,pra devorar a pessoa ,eu simplesmente vou ao inconsciente dela e mecho com ela fazendo ela ter medo e medo é um sentimento,sim ?
- si-sim( eu disse )
- todos nós demônios, não usamos força,mas sim,ela é importante,mas o mais importante é os sentimentos
- como assim ?
Pergunta BEVELY
- nós ganhamos pq nós mechemos com os seus sentimentos,se vc conseguir mecher com o nosso sentimento,algo que é impossivel,vc ganha,mas se vc não se afetar e nada mecher com os seus sentimentos,ou até  mesmo,vc unir sentimentos e transformar em um e matar o destruidor de mentes vc ganha.
( Todos nós ficamos de boca aberta,o que era aquilo,naquela hora,me senti um detetive em ação. )

Eddie on

Eu e Will estávamos lendo alguns gibis,quando ele colocou uma música : acho que : xurastei ou xuragou,algo assim,eu gostei daquele Ritmo,mas parece que a max Não.
Ela entrou dentro do quarto escancarou a porta e desligou o rádio,
- vcs estão loucos ?? Enquanto o resto do grupo estam se arriscando vcs então ouvindo (.                            ).   
Will ???

- eu gosto !

Ela fez uma cara sacartisca e bateu a porta fazendo os quadros da parede tremerem
Eu estava assustado como uma garota assim pode existir ???
Foi quando escultei uma voz me chamar ::
- ei, não fique assim,ela é sempre assim, acho que é por causa do irmão
- o que tem o irmão dela ? Eu disse
Sem entender

-ele é um babaca,nem era irmão era é meio mesmo, desde que os pais dela e dele se juntaram eles estão juntos.
- hummm..... Até que eu gostei do ritmo da música . Eu disse tentando mudar de assunto.
- é meu irmão me indicou ela é show
Ele disse e se virou novamente para continuar a leitura e então eu fiz o mesmo.

Geoge on

Eu estava ansioso,queria ver meu papai,minha mamãe,de quem eu sentia muita falta,a saudade pulava do meu peito,como se eu estivesse desesperado pra vê-los !!! Eu estava atrás do Bill que me envolvia com seus braços eu coloquei então a cabeça pra fora e então eu consegui escultar quase tudo e entender pelo menos um pouco, do que o Pennywise dizia,as vezes eu ficava pensando " Será que eu contava pro Bill,o que que aconteceu,quando eu estava morto ? Ou melhor aprizionado ? "

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

stranger things 3 continuação....Onde histórias criam vida. Descubra agora