Eu acordo mal humorado porque não dormir direito desde ontem à noite depois a pergunta do Allison. Nisso... Fico preocupado a resposta, mas.... EU NÃO TENHO IDEIA DA RESPOSTA.
Hoje meus pais vão viajar e só voltam na segunda, minha mãe está muito feliz da viagem e meu pai já tinha indo para trabalhar que já aproveita a carga horário que ele irá faltar do trabalho nos dias da viagem, pelo jeito ele acordou muito cedo.
Mais tarde...
Eu pedir para minha mãe me deixar na faculdade cedo, ela me levou. No meio caminho ela decidi conversar.
- Filho, você está muito preocupado... O que aconteceu?
- Nada mãe...— eu tento disfarçar.
- Nada é peixe. Mas é sério o que aconteceu? —aff eu esqueço que ela foi criada com bisavó, minha bisavó era desse jeito quando eu era pequeno— foi seu namorado?
- Mãe, nós não estamos namorando! —eu fico vermelho— Ele pediu namoro ontem à noite.
- Por isso você está muito cansado? —ela viu eu fazendo sinal "sim" na cabeça— Como vou dizer... Você vai dar resposta hoje?
- Sim... —eu fico triste.
- Olha, você é muito educado e tímido. Sei que você não gosta revelar sendo homossexual na frente todo mundo. —ela estaciona na frente da faculdade— E o esse tal Allison, não conheço muito bem, porém, eu tenho mil certeza que vocês dois se dão bem. Senão eu posso matar el.
- MÃE NÃO?!
- Hehehehehe, mas é sério! Se ele te fez chorar, eu sequestro com ajuda dos meus amigos.
- Mãe, por favor... —eu dou beijo na bochecha dela— Muito obrigada pela carona.
- Que isso filho, eu faço tudo por você sendo filho único. —ela fica muito feliz.
- Ah! Mãe! — antes eu sair de carro— Boa viagem. —sai de carro.
-Boa aula filho!!! —ela grita pela janela e eu fico feliz.
A minha mãe está certa, eu estou indo bem com Allison, ele guardou meu segredo até hoje. Ele é... É... Meudeus... Eu estou sentindo algo errado... É assim se apaixona alguém? Meu corpo... Socorro?! Parece eu estou ficando com febre!
- Emanuel?! —eu levo susto— Você chegou muito cedo!!!
- Jines.
- Pensou o que? Coelho da Páscoa?— Jines anda junto comigo.
- Não... —eu começo pensar besteira com Coelho— OH PORCARIA!NÃO, NÃO, NÃO...—falo em varias vezes "não"
- Você não está legal. Ou pensou uma pessoa usando a pessoa com fantasia de coelho? —COMO ELE CONSEGUE ADIVINHAR ESSAS COISAS.
- ONDE VOCÊ TIROU ESSA IDEIA? —fiquei vermelho e curioso as habilidades do Jines.
- Quando eu me apaixonei a minha namorada, bem... Tive pensamento muito além, tipo ela com roupa de marinheira ou coelho ou cosplay de um personagem. —ele faz olhar pervertido.
- Pervertido.
- Mas é legal imaginar essas coisas, mas toma cuidado pensar muito disso. —ele aponta no meu membro— É perigoso seu amiguinho sair daí.
Isso é verdade, eu não posso pensar o Allison no mundo da fantasia nos locais públicos.
- E tem como pensar outra coisa tirando esse mundo pervertido? — eu pergunto.
- Emu, tenta pensar algo leve e não pesado. Ou lembranças, sempre eu lembro. Como: ir ao banheiro, jogo, filme, série, livro, Fanfic, etc. —Jines parece animado— Mas por que você chegou aqui cedo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um perfil sem foto(yaoi)
RomanceEu sou Emanuel Chris, tenho 19 anos, minha altura tenho 1,75m, pele branca e cabelo com mistura de duas cores como loiro e preto. E meus olhos são verdes. Eu sou estudante de faculdade, até um dia uma pessoa indicou entrar aplicativo de relacionamen...