Olá anjinhos!
turu pão?
lembram dessa história? Claramente, não. Essa foi a primeira história que eu postei no Wattpad, só que em outra conta. No começo ela era chamada de 'Love Hurts' e o principal era o Renato Garcia. Eu exclui ela por vários motivos mas um deles é que ela não estava indo para frente, ela simplesmente empurrou no lugar.
Enfim, como foi a primeira história que eu já fiz, ela tem um significado grande para mim. E eu realmente amei escrever ela. E quando eu achei ela perdida nos meus rascunhos, só faltei pular de alegria.
Agora, de conta nova, eu resolvi resposta-lá em outra versão e dessa vez com o Harvey de principal.
Eu espero muito que vocês gostem, de verdade.
Me ajudem na divulgação, por favor.
agora chega de enrolação, bora pro capítulo.
BOA LEITURA
P R Ó L O G O
O sangue corria aceleradamente pelas minhas veias enquanto eu encarava a porta com os olhos marejados.
Eu sabia que ele viria.
Ele sempre vinha.
— Brook, se quiser, podemos ir. — Meg tocou meu braço e eu neguei rápido com a cabeça.
Eu precisava encarar a minha ruína, depois de tanto tempo fugindo.
Harvey Cantwell é o motivo de todas as lágrimas que eu derramava todas as noites. Sempre foi ele o motivo de todas as emoções fortes que eu tinha.
Ele tinha o poder de acabar comigo e no final do dia me trazer a vida de volta.
E eu gostava.
Mas chegou uma hora que eu quebrei, literalmente. E dessa vez, ele não quis juntar meus cacos. Harvey apenas virou as costas e me deixou quebrada no chão, como se tudo que vivemos não tivesse significado nada.
E talvez não tenha significado mesmo.
Meu coração acelerou quando vi que agora eu tinha a atenção dele para mim. Então ele começou a vir em minha direção em passos largos e confiantes.
— Que surpresa maravilhosa te ver aqui, anjo. — soprou com desdém, se colocando na minha frente e cruzando os braços com um sorriso sarcástico em seus lábios vermelhinhos e bem convidativos.
— Que surpresa mais desagradável, Harvey. — soltei seu nome com todo o deboche existente no meu corpo.
Acontece que ele riu. Ele riu porque sabia que eu estava mentindo. Nunca que eu acharia a sua presença desagradável.
— Então quer dizer que você resolveu jogar comigo?
Engoli minha saliva secamente e me afastei quando ele deu passos para frente.
Quanto mais longe ele estiver, melhor será para a minha sanidade.
Tudo começou em uma tarde ensolarada de uma quarta feira. Eu estava trabalhando como garçonete em uma cafeteria quando vi ele pela primeira vez.
E foi uma explosão de sentimentos.
Ele era gracioso e extremamente gostoso.
Foi ali que eu tive seus olhos verdes e vibrantes em minha direção pela primeira vez.
Se eu pudesse voltar no tempo eu teria dito não. Eu teria gritado não.
Eu não teria dado meu telefone celular quando ele me pediu, acompanhado de um sorrisinho malicioso.
Aquele maldito sorriso.
Foi o primeiro de muitos sorrisos que ele me deu.
Mas, independente de tudo, eu nunca teria me apaixonado por aquele cara desejável e despojado que eu conheci, se eu soubesse do que estaria por vir.
Enchi meus pulmões de ar e levantei o olhar, encontrando os olhos intensos do maior, que tinha um sorriso debochado nos lábios.
— Sim, Cantwell. — estalei a língua no céu da boca, sorrindo cínica. — Agora eu irei jogar e, acredite, eu vou ganhar essa merda.
N.O.T.A.S
F.I.N.A.I.SITI MALIA, MODEUSO como eu amo o harvey aaaaaa💕
Mas e então, gostaram? COMENTEM aqui o que acharam e deixem aquela estrelinha que eu tanto amo.
ME AJUDEM NA DIVULGAÇÃO, por favor.
Até o próximo capítulo, babe.
Xxx,
Matt
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pedido de socorro •HC•
RomantikQuando se ama alguém, nada mais importa, apenas aquela pessoa é importante. Saber se ela está bem é importante, ser o motivo dos sorrisos bobos dela é importante. Estar ao lado dela é importante. Era assim que Brooklin se sentia em relação a Harvey...