meeting

60 5 0
                                    

Naquela manhã acordei mais cedo que o normal pois queria colocar o documento pedido pelo secretário Wang na mesa do senhor Kim antes desse chegar à impresa coisa que era difícil porque ele tinha o costume de abrir a impresa toda sexta-feira e justo hoje era sexta, dia que ele teria que entregar o documento porém não gostaria de fazer isso pessoalmente. Kim Seokjin sempre parece um homem fechado e sério demais, eu não sabia se era por sua altura que não era tão superior a minha, pelos músculos sutis mas mesmo assim aparentes, ou pelo fato de sempre estar com o secretário Wang que tinha músculos mais aparentes e definidos que este, mas era um cara de se dar medo.
Olhei na tela de seu celular e eram 6:00 horas, tomei um banho rápido e comi alguns biscoitos, pensei em preparar algo para Jimin também mas me lembrei que este passou a noite na casa de Jinyoung assim como meus  outros amigos "universitários sortudos" então só deixo a comida e troco a água de Coco no seu pote e saio às pressas pois o trabalho era longe e precisava chegar até as 7:30, que era quando o senhor Kim chegava.

Chegando na impresa o carro do senhor Kim havia acabado de chegar e este já pedia ao segurança que abrisse o portão, logo entrando de fato. Assim que entrei fui direto na sala do CEO da impresa, após bater à porta fui convidado à entrar e assim fiz, lá estava o senhor Kim sentado em sua cadeira que mais parece um trono, e o secretário Wang ao seu lado como um segurança, um cão raivoso prestes à atacar.

- Aqui os documentos que me pediu senhor. – Estendo os documentos com as duas mãos em forma de respeito para ele que aceita meio receoso, coisa que não entendi.

- A sim, obrigado. – Me ofereceu um meio sorriso enquanto troca olhares com o Wang no canto da sala.

Quando me virei para sair da sala o Wang me para com um toque no ombro suave. - Depois passe na minha sala para pegar sua carteira.

- Sim, obrigado por me lembrar. – E assim saio da sala, ainda pensando em como perdi minha carteira.

Logo começo a fazer meu trabalho, vendo as reuniões do dia do senhor kim, atendendo ligações, anotando recados e tudo que um secretário faz. Wang tem sorte por ser assistente pessoal do senhor Kim, parece ser um cargo bem mais excitante, importante.
A manhã passa rápido, no horário do almoço que junto com a fome veio a lembrança de que minha carteira estava com o secretário Wang, então fui buscá-la para poder pagar meu alimento precioso.

- Com licença senhor Wang, vim pegar minha carteira. – Entro na sala sem perceber que não havia batido. – Desculpe por não bater. – Me curvo rapidamente.

- Tudo bem, aqui está. – Me estende a carteira depois de tirar de uma gaveta da mesa. - Você está indo almoçar?

- Obrigado e estou sim. – Não sei se queria continuar essa conversa sem sentido.

- Posso ir junto? Sabe eu não tenho muitos amigos por aqui e o senhor Kim está ocupado agora.

- Pode. – Eu disse sem muita confiança, o sujeito nunca falou comigo e do nada quer almoçar comigo? "Algo tem aí"

Pela primeira vez vi ele sorrir sem mostrar os dentes e devo admitir que seu sorriso é muito bonito. Como ele disse que eu poderia escolher, optei por almoçarmos no restaurante que fica na rua da impresa, já tínhamos feito nosso pedido e o garçom o trouxe um pouco depois.

- Senhor Wang posso fazer uma pergunta? – Quebrei o silêncio entre nós.

- Não precisa agir tão formalmente fora do trabalho, me chame só de Jackson. – Ele disse me oferecendo outro sorriso tão lindo quanto o primeiro. - Pode perguntar.

- Ok sen... Jackson, porque quis falar comigo hoje digo, nesses 3 meses que trabalhamos juntos você nunca quis se aproximar de mim ou de qualquer outro da imprensa.

- Para falar a verdade eu estava tentando chamar sua atenção faz um tempo, mas você parece ter medo de me encarar. – "Eu não posso corar! Esse cara não sabe o que é ser discreto!?"

- E-eu não sei o que d-dizer. – Me enrolei com as palavras, ele é muito direto e isso é diferente... Não de um jeito ruim, eu acho.

- Só precisa dizer se aceita sair comigo amanhã.

- Depende.

- De quê?

- Para onde vamos? Que horário? Vai ter comida? – A primeira coisa que pensei foi em Coco, não queria passar muito tempo fora ainda mais à noite que é quando ela fica mais carente.

- Amanhã estou de folga então eu posso em qualquer horário e quanto ao lugar, vai ser surpresa. Claro se você aceitar.

- Se for à tarde eu posso.

- então combinado, passo na sua casa às 15:00.
Continuamos comendo calados até que eu pensei em algo que tinha passado batido.

- Você sabe onde fica minha casa!?

- Claro que não, você acha que eu sou um tipo de sasaeng? Eu estou meio crescido pra isso. – Falou rindo, se divertindo do meu mini surto.

- É que você do nada apareceu com meu número, eu achei que...

- Que o quê? Já ouviu falar em fixa de funcionários? Eu sou amigo do chefe, não se esqueça disso. – Deu um piscadela e riu mais.

Yes Sr.Onde histórias criam vida. Descubra agora