the normal

39 4 0
                                    

Depois que Jackson me deixou em casa, claro que não antes de parar em um café para comermos, eu entrei pela porta já vendo um bilhete que provavelmente foi Jimin quem deixou no batente da porta para que eu achasse.

Bilhete

'Estou na casa do Jinyoung com a Coco, tem comida pronta na geladeira é só esquentar.
PS: é legal mandar bilhetes, você deveria tentar.'

Eu conseguia imaginar sua risada nada discreta enquanto escrevia, o que me fez rir. " Jimin e seus bilhetes. " Ele adora se comunicar assim porque conforme ele mesmo tudo é muito tecnológico hoje em dia, parece que já estamos no futuro e ele não quer deixar uma época na qual nem viveu direito para trás. " Se acha o idoso sendo que é o mais novo aqui ".
Já que não tinha nada para fazer e não era hora de dormir ainda, me joguei no sofá e liguei a TV sem nem me dar o trabalho de trocar de canal já que nem iria prestar atenção, como não gosto de ficar sozinho em casa tenho o costume de ligar a TV apenas pelo barulho. Peguei meu celular e logo entrei nas redes para me atualizar, vi que meus amigos estavam numa briguinha infantil de memes e a vontade de me juntar foi grande mas logo lembrei que sou adulto " unzinhologo Bambam me respondeu no twitter e eu já sabia que deveria ter ficado na minha porque eu não sei brigar com memes, já ele vive pra isso.

Foi tudo muito rápido, eu não lembro de ter deixado a tv tão alta ou a luz da tela me incomodar tanto, só notei isso quando minha cabeça doía cada vez mais e minhas mãos começaram a tremer, a garganta secou, a respiração ficou irregular, eu larguei o celular em algum canto e me encolhi no sofá sem ao menos perceber que Jimin estava passando pela porta ao lado de um Jeon segurando Coco e conversava consigo ainda de costas enquanto trancava a porta. Quando ambos notaram minha presença na sala escura acenderam a luz, o que me incomodou mais e correram para meu lado assim que viram as lágrimas. Jimin me levou para o banheiro pois sabia que logo começariam os vômitos era sempre assim, Jungkook ficou ali sem saber o que fazer olhando da porta.

– Hyung eu preciso que me responda, onde está seu remédio!? – Jimin já estava saindo do seu autocontrole. Ele sabia que eu não respondia não por birra ou não querer, mas eu não conseguia.

– Cozinha. – Mesmo com dificuldade, consegui murmurar. Ele levou um segundo para me entender.

– Segunda gaveta do armário da cozinha Jungkook, um comprimido laranja.

Jimin era bom em dar ordens e Jeon era bom em obedecer, Jungkook foi rápido e logo volto com a cartela de comprimidos e um copo d'água.

Depois de tomar e sentir meu rosto ser acariciado com uma toalha molhada, provavelmente eu estava suado, me deixei ser carregado para meu quarto e Jimin ficou ali fazendo cafuné em mim e cantarolando até que eu dormisse.

Narradora

Quando Jimin deixou o quarto de Mark encontro Jungkook em seu quarto sentado à beira da cama.

– O que acabou de acontecer? – Jeon ainda estava com a expressão surpresa.


– Não sei se o Hyung gostaria que eu contasse, mas depois do que viu você tem que saber.

– Fala de uma vez. – jungkook está agora preocupado com seu Hyung.

– Eu realmente não entendo como você não percebeu nada de estranho com o Mark. – Suspirou antes de continuar. – Quando ele tinha uns 14 anos descobriu um tumor na cabeça, perto demais do cérebro. – Nisso Jimin já chorava baixinho. – Depois de umas 4 cirurgias foi tirado todo o tumor, mas deixou sequelas, ele sofre de dor crônica. – Mais um soluço foi ouvido antes de Jimin continuar. – além das dores de cabeça frequentes e muito fortes, os enjôos e a tontura tem também a perca da força no lado direito do corpo o que causa a tremura na mão e a falta de por já ter presenciado ele com uma das crises e também não sabem ida a história por trás disso, ele ideia que o olhem com pena então acha mais fácil manter isso só com ele mesmo.

– Mas ele sempre está tão feliz e nunca fica doente ou coisa do tipo.

– Nosso Hyung tem muitos problemas psicológicos por causa disso. – Jimin abraça Jungkook de repente então os dois se põem à chorar e ficam ali por um tempo.

– Eu preciso ir ver se ele já acordou. – Disse Jimin já levantando.

– E eu vou preparar algo para vocês comerem. – Jeon se levanta e deixa um beijo na cabeça de Jimin.

Jackson

Estou surpreso de que o encontro com Mark tenha dado certo, sinceramente achei que ele nem aceitaria sair comigo para início de conversa. Depois de ter passado um tempo assistindo TV concluí que já era hora de mandar mensagem " eu não quero perecer um louco perseguidor".

Mensagem

Eu: Se divertiu hoje?? Porque eu sim!! Já estou querendo outro encontro, mas dessa vez você escolhe ok!?

Envio a mensagem e espero uma resposta que não vem, estou começando a me acostumar que Mark não é desses que respondem rápido.
Mas dessa vez estranho o fato de ir dormir sem resposta.

Yes Sr.Onde histórias criam vida. Descubra agora