05:00

116 14 9
                                    

- Se ele for como lobo, vão ter mais compaixão - Taehyung não conseguia se equilibrar nas duas pernas longas, ao voltar a forma bípede ele sentia tudo de uma forma totalmente diferente e isso irritava o mesmo. Mas da mesma forma ele não deixou de expor sua ideia para ajudar Hoseok.

- Não, ele tem que ir como humano mesmo, essas pessoas tem medo de lobos - Jungkook fala rápido segurando o amigo pelos ombros, Hoseok estava profundamente afetado pela infecção que mal se aguentava em pé, sua mão ainda tinha o machucado exposto pouco sujo de terra.

- Se demorarem mais, ele vai morrer nos braços do Jungkook - Seokjin falou alto e em um tom irritadiço, ele odiava os amigos discutindo uma situação tão delicada sem, na verdade, fazer nada - Se ele já é humano, ele vai como humano. Rápido por favor - Jin agarrou a nuca de Hobi fazendo o mais novo direcionar o olhar fraco a ele - Você consegue ir até aquela casa sozinho?

Ele assente delicadamente, sua pele tinha um tom pálido e sua expressão era de total desconforto. Ele pensava em seus amigos, o que eles fariam e onde eles ficariam enquanto recebia os cuidados? Jungkook soltou o amigo e pediu que tomasse cuidado, a passos fracos ele saia do aglomerado de árvores e seguia até a residência. Envolta por cercas e ao longe um extenso pomar de morangos e amoras, a casa abrigava senhor Wang Ryung e sua protegida, Gi Hae. Ambos cuidavam da grande produção para vender os frutos ou as geleias e doces feitos com eles também. Gi Hae não era neta do Senhor com o qual morava.

Abandonada ainda cedo neste vilarejo, a garotinha não tinha nada. Com seus sete anos de idade ela foi encontrada perambulando pelas casas da vila - está que na época era pequenina, poucas casas, uma população menor ainda, mas um ótimo lugar para morar - e Ryung se viu responsável pela menininha. Depois de um tempo e de tanto procurar pela família de Hae e nada encontrar, resolveu deixar que ela morasse permanentemente com ele sendo assim a família dela.

O dia já dava lugar a noite, a mescla de cores no céu anunciava o fim completo do pôr do sol. Hoseok observava a garota se balançando no banco de balanço do lado de fora da casa, em sua pequena "varanda",  e antes de se dar conta bateu com seus pés em um tronco de madeira caindo no chão.

A menina não deixou de perceber uma movimentação na grama mais densa que separava a casa da floresta, sempre teve um pouco de medo deste lado da casa sem contar o pequeno som semelhante à uma voz se fazer também presente. Firmou os pés no chão parando o balanço, olhando na direção da movimentação ficou curiosa com o que poderia ser, porém o medo era maior já que a luz do sol já não estava mais presente. Levou o dedo indicador a boca e começou a mordiscar de leve a ponta da unha, estava sozinha em casa enquanto seu avô levava uma carga especial de compotas de geleia de amora para a cidade próxima, o pedido tinha sido feito de última hora por isso não tinha outra maneira de ser entregue a não ser saindo logo no início da noite.

Fez menção de se levantar até ver a silhueta de uma pessoa, onde o barulho ecoou, sentiu um arrepio e seus pelos se levantarem. Ouviu um grito de dor e não pode deixar de soltar um pequeno grito também, ela não sabia o que fazer. Ela deveria ir até lá? Deveria entrar em casa e se esconder?

Yoongi tentava observar o caminho de Hoseok, mas a visão humana não ajudava com a noite o que só piorava as coisas.

- Eu estou indo lá, quero saber como ele está! - passou rápido pelos arbustos e não ligou para nenhuma reclamação dos amigos atrás de si. Tinha que saber se Jung receberia os cuidados certos além de saber se eram pessoas confiáveis.

Andou pela grama amassada da trilha já feita pelo amigo, tentava se localizar na escuridão mas seu olfato, sua visão ou sua audição humana não ajudavam em muita coisa então no caso ele tateava as coisas em sua frente até ouvir um choro leve logo a sua frente. Correu e caiu rapidamente perto de Hoseok.

- O que você 'tá fazendo aqui? Quer morrer? - Yoongi agarra um dos braços do amigo e passa o mesmo pelos seus ombros.

- Y-yoongi, e-eu n-não... q-quero m-morrer - sua cabeça pendeu para frente as lágrimas mornas desciam rapidamente pelas suas bochechas pálidas.

- Aish... Cale a boca! - Yoongi pediu áspero enquanto ajudava o mais alto a se mover até a casa, olhou para frente e viu que a garota olhava os dois de boca aberta com a lanterna apontada para seus rostos, a luz irritava Min - Hey! Me ajude...

Gi Hae balançou as mãos rapidamente sem saber ao certo o que fazer, desceu os degraus da varanda rapidamente levando consigo a lanterna. Ela não fazia ideia se estava fazendo o certo ou não, ela só estava agindo por impulso. Passou o braço do mais alto pelos seus ombros também.

- Vamos levá-lo pra dentro! - a garota de cabelos na altura dos ombros e uma franja cobrindo a testa, com a cor amendoada disse séria, sem pensar ainda em saber quem eles eram. Ela sabia que o garoto de cabelos pretos e uma pequena mecha lilás precisava rapidamente de cuidados, já o outro de cabelos platinado - ela não queria saber.

Levaram Jung em segurança até um pequeno quarto vago na casa, colocaram o mesmo deitado na cama. Hoseok estava desmaiado e sua pele - já pálida - perdia a cada segundo mais cor.

- O que 'tá acontecendo com ele? - Gi Hae passou a mão pelos cabelos inquieta, olhou o platinado esperando alguma resposta - Aish... Me responda!

Yoongi sempre fora bastante paciente para as mais diversas situações, mas uma que ele não deixava acontecer e não tinha nenhuma capacidade de lidar, era que gritassem com ele, seja lá qual for o motivo. Min bateu no colchão em sua frente e se levantou rapidamente, extremamente irritado, olhou no fundo dos olhos verdes de Gi Hae e apontou o dedo em sua face.

- Você... Nunca mais grite comigo, entendeu? - em um ato rápido a garota difere um tapa forte na mão do mais velho, Yoongi segura fortemente seu casaco tentando não quebrar alguma coisa - Ele machucou a mão e a ferida infeccionou.

Ela não sabia o que fazer com esse branquelo em sua casa, já havia percebido que ele não possuía um santo fraco e ela também tinha acabado de perder a paciência.

Se agachou e procurou debaixo da cama a maleta de primeiros socorros que sempre mantinha ali, ela precisava fazer alguma coisa para ajudar o garoto.

---
Olá pessoas,, desculpa a demora!!

Mais uma vez eu agradeço quem está acompanhando e espero profundamente que vocês estejam gostando!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

canidae || bts auOnde histórias criam vida. Descubra agora