Já passavam das 17hrs e os sete lobos ainda dormiam. Era como se os corpos destes estivessem tentando, por meio do sono, repor as energias. O ferido tinha fortes tremores devido a dor e aos constantes sonhos com o passado.
Em um pulo Jimin acorda rapidamente. Ele sentia muita fome e já havia prometido a si mesmo que sairia, assim que acordasse, para caçar. Se espreguiçou balançando os pelos branquinhos e saiu sorrateiro para assim não acordar os amigos. Deu uma última olhada para Hoseok, observou as costelas subirem e descerem fracamente interrompidas por momentos de tremores. Hesitou em continuar com medo de Hobi piorar e ele não estar por aqui para ajudar, mas se virou e continuou, afinal seis ainda estavam ali e dariam conta.
Jimin sabia que não era o melhor e mais eficaz nas caçadas, ele não era tão rápido quanto Jung e nem tão furtivo quanto Namjoon, mas possuía uma ótima visão por isso observar de um ponto alto era o melhor jeito de achar algo para comer. Passou por um amontoado de amoreiras e foi algumas vezes espetado pelos espinhos da planta silvestre, continuou e subiu em algumas pedras altas, um pouco soltas próximas à uma queda d'água. Ele ficou impressionado com a beleza da paisagem e se arriscou mais na beirada, molhou a cabeça e bebeu um pouco de água. A pedra abaixo de suas patas se moveu e em um rápido pulo se safou da queda da grande rocha, respirou fundo sentindo a água corrente abaixo de si, se balançou e expulsou grande quantidade de água de seus pelos. A pequena queda d'água era fruto do derretimento do gelo de algumas montanhas próximas que criavam um fluxo de água.
"Perdi um bom ponto de observação, droga de pedra"
Rosnou baixo e continuou caminhando em uma trilha de porcos selvagens, ele sabia que estes animais se escondiam em tocas e que se encontrasse alguma, ele com certeza conseguiria uma boa e grande refeição. Farejou na trilha o rastro de um destes animais, não perdeu tempo em seguir.
✵
Park sentia o último suspiro do animal enquanto segurava sob força de suas mandíbulas o pescoço da presa, impedindo que esta respirasse. Não pensou duas vezes antes de se levantar e começar a arrastar pela neve a caça. Se sentia extremamente feliz por conseguir ser bem sucedido e por saber que isto ajudaria os amigos, ele poderia sair saltitando por toda floresta até os amigos. Enquanto arrastava, um pequeno rastro de sangue ficava marcado na neve vindos de alguns ferimentos no lombo do grande porco capturado.
O dia já dava indícios de acabar novamente e a neve voltou a cair trazendo consigo uma massa de ar congelante. Jimin finalmente chegou na pequena clareira recheada de arbustos e largou com força a grande refeição recuperando o fôlego."Jimin, como conseguiu isso?"
Impressionado, Jungkook chegou rapidamente perto da caça sentindo o estômago revirando, sua calda balançava descontroladamente. Seria o primeiro "banquete" depois de fugirem. Todos se juntaram em volta sem acreditar, as caldas abanando e os focinhos trabalhando. Eles finalmente consiguiriam encher a barriga.
✵
O céu já se encontrava em um breu total, nem as estrelas se faziam presentes. Os pelos dos sete lobos estavam manchados de vermelho e a satisfação era evidente na alcateia, todos tinham as barriguinhas cheias e estavam indo novamente dormir, claro, para poupar energia. Haviam combinado que a chegada deles ao vilarejo próximo não passaria de amanhã. Queriam poder tratar rapidamente Hoseok e era unânime a saudade de ver pessoas... Pessoas que não usavam jalecos.
Eles não viam pessoas a um grande período de tempo e as coisas já não eram mais como eles costumavam conhecer. Eles conheciam gente de jaleco, pessoas engravatadas, armadas, mas pessoas normais de uma cidade, crianças, adolescentes, adultos e idosos? Não, eles definitivamente não sabiam o que é isso.
Os garotos completaram pouco mais de um ano somente sob a forma de lobos, sem nenhuma transformação para humanos nesse tempo. Eles estavam totalmente acostumados com essa forma e tinham quase que todos instintos e sentidos bem aprendidos, se alguém os olhasse de longe, eles eram claramente uma alcateia de lobos rejeitados que por sorte descobriram como sobreviver em conjunto.
Os lobos se deitaram, mais uma vez bem juntos, para dormir e formarem uma barreira para o vento frio. Eles se encontravam totalmente satisfeitos e foram incontáveis os agradecimentos para o peludinho de pelos clarinhos, Jimin não podia se sentir mais contente.
No vilarejo - as pessoas andavam pelas feirinhas que estavam dispostas pelas ruas principais - era época de festividades tradicionais e todos moradores aproveitavam para comprar artesanatos, comidas típicas e ouvir músicas. Muitas famílias visitavam e curtiam as festividades também colocando papo em dia com as pessoas mais próximas, realmente aproveitando a data.
- Ontem ouvi uma grande briga de lobos. Estava tudo tão alto que atirei para cima, na hora a briga cessou - Senhor Wang Ryung contava o acontecido para os fregueses em sua barraquinha enquanto sua ajudante, também entretida, se apoiava em um dos caixotes de morangos e amoras ouvindo atentamente - Mas ouçam, não pude ver com muita clareza, porém aqueles lobos eram com certeza maiores que os lobos convencionais - uma onda de surpresa de alastrou pelos ouvintes.
- Tio Ryung, fiquei sabendo que o porco do seu amigo Seok desapareceu na floresta - a garota que costumava chamar o mais velho de tio também comentou um fato, que em sua mente tinha ligação - Estes lobos podem ter atacado ele!
Foi assim que continuou a noite, as fofocas rodavam, as histórias eram contadas e ouvidos atentos escutavam. Alguns agentes disfarçados ouviam de longe as conversas de Wang Ryung e com o objetivo de localizarem os jovens fugitivos, foram mandados para todas as redondezas da floresta que os mesmo foram pela última vez identificados.
✵
olá pessoas!! voltamos com. uma atualização!
espero imensamente que estejam gostando da história!!eu sei que as atualizações não são rápidas e eu peço desculpa, mas acho que a partir de agora a história vai fluir melhor já que na parte da tarde eu estou mais folgada, aguardem!!
mas me digam, o que acharam do comeback dos reis??!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
canidae || bts au
FanfictionOnde os sete amigos possuem a habilidade de se transformar em lobos - Canis lupus