Agora de férias, Orihime quer passar todo seu tempo com Ulquiorra, mais nem sempre é possível já que o Ex-espada estar sempre ocupado com Urahara pesquisando quem poderia ter roubado o hougyoku da prisão e o porque de não ter libertado Aizen também. Então ela decide passar mais tempo com seus amigos Chad e Tatsuki , e com eles viaja para a uma cidade vizinha, onde ficará por uns dias.
Casa do Urahara
Ulquiorra segue trabalhando intensamente com a ajuda de Urahara para descobrir o ladrão do hougyoku, mas algo o faz pensar muito.
Urahara: Estou percebendo que você está muito quieto, mais que o normal inclusive, estava pensando em algo?
Ulquiorra: Kisuke , você não acha estranho o Kurosaki Ichigo ficar tão surpreso com a volta dos Espadas? Se não me engano ele pode ter visitado o Aizen enquanto o mesmo estava preso, não?
Urahara: -- lhe entrega uma lista – esta é a lista de quem visitou o Aizen antes do hougyoku ser roubado, o capitão Ukitake me confiou isto, você suspeita do ichigo?
Ulquiorra: -- Olhando a lista—Eu acho estranho, o que o Kurosaki Ichigo iria querer com o Aizen depois de ele estar preso?
Urahara se levantou e começou a andar de um lado para outro na sala pensando e olhando a lista quando de repente para um pouco surpreso
Urahara: Você olhou o nome antes do nome do Ichigo? –olha mais uma vez—Essa pessoa faria de tudo pelo Aizen , até trair a Seireitei se fosse preciso
Ulquiorra olha o nome e não o reconhece ,afinal ele nunca tinha visto aquela pessoa nas lutas contra a Seireitei.
Ulquiorra: Quem é essa pessoa? – o olha—nunca a vi antes.
Urahara --Procura em seus registros e mostra a foto da pessoa misteriosa – É essa pessoa aqui, ela é uma grande suspeita, devemos avisar a o Ukitake sobre isso?
Ulquiorra: Não, ainda não, devemos ter provas, não adiantaria nada falar que ela é suspeita só com suposições – Se levanta e vai em direção a porta—Vou atrás de respostas, ou melhor, atrás do Kurosaki, então tiraremos a conclusão se ele é ou não suspeito de roubar o hougyoku em sua visita ao Aizen.
Urahara: Ulquiorra isso é loucura, a Rukia está com ele e você não sabe se tem mais alguém aliado a ele, ir sozinho é suicídio até mesmo para você!
Ulquiorra: -- dá um sorriso com o canto da boca—E quem disse que irei sozinho? – Sai da casa de Urahara e segue em direção a casa do Ishida e entra pela janela do quarto—
Ishida estava estudando em seu quarto quando toma um susto tão forte que o fez derrubar a mesa e cair no chão.
Ishida: UL-ulquiorra! Não me assusta assim! – se levanta e começa a arrumar o quarto—o que você quer?
Ulquiorra: Quero sua ajuda,irei agora enfrentar o Kurosaki e quero saber se você vem comigo. – estende a mão—você vem?
Ishida: -- Aperta a mão de Ulquiorra e dá um sorriso—Ainda pergunta? Quero ver a cara do Kurosaki quando ele perder,vai se arrepender de ter feito o que fez com todos os seus amigos e com a Inoue
Ulquiorra e Ishida agora unidos, vão em direção a Ichigo que está em uma parte distante da cidade juntamente com Grimmjow, onde ficam os observando por um longo tempo
Ishida: A velocidade do Grimmjow é impressionante, supera a minha com facilidade, se importa se ficar com ele?
Ulquiorra: Não me importo desde que você faça o Kurosaki sentir muita dor,tenho assuntos com o Grimmjow a resolver também, mas quem for derrotado tem que zerar a primeira prova do ano – dá um sorriso—
YOU ARE READING
Novos amigos,antigos rivais
FanficDepois que Aizen Sousuke foi derrotado,Ichigo passou a treinar com Urahara afim de recuperar seus poderes shinigami,quando não estava treinando estava na escola com seus amigos, Orihime, Ishida e Sado onde se divertiam juntos. Ichigo e Orihime,agora...