Come back home

142 7 0
                                    

Aquele fim de tarde estava muito quente para um começo de inverno, eu não aguentava mais ter que usar terno e ainda mais ter a gravata me enforcando "eu realmente tenho que aprender como se faz um nó nisso". Chegando em casa a primeira coisa que fiz foi me desfazer do aperto da gravata mal colocada, partindo logo pra o banheiro do meu quarto deixando uma trilha de roupa por onde passava "nota mental: arrumar assa bagunça".

Depois de um banho frio e demorado saio do banheiro usando apenas uma cueca boxer quando ouço meu celular tocar na sala, quando chego na sala me assusto com coco latindo para a porta "essa garota ainda me infarta", voltando para a bagunça que é minha sala procurando meu celular no bolso do paletó até que o encontro e quando desbloqueio a tela tem uma ligação perdida de um número não salvo e um mensagem do mesmo número.

Mensagem

unknown : Annyeong, aqui é o secretário Wang, preciso que você leve a comanda dos últimos carregamentos para o senhor Kim até amanhã.

unknown : E você esqueceu a carteira na minha sala.

Depois de ler a mensagem eu só consegui pensar em como eu fui esquecer minha carteira que até então nem se quer senti falta e como o secretário Wang conseguiu meu número.

Me : Sim senhor, amanhã cedo os documentos estarão na mesa do senhor Kim.

Me : E obrigado por encontrar minha carteira, não tinha notado que esqueci na empresa.

"A pergunta era como e quando eu fui esquecer essa carteira lá?" deixando isso de lado fui terminar de me trocar para preparar algo para comer e alimentar minha filha Coco. Depois de ter alimentado minha cachorrinha e me alimentado "coisa que é importantíssima não é mesmo!?" fiquei em frente a TV desligada como sempre até dar a hora de fingir ânimo, ou de encontrar os meninos, como havíamos marcado.
Como a casa de Jinyoung não era longe decido ir à pé e aproveitar para levar Coco para passear. Chegando na rua da casa de Jinyoung já vejo o carro do casal 2jae, nem preciso bater na porta pois a mesma está aberta como sempre.

- Oi a todos. – Digo já sabendo que estariam jogando algo e nem me dariam atenção.

- Oi hyung. – Disse Youngjae me olhando com a expressão séria, coisa que não combina em nada com a gazela que ele costuma ser.

- O que o JB fez dessa vez? – Eu quis saber.

- Ele não fez nada, não que eu saiba, mas vai na cozinha que você vai entender. – Eu apenas fui para a cozinha, confuso mas fui.

- mas o quê!? – não acredito!!

- Calma hyung que também não é pra tanto. – Jinyoung teve a audácia de me dizer.

- Como assim não é pra tanto!? Esse demônio, poc poc ridículo, biscoito estragado, idiota, otário, volta depois de dois anos como se nada tivesse acontecido e nem me avisa.
A cada palavra era um soco que eu dava em seu braço e ele estava rindo da situação junto com Jinyoung, a essa altura eu já chorava com um misto de felicidade, raiva e saudade. No fim acabei dando um abraço no meu amigo que não via a anos "como eu estava com saudade desse idiota infantil" .

- Mark eu só queria fazer uma surpresa. – Disse com aquele sorriso fofo que eu tanto senti saudades.

- Então todos sabiam menos eu?

- Na verdade só Jinyoung sabia, por isso o Jae emburrado, por ter "deixado ele de fora". – Disse uma terceira pessoa que até então eu não tinha notado no cômodo.

- Jimin!? Espera, vc não tinha viajado para Londres semana passada? – Perguntei confuso enquanto aperto o mesmo que mesmo tendo ficado pouco tempo fora já fizera uma falta imensa, afinal de contas era meu filho e colega de casa.

- você acha que quem fez a cabeça do pai desse daqui para voltar pra Coreia? – Falou apontando para o jeon.

- É verdade, meu pai só voltou depois de muito o Jimin implorar e fazer um pedido de namoro exagerado. – Jeon falou mostrando a aliança prateada no dedo anelar do casal.

- desisto de vocês, agora vou segurar um lustre. – Falei assim que me dei conta do que aquilo significava.

Voltamos para a sala depois de muitos abraços e mais socos leves da minha parte. Youngjae continuava com a cara amarrada enquanto Bambam e Jaebum jogavam Just dance, e Yugyeom estava observando, acariciando a Coco e rindo dos outros dois.

Jungkook se aproximou de Youngjae e lhe deu um beijo na bochecha enquanto lhe abraçava por trás. - tá bom eu não consigo ficar bravo com você por muito tempo, vem aqui criança.
E se abraçaram enquanto Bambam me puxava para o meio da sala.
- vamos, eu ganhei do JB hyung e do Mozão, quero ganhar de vocês também.

- como você ganhou deles se eles dançam bem melhor que você?

- dizem que se você souber fazer algo muito bem, fazendo no jogo será um desastre. – Disse Bambam e riu em seguida, sendo acompanhado por todos. A noite se seguiu entre jogos e doces até dar a hora de ir pois eu teria trabalho cedo e não queria sair muito tarde com a Coco.

Yes Sr.Onde histórias criam vida. Descubra agora