06

68 7 18
                                    

-...Seja gentil comigo, por favor.— eu fico vermelho e falo bem baixo.

-Falou alguma coisa? —Allison perguntou.

-Nada, pensei alto. —eu volto olhar pela janela.

Nós dois chegamos na minha casa, ele estacionou seu carro dentro da garagem. A garagem é grande e tem as coisas das aventuras da minha mãe com família. Como: Fotografia, lembranças e anotação local da viagem.

Eu vejo o Allison com olhar triste enquanto olhava nas fotos.

-Vocês viajam muito...—Allison falou.

-Minha mãe gosta fazer uma aventura, ela é diferente de outras mães. —eu pego a mão dele— Nessa viagem eu peguei caranguejo e brinquei de lutinha com graveto.—apontei na foto quando eu era criança e um caranguejo para Allison— Depois meu pai ficou desesperado nem louco enquanto ela tirava essa foto.

-Tá falando sério? —Allison ficou feliz.

-Sim.—puxei Allison para dentro da casa— Vamos jantar, depois você pega as suas coisas...

Eu mostrei a casa até na cozinha, lá a minha mãe deixou a comida para mim e para Allison. Como ela sabia que ele viria aqui em casa?

Enfim... Nós jantamos na cozinha e ficamos em silêncio. Tipo... Eu estou muito nervoso e meu corpo parece está bem pior.

-Você gosta de filme? —Allison perguntou.

-G-gosto!

-Podemos assistir um filme, nós não podemos dormir direto.

-Na onde?

-Aqui mesmo. —ele se levanta e pega o prato— Já assistiu "Com amor Simon"?

-VOCÊ TEM?! —eu pulei de alegria— EU ESTOU LOUCO PARA ASSISTIR ESSE FILME!!!

-Antes... Vamos limpar a nossa "bagunça".—Allison chegou perto de mim— Depois... Nós assistimos o filme.— deu beijo na minha boca e depois voltou lavar as louças.

Eu fui limpar a mesa sem deixar nenhuma sujeira e guardar os panos. Enquanto o Allison foi pegar a mala, eu aproveitei arrumar a sala, liguei a TV, coloquei no cabo AV e no final... Liguei o DVD.

Allison apareceu ao meu lado.

-Já está preparado? —ele abre capa dvd.

-Sim.

Nós sentamos no sofá, eu deito no ombro do Allison e ele faz carinho na minha cabeça... Que coisa boa... Sem querer eu comecei pensar besteira que fez piorar o meu corpo. Não estou preparado para disso... Mas consegui concentrar no filme e diminuiu desejo no mundo fantasia comigo e Allison.

*final do filme*

-Que filme lindo, não concor- —eu olho para ele— Ishi... Dormiu? Acho ele já tinha assistido o filme ou deve estar cansado... —me levanto— Ele está lindo... —sinto meu corpo— Essa não!

Eu saio correndo até entrar no meu quarto, tiro a roupa porque parece está quente demais e fico de cueca. O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO? Estou com desejo bem profundo. O que eu faço. Sentei na cama, de repente ouço barulho batida na minha porta.

-Emanuel? Está tudo bem?—Allison parece está preocupado— Vi você correndo.

-Er eu não estou legal.

-Vou entrar.

-NÃO A— vi Allison entrando no meu quarto— BRE!!!

Ele ficou parado na porta.

Um perfil sem foto(yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora