fashion, passion

41 5 0
                                    

Jimin

Estou começando achar que sair de casa e deixar Mark sozinho com dor de cabeça não foi um boa ideia, na verdade eu já sabia que essa era uma má ideia, a pior parte disso tudo foi me deixar levar pelo Hyung. Se algo acontecer, eu vou me sentir horrível. Enquanto mando uma mensagem pro dito cujo perguntando se está tudo bem, Jungkook me carregava para mais uma loja, nem me dou ao trabalho de ver o que vendem na loja, Mark não respondeu.

– Ele tá demorando pra responder, acho melhor ligar. – Resmunguei para mim mesmo.

– Falou comigo? – Jungkook nunca está na conversa quando está perto de lojas.

– Esquece. – Falei revirando os olhos e voltei a prestar atenção no celular.

Ligação

Depois de dois toques ele atendeu.

– Jimin? – A voz de sono era nítida.

– Já ia mandar a polícia aí. – Talvez um pouco exagerado? Talvez.

– Eu estava dormindo numa ótima e você me acorda por nada!? – E a voz de irritação também era nítida.

– Eu estava preocupado seu ingrato!

– Aí que lindo, nem parece que come minha gelatina e põe a culpa na Coco. – Me segurei para não rir, ele já até se acostumou e faz a mais porque sabe que eu vou comer a preciso tina dele hahaha. – Só me deixa dormir Park.

– Pode ir, eu vou... – E desligou na minha cara antes que eu fizesse o mesmo, ele também se acostumou com isso.

Ligação off

– E o que você acha? – Jungkook estava de costas para mim com algo nas mãos, só então notei que estávamos em uma loja de eletrônicos. – Canon ou Nikon??

– Você sabe que eu não entendo de câmeras. – Ele me olhou com sua típica cara de tédio, o que significa que ele não está nem aí para esse fato. – Ok, ok. Essa aqui é mais bonitinha. – Apontei para a que estava com 'Nikon' escrito.

– Amor, você não pode escolher uma câmera apenas por ser bonitinha. – Riu enquanto se virava para continuar olhando as câmeras.

– Eu disse que não entendo disso. E com certeza eu vou ter quer ficar carregando isso, porque você sempre faz isso, como tá fazendo agora com as sacolas de compras. – Apontei para as sacolas de roupas que coloquei no chão assim que entramos na loja. Ele se aproveita dos meus músculos, esse moleque.

– Com essa belezinha eu não vou fazer isso. – Lhe dei um tapa no braço, então ele está mesmo achando que sou um burro de carga?? – Calma, não vou te fazer carregar ela porque só estou comprando a câmera exclusivamente por você. Para te capturar, capturar cada momento que você torna especial, todos eles. Quero ter mais de você o tempo todo e essa foi a maneira mais fácil que encontrei.

– Ya! Porque você está falando assim de repente?

– Foi sempre você o único à fazer declarações, o único à dizer o primeiro eu te amo. Eu também posso ser romântico, eu também posso dizer coisas bonitas, porque eu te amo e faria qualquer coisa por você, até ser um pouco meloso. – Enquanto falava, ele veio se aproximando e junto com o final de sua fala e me deu um selinho demorado.

– Eu te amo e você sabe bem disso, agora vamos voltar para a difícil decisão da câmera, Nicole ou Cameron!? – Não vou negar que fiquei um pouco corado com essa declaração, Jungkook não é do tipo que faz declarações em público ou faz coisas fofas pro parceiro. Qual é, se eu não tivesse pedido talvez nunca ficaríamos juntos, mas isso foi... Wow foi verdadeiro e intenso como nunca antes, eu sei que estamos namorando mas mesmo assim me surpreendeu.

–  Se com Nicole você quer dizer Nikon e com Cameron você quer dizer Canon, acho que vou ficar com a Canon porque é melhor para filmar e eu gosto de você em movimento. – Me deu um beijo na testa e apertou minha bunda antes de ir falar com o atendente da loja, mania que ele pegou com o Bambam que gosta de apertar as coisas dos outros, outro muleque.

Saímos da loja e Jungkook quis ir finalmente para casa, não nasci para andar e ele tem carro, mas fica me fazendo andar à pé, triste mas fazer o que se amo aquele coelho narigudo. Depois de andarmos como uns desgraçados, chegamos em sua mansão mas não encontramos seus pais.

– Eles foram resolver as coisas do churrasco que vai ser nesse domingo. – Jungkook fala alto por já estar subindo as escadas para guardar as coisas no quarto.

– Esqueci de avisar Mark sobre o dia do churrasco, ele com certeza vai querer comprar roupas novas e vai me matar por avisar "em cima da hora". – Falei comigo mesmo enquanto ia para a sala.

Quando Jungkook chegou eu estava sentado no sofá só esperando para me despedir. – Jimin-ssi você não pode ficar mesmo? – Ter um Jungkook com aquela cara de cachorro pidão era meu fim mas, eu tinha que cuidar do hyung.

– Eu já fiquei por mais tempo do que eu deveria, Mark Hyung precisa de mim. – Fingiu um choro, sem sucesso em me comover agora. – Nem parece que fico mais na sua casa do que na minha própria. Tchau bebezão. – deixo um beijo estalado nos seus lábios antes de sair.

Eu mal saí pela porta e Jungkook já aparece correndo e me chamando. – Deixa que eu te levo. 

– Achei que ia mesmo me deixar ir andando. – Agora sim eu estava feliz, não estava a fim de pegar um táxi e andar não era nem opção.

– Eu não ia deixar você andando por aí com todos esses caras querendo seu corpo, querendo o que é meu.

– Só você que quer o meu corpo seu maluco, e eu só quero o seu. – nos beijamos rapidamente e fomos para a garagem.

Eu realmente me sinto como se fosse explodir sempre que Jungkook é assim comigo, tão perfeito, tão meu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Yes Sr.Onde histórias criam vida. Descubra agora