N Ã O M E D E S A F I E
Selena Gomez tocava no fundo em alto e bom som enquanto eu mexia meu corpo junto com Meg na pista de dança.
Eu sentia o olhar dele queimar e perfurar minha pele.
E era isso que eu queria. Queria que ele visse que eu consigo me divertir sem ele.
E que eu estava conseguindo esquecer uma parte dele. Mesmo sendo mentira.
— Ei, hoje vou perder minha virgindade com Ross. — Meg gritou no meu ouvido, rindo logo após.
Ela já estava alterada.
— Com o Ross? — fiz careta. — Perder a virgindade com um cara como ele tem que ter muita coragem.
— Ele é popular e gatinho, Brooklin. — me olhou de relance e passou a mão pelas costas. — Não deve ser tão ruim assim.
— Você esqueceu de mencionar que ele é um idiota. Você sabe que no dia seguinte ele não irá te procurar, certo?
— É só sexo. — revirou suas órbitas azuis e sorriu olhando por cima do meu ombro. — Ele tá subindo as escadas, eu vou indo. — deu dois pulinhos e me abraçou rápido. — Me deseje sorte.
— Boa sorte. — ri do seu entusiasmo e fiquei por um tempo vendo ela subir as escadas, pegar na mão do garoto e então sumir do meu ponto de vista.
Caminhei para a cozinha a fim de pegar mais um copo de bebida para ir embora. Provavelmente, Meg não iria embora agora.
Me encostei no balcão e respirei calmamente, virando meu copo de uma vez só, sentindo a vodka queimar a boca do meu estômago.
— Vai com calma, gatinha. — Aiken se aproximou com um sorriso brincalhão e suas órbitas azuis brilhantes.
— Me deixe em paz. — resmunguei de braços cruzados, vendo o seu sorriso crescer.
Aiken Buss é melhor amigo de Harvey e ele sabe de toda a merda que eu e Harvey havíamos nos tornado. Ele sabia das brigas, lágrimas, e tudo mais.
— Geral tá sabendo.
Eu sabia do que ele estava falando.
— Eu não me importo. — dei de ombros, levando o copo vermelho até os lábios tomando do conteúdo.
— Eu sei que se importa, Brook.
É verdade, eu me importava, e muito, mas eu não precisava admitir... certo?
Olhei de relance para Aiken e respirei fundo, engolindo minha saliva secamente.
— Ele ainda tem um poder absurdo sobre mim. — encolhi meus ombros incomodada com o seu olhar intenso sobre minha pele. — Não foram horas, dias, semanas ou meses. Foram anos jogados fora.
— Ele gostava de você. — ri tombando a cabeça para trás.
— E eu o amava, Aiken. — suspirei. — Eu preciso ir. — quando fui me virar, as mãos ásperas e grossas do loiro tocaram meu pulso e ele me puxou para seu peito. Me afastei rapidamente. — Qual o seu problema?
Aiken não respondeu, apenas permaneceu com seus olhos azuis arregalados e vidrados em algo que acontecia atrás de mim.
Me virei encontrando Harvey beijando uma garota loira peituda.
Meu estômago se revirou e eu senti uma formigação nas minhas mãos. Meus olhos marejaram mas eu engoli o choro.
E então ele me viu.
Enquanto ele devorava os lábios de outra, Harvey me olhava com desejo como se quisesse que eu estivesse ali. E não aquela loira azeda.
— Me dê um copo de bebida.
— Pra quê? — Aiken franziu o cenho.
— Apenas me dê!
Quando estava com o copo vermelho e cheio de bebida, eu caminhei em passos largos até eles. Sem me importar com os gritos de Aiken, eu despejei o líquido na cabeça da loira.
— Ei! — ela exclamou se levantando do colo do rapaz que tinha um sorriso convencido nos lábios.
Coitada da moça. Não era nada com ela, era com o imbecil que estava com a língua entalada na guela da garota.
— Não me desafie, Harvey. — digo pausadamente apertando o copo vermelho nas mãos.
Mas ele continuou com aquele sorriso na boca.
Argh! Maldito seja Harvey Cantwell.
N O T A S
F I N A I SE então, gostaram?
Votem e comentem. E me ajudem na divulgação.
huh, quando a história estiver com mais leitores as atualizações sairão com frequência. Por enquanto, continuará com um capítulo toda semana. blz?
E os capítulos serão curtos.
Xxx,
Matt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pedido de socorro •HC•
RomanceQuando se ama alguém, nada mais importa, apenas aquela pessoa é importante. Saber se ela está bem é importante, ser o motivo dos sorrisos bobos dela é importante. Estar ao lado dela é importante. Era assim que Brooklin se sentia em relação a Harvey...