I don't know

39 4 0
                                    

_Jackson

Logo quando estacionei em frente a casa vizinha à de Mark vejo um casal sair com um cachorro branco da mesma, espero eles entrarem num carro preto estacionado em frente a casa e sair para que eu saísse do carro e tocasse a campainha. Demorou um tempo até Mark abrir logo saindo da casa e a trancando, eu fiquei um tempo encarando sua beleza e seu jeito meio desconfiado.

- Então... Vamos?

- A sim, claro. – Falei o guiando para o carro.

- Onde vamos? Ou você não tinha nada em mente? – Eu sabia que sua vontade de estar nesse encontro era 0,2 mas ele não podia nem disfarçar?

- Na verdade eu pensei sim, só não acho que seria legal te levar lá a final de contas.

- Vamos nesse lugar que você quer me levar e eu decido se é legal ou não. – Disse colocando o sinto.

Não disse mais nada e arranquei com o carro, não sei se ele curte isso ou não mas ele que insistiu. Estacionei e ele já estava animado ao ver aplaca do local.

- Você não parece do tipo de pessoa que frequenta karaokê. – Disse com um sorriso lindo no rosto. Como era de tarde não tinha muita gente no recinto mas mesmo assim ainda estava um pouco cheio.

Assim que o segurança me viu permitiu minha entrada. - Ele está comigo... E que tipo de pessoa você acha que eu sou? – Quando já estávamos dentro o puxei para se sentar em uma mesa vazia.

- O tipo que fica em casa malhando e vendo pornô. – Mark não tem limites e eu gosto disso. - Você é tipo um cafetão do karaokê para os seguranças te tratarem assim?

- Cafetão do karaokê? Isso existe? – Gargalhei com isso. - sou apenas amigo do dono.

- Você tem muitos amigos ricos, proprietários de alguma coisa, porque não vira amigo do dono da pizzaria?

- Não preciso disso, eu cozinho muito bem e faço uma pizza maravilhosa. –
Convencido? Eu? Nem um pouco, mas minha mãe nunca mente.

- Vamos pedir algo para beber, eu pago essa mas você paga a próxima. –
Saí sem falar mais nada é fui em direção ao bar, fiz os pedidos e mandei entregar em nossa mesa mas não voltei para junto de Mark, ao invés disso fui em direção ao palco.

- Olá Jackson, à quanto tempo cara. –
Disso o DJ me comprometendo com um toque de mãos.

- Hey H.ONE, realmente eu tenho que vir mais aqui não é!?

- O que vai pedir hoje?

- Letting go - Day6.
Pedi já indo pro centro do palco.

Os acorde se iniciaram e já pude ver o rosto de Mark se iluminar "sabia que ele aí gostar" por nossa mesa ser perto do palco.

Deixando Ir

Eu tenho algo para te falar, eu pedi para te ver
Mas nós estamos sentados um de frente para o outro
Não dizendo nada, estou pensando: devo dizer isso? Mesmo que eu não queira

Eu te agarro infinitamente
Mas eu preciso te deixar ir, eu não tenho nada para fazer por você
Você apenas será feliz sem eu aqui, deixando ir, deixando ir, deixando ir
Então você sorrirá algum dia, você sorrirá

Eu começo a pensar na gente sem nenhuma razão, dias que brincamos por aí e rimos
Memórias tão preciosas que me enchem, embora eu não as queira

Eu te agarro infinitamente
Mas eu preciso te deixar ir, eu não tenho nada para fazer por você
Você apenas será feliz sem eu aqui, deixando ir, deixando ir, deixando ir

Depois do segundo refrão Mark já estava cantando comigo à todo pulmão.

Porque eu sei que se eu te segurar, não vai ser o melhor para você
Eu estou me esforçando a te empurrar
Tempos que passamos juntos, nossas memórias, deixando ir, deixando ir, deixando ir
Então você pode sorrir algum dia

Deixando ir, deixando ir, o futuro feliz eu vi uma vez com você
Eu sei, eu sei, eu não posso esperar um final feliz agora
Apenas como a terra endurece após a chuva
Se eu suporto essa dor no momento, você irá conhecer alguém ao invés de mim
Que pode te fazer sorrir, e eu tenho que dizer adeus agora

Eu te agarro infinitamente
Mas eu preciso te deixar ir, eu não tenho nada para fazer por você
Você apenas será feliz sem eu aqui, deixando ir, deixando ir, deixando ir

Eu sei que se eu te segurar, não vai ser o melhor para você
Estou me esforçando a te empurrar, tempos que passamos juntos, nossas memórias
Deixando ir, deixando ir, deixando ir
Então você pode sorrir algum dia.

Ao fim da música eu desci do palco com uma expressão satisfeita no rosto, pois sabia que Mark havia adorado.

- Não sabia que você cantava tão bem.

- Há muitas coisas que você não sabe sobre mim.

- Tá bom, admito que esse encontro está bem melhor do que eu pensei. Como sabia que essa é minha banda favorita? E por acaso você cantou a minha música preferida deles. - De repente ele fez sua famosa cara de desconfiado.

- Tenho minhas fontes. – Ele me encarou mais duramente. – Ok, você tem uma foto autografada deles na carteira e atrás está escrito 'never Letting go'.

- Você fuçou na minha carteira!?

- Eu precisava saber de quem era a carteira, juro que não peguei nada. –
Levantei às mãos em sinal de rendição.

- Quero mais bebida, aqui nós pagamos com a voz, se você fizer um pedido vai ter que cantar uma música. Sua vez de pagar os drink's. –
Falo depois de um tempo e Mark me encara um pouco desesperado.

- Mas eu não sei cantar e não sou obrigado, que tipo de lugar é esse!?

- Isso não é um karaokê normal. vai, você não pode ser tão ruim. – Disse me levantando e o puxando pela mão.

Depois de fazer o pedido e pedirmos para entregar na nossa mesa fomos para o palco, ele fez o pedido para o DJ e subiu.

"não era ele que não queria nem subir no palco!?" no segundo que Mark começo cantar aí sim fiquei chocado, não pela voz que apesar de ser uma delícia (voz de homão da porra) ainda era grossa demais para aquele tipo de música, mas sim por ele também fazer a coreografia ao som de Like ooh ahhh do Twice.

Ele era muito bom com os movimentos e eu estava gostando de o ver rebolando tanto mas a música teve fim e com isso vieram os aplausos que fizeram ele acordar do transe e notar que estava em meio à uma platéia que havia gostado muito da performance, o que me deixou com um pouco de ciúmes "sem exagero Wang, você só está no primeiro encontro".

- Você é um k-idol e eu não sabia? –
Eu nem esperei ele se aproximar para falar.

- Tem muitas coisas sobre mim que você não sabe. – Riu, me imitando na fala. E assim seguiu, entre risos e músicas até o fim da tarde.

Yes Sr.Onde histórias criam vida. Descubra agora