02:00

146 15 3
                                    

O desespero dos seis lobos ao olharem para trás e não encontrarem Hoseok foi incalculável. Jungkook - gastando uma energia que nem ele mesmo sabia de onde vinha - correu o caminho já passado, sua respiração, sua corrente sanguínea, sua adrenalina estavam todas nas alturas era como se ele estivesse ganhando mais energia do próprio corpo.

Taehyung estava logo atrás, não podia deixar Hoseok para trás de jeito algum. Em hipótese alguma. Ele seguiu um caminho diferente de Jungkook para aumentar as chances de encontrar o amigo. Parou um instante para regular seu faro, tentar achar alguma pista perdida no ar do paradeiro de Hobi. Ouviu um uivar baixo, quase inaudível, sofrido e claro correu sem nem saber se era este mesmo Hoseok.

Namjoon se sentia acabado, sua vontade era de pegar cada um pelo pescoço e carregar até a toca novamente, levasse o tempo que fosse. Perder um dos membros foi demais para ele, se deitou encolhido enfiado em um arbusto, a noite conseguia aumentar o frio e ele sentia que poderia perder não só um dos amigos, mas três deles.

Os outros lobos se juntaram a ele, o mais juntos possível.

"Vocês acham que eles vão voltar?"

"Vá dormir, Jimin!"

Yoongi solta um pequeno chiado para todos. Apoiando sua cabeça em suas patas, o mesmo olhava fixo para o caminho que Taehyung e Jungkook seguiram em busca do amigo. As orelhas buscavam qualquer sonoridade de dentro da floresta, ele temia o pior. Porém não iria descansar até que algum deles voltasse.

Jungkook havia perdido o rastro de Hoseok a tempos. Ele tentava se localizar novamente para a rota até os outros, mas ele não fazia ideia de onde estava. Ao avançar para uma direção que na verdade era igual a qualquer outra, encontra ao longe um outro lobo. Seu instinto foi imediato, seus pelos se arrepiaram e seus dentes foram revelados junto à um rosnar alto.

O outro lobo, que na verdade fora expulso da própria matilha teve a mesma reação que o maknae. Ambos se encaravam com fúria. Não é pacífico um encontro entre lobos de matilhas distintas e não seria neste caso uma situação diferente. O lobo solitário avançou para cima de Jungkook.

Taehyug agarra Hoseok pelo pescoço e o arrasta com todas suas forças.

"Tae... Me manter com vocês vai ser um grande erro, eu só darei mais trabalho, irei acabar com vocês"

Taehyung não respondeu, estava ocupado tentando salvar o amigo, por mais que o mesmo falasse coisas como essas. Hoseok havia sido pego por uma armadilha para lobos, já debilitado pela jornada, ele havia desistido de lutar para sair da emboscada. Seus uivos eram na verdade sua última esperança de chamar a atenção, o lobo escuro o encontrou chorando, se contorcendo de dor e angústia. Foi de partir o coração.
Não foi um caminho fácil de volta, Taehyung gastou muita energia e acabou com suas forças restantes. Ao chegarem até o pequeno monte de arbustos que os outros estavam foram recebidos por muitos carinhos e lambidas por parte de Jimin e Seokjin, Yoongi ainda estava deitado, na mesma posição de antes, atento a espera da volta de Jungkook. Namjoon dormia encolhido, o líder disse que não dormiria mas com as energias restritas foi impossível se manter acordado.

Taehyung e Jimin colocaram Hoseok junto deles, a pata do mesmo estava gravemente lesionada e claro o mesmo estava acabado, mal havia encostado em Taehyung e já dormia pesadamente. Seokjin, com medo de Hoseok dormir e não acordar mais, checava de tempos em tempos o focinho do amigo conferindo sua respiração. Não tinham nenhuma noção de onde poderia ter ido parar Jungkook e isso tirava o sossego dos três lobos ainda acordados.

"Acho melhor ir procurar o Kook"

Yoongi faz menção de levantar mas é impedido por Jimin que morde sua cauda e abana a cabeça em negação, ambos se encaram e os olhares parecem dizer tudo.

Não podemos arriscar mais.

Suga assente e busca uma posição para deitar resolvendo dormir, sua mente não descansa mas o corpo como precisa disto fala mais alto.

Jungkook corria pela floresta atrás do tal solitário, a briga havia sido feia, o mais novo tinha cortes profundos nas costas e seu pescoço arranhado porém nada segurava os instintos, seguir este lobo e expulsá-lo para onde quer que fosse seria a condição para que Jeon se sentisse seguro. Nessa extensa volta pela floresta atrás do lobo desconhecido o local que seus amigos estavam fora descoberto.

Em susto todos os cinco se levantaram rápido, Hoseok demoraria a levantar mas era evidente a raiva em seus olhos assim como nos olhos dos outros amigos. Taehyung passou rapidamente para o lado de Jeon mantendo o desconhecido em uma situação sem escapatória.

Olá pessoal!!! Espero que gostem deste capítulo!

Me digam o que vocês acharam da ideia da fic e se gostaram dela!

bjs bjs

canidae || bts auOnde histórias criam vida. Descubra agora