Rosnados, chiados, caninos a mostra e sangue. Namjoon havia agarrado o membro posterior do lobo, Seokjin ajudou com a outra pata derrubando o mesmo. O choro agudo de dor era alto e todo alvoroço parece ter chamado atenção de pessoas que passavam pelo local.
O disparo de uma espingarda faz com que todos se virem para a direção do alto som. A distração dá alguns segundos de luz para o lobo atacado que se levanta em um sopro de força e sai em disparada causando uma raiva intensa na alcateia.
"Deixaram aquele... deixaram ele fugir"
Hoseok diz com dificuldade sentindo a pata latejar pelo mínimo esforço colocado sobre ela. O lobo acastanhado tinha a cabeça mais que confusa, ele queria tirar os amigos desta situação precária mas não tinham condições sem alimento, sem nenhuma refeição decente.
"Eu posso sair pra caçar alguma coisa, assim não fica tudo por conta do Seokjin..."
"Não, definitivamente não, ninguém mais sai por hoje Namjoon"
Taehyung encara intensamente o líder que acabou aceitando, foram todos se deitar novamente juntinhos para descansarem.
✵
Jungkook acorda a noite com os ruídos vindos de seu amigo ferido, era angustiante ver ele sofrendo tanto e não poder fazer nada. Hoseok se contorcia enquanto lambia o machucado, como não dispunham de remédios e muito menos de um hospital para tratamento a única ferramenta que eles tinham era a própria saliva e um pouco de terra. Jung precisava de cuidados rápidos ou então poderia contrair rapidamente uma infecção pela ferida e pelo sistema imunológico debilitado graças a falta de alimento e energia.
Apesar de criados em laboratórios de alto nível e segurança máxima, a saúde deles ainda era debilitada, fruto de mutações consecutivas que afetaram toda a defesa natural do corpo deles. Eles possuíam um porte pouco maior que a maioria dos lobos, a habilidade de passagem de humanos para lobos e lobos para humanos já era quase dominada assim como a capacidade de se comunicarem com ambas as espécies.
Cobaias, os próprios filhos dos cientistas entusiastas do Canis Lupus. Levados ainda quando crianças, os sete garotos foram usados como máquinas de experimentação. As coisas iam bem até os garotos, na puberdade, conseguirem passar para a forma dos canídeos. Foi um evento muito importante, com toda certeza, mas eles não tinham controle algum dos instintos, dos sentidos aguçados e das novas formas de ver o mundo, os sete tiveram reações diversas.
Alguns tiveram sérias convulsões, outros tiveram que ser colocados em coma induzido para controlar as "feras" que eles tinham encorpado. Chegou a ser desesperador quando Seokjin e Yoongi entraram em uma briga feia, onde o mais velho saiu quase que sem um dos membros, Min foi levado para uma sala laboratorial distinta do resto do grupo.
Um ano depois do incidente com os garotos eles foram devidamente identificados por chips implantados em suas nucas com o intuito de mantê-los sobre segurança do laboratório assim como do governo - este que passou a se envolver na causa quando soube que os sete sobreviveram e que começariam a tentar mais testes -.
Tudo foi muito bem guardado da população, todos envolvidos nas atividades clínicas do laboratório eram fortemente supervisionados além de terem que assinar um termo de confidencialidade com a pesquisa. Poucos funcionários tinham contato direto com os garotos, afinal quanto menos pessoas souberem e lidarem são menores as possibilidades de vazão da informação.
As mães dos meninos eram os maiores obstáculos a toda situação, porém perto da força das pesquisas e do governo a voz delas era fraca, a força materna fazia de tudo para ter os filhos de volta. Cinco delas se separam dos maridos e não aceitavam mais nenhum tipo de tratamento em seus filhos. Desde cedo elas perderam o contato com as proles, não tiveram tempo de educá-los, de protegê-los, não puderam ser verdadeiras mães para seus filhos. Porém, elas foram constantemente ameaçadas pelas forças governamentais caso viessem a expor as experiências, a luta delas era por baixo dos panos da mídia surtindo, com isso, nenhum efeito.
As outras duas mães foram mortas, graças a tentativas de invasão as instalações do laboratório e também de mandar informações a jornais famosos, para parar toda essa questão em relação a seus filhos. As mães Park e Jung.
Essa dupla conseguiu burlar o sistema do laboratório, entraram pelas instalações e chegar até as salas clínicas em que os garotos eram mantidos e danificaram profundamente as travas das salas. Os alarmes foram rapidamente acionados e elas não puderam se salvar, porém nada parou as duas, ambas continuaram a degradar a estrutura dos cômodos até serem detidas por agentes enviados do governo, elas não aceitavam, não paravam e - em decisão coletiva entre os envolvidos da experiência e do governo - elas foram envenenadas com cianureto de potássio.
As famílias ficaram totalmente de fora de todo alvoroço, tios, tias, avós, avôs, irmãos, irmãs e também amigos, ninguém ousou interferir nos assuntos dos pais destas crianças, principalmente depois da morte trágica das duas mulheres.
✵
Oi gente!!! tudo bem com vcs??
Espero que tenham gostado desse capítulo com algumas explicações.vc viram as concept photos do comeback???? EU TO LOUCA
BJS BJS até mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
canidae || bts au
FanfictionOnde os sete amigos possuem a habilidade de se transformar em lobos - Canis lupus