Eu sou Emanuel Chris, tenho 19 anos, minha altura tenho 1,75m, pele branca e cabelo com mistura de duas cores como loiro e preto. E meus olhos são verdes.
Conseguiram imaginar? Ótimo! Eu estou na faculdade no início de semestre, curso de publicidade. Entrei porque achei muito legal as pessoas fazem suas ideias incríveis para serem publicados e ganham prêmio por isso.
A pior parte é: "Tenho encontrar um homem para mim". Todos os homens que eu já conheci geralmente são héteros, claro eu respeito à eles em vez ficar forçando mudar o seus tipos.
Hoje é meu primeiro dia da faculdade, tive andar de Uber ou táxi até chegar lá no local. E não andei pelo ônibus porque tenho fobia quando fica lotado em algum local apertado. É uma sensação horrível!
Ainda bem chegou meu Uber, enquanto andava de Uber eu fiquei imaginando como seria a primeira aula da faculdade, eu vou conseguir fazer amigos? Será os professores são grossos? E vai ser bom?
Chegando lá, parece está tendo festa de comemoração. Eu não esperava por essa, lotado de pessoas. Tive ir no prédio que está tendo pouca pessoas e eu acalmei, a lista de turma estava no mural.
-Você faz publicidade? —um garoto da mesma minha idade.
-Er, sim. —tive responder.
-Eu também! Eu me chamo Jines.
-Jines?
-Meus pais colocaram esse nome porque quando eu nasci eles pensaram eu era garota. —ele faz sinal "tô nem aí"— Fazer o que.
-Tudo bem. Emanuel.
-Prazer te conhecer Emanuel! Pelo jeito você gosta de homem, acertei?
-Como você sabe?
-Eu só chutei.
-Não conta para ninguém. —eu estava implorando, na escola o pessoal ficavam dando bullying em mim. Como estou na faculdade não sei se aqui é a mesma coisa da escola.
-Não vou, eu já guardei esses tipos segredos e você não foi a primeira pessoa. —pausa— Mas me diz... Você trouxe nada de material.
-Amanhã eu vou comprar os materiais.
-Sorte sua! Nessa semana é só apresentação de professores, resumido: Vai vim quase ninguém. —ele me abraçou— E você vai ser meu primeiro amigo de faculdade. Grande amigo.
-Obrigado.
-Quer uma ajuda?
-Quero, mas eu tenho vergonha...
-Tira essa vergonha Emu, fala sem senti vergonha. —ele é animado— Ou quer relacionamento? —percebeu a minha resposta— Vou dar dica, aqui é difícil achar. Eu conheço um aplicativo. É melhor do que aquele sites chatos.
-É confiante? —eu fico desconfiado tipo, na internet tem muitos fakes.
-Claro que sim, eu arrumei a minha e estou namorando nela desde ano passado. Me passa seu numero e depois eu passo o download.
Nossa, arrumei primeiro grande amigo. Jines é super legal e ainda nós dois somos a mesma turma, nós dois ficamos conversando durante na sala de aula enquanto o professor ouvia as conversas de todo os aluno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um perfil sem foto(yaoi)
RomanceEu sou Emanuel Chris, tenho 19 anos, minha altura tenho 1,75m, pele branca e cabelo com mistura de duas cores como loiro e preto. E meus olhos são verdes. Eu sou estudante de faculdade, até um dia uma pessoa indicou entrar aplicativo de relacionamen...