*Allison*
É primeira vez eu durmo na casa do meu namorado e nós fizemos um besteira bem leve porque o Emanuel estava cheio de desejo.
Eu acordo no meio da madrugada por causa do barulho, depois verifico e descobri esse som era Emanuel. Mas ele está dormindo ainda e parece ele está tendo o pesadelo, eu saio o colchão e vou até no Emanuel.
Sempre eu tenho desejo forte com ele, juntar o nosso corpo, eu dentro dele e mostra todo meu lado apaixonado. Está muito cedo mostrar esse lado para ele.
Ele não acordar com esse pesadelo? Já faz 10 minutos, como eu faço ele ter bom sono ? Eu deito ao lado dele, faço carinho no rosto dele e parece está diminuindo o pesadelo. Espera... Se eu pegar o braço dele e colocar em cima de mim? Então eu faço isso, meu desejo está aumentando e dei um abraço, e no final ele muda posição para me dar abraço.
-Não... Me... Abandona...—Emanuel fala dormindo e sai uma lágrima no olho dele.
Eu chego no ouvido dele e falo— Eu não vou te abandonar... Você sempre será meu.
Ele parou de chorar, seu abraço era forte. Que fofo... Pelo jeito eu vou dormir desse jeito, abraçando com meu amado.
———————
*Emanuel*
Que sono estranho... Eu jurava que era fim dos tempos e... Estou abraçando? Abro os meus olhos, o Allison está dormindo comigo?!
Eu lembro que nós dormimos separado, mas será nós fizemos mais coisas antes eu dormir? Meu coração está batendo forte, o lado bom o meu corpo está normal.Ele acorda.
-Bom dia meu amado, dormiu bem?
-S-sim... Por que você dormiu comigo?—eu estava confuso.
-Eu acordei na madrugada e percebi você estava tendo pesado horrível, o que era?
-Bem... Era lembranças...
-Lembranças?
-Sim... Eu estava na escola... Meus amigos me abandonaram quando revelei o meu segredo... —eu fecho os olhos— Até apareceu uma pessoa... Em seguida ela me deu abraço, era você... Eu pensei que você iria fazer igual meus ex-amigos...
-Você chorou.
-Como você sabe?
-Você estava chorando naquele momento do abraço. —seus lábios encostou no meu ouvido— Você lembra a fala depois?
-Não muito, mas me senti seguro.—eu sorri— O que era?
-É segredo...—em seguida ele dá beijo no meu ouvido.
Depois, ele ficou em cima de mim e encarou nos meus olhos. Seus olhos eram muitos lindos, um cor do mar e outro cor do deserto. Allison... Você... Eu abraço e dou beijo. Meu corpo fazia o corpo do Allison encaixar certo com posição, espera... Sinto o membro dele duro ou pressão minha? Nosso beijos estavam fazendo nós ficamos ficar sem ar... E paramos para volta respirar ao normal.
-Acho melhor nós almoçar fora, não é? —Allison solta sorriso.
-Sim, eu estou morrendo de fome. —eu vejo ele saindo em cima de mim— Onde nós vamos almoçar?
-Você irá descobrir... Coloca uma roupa bonita. —ele abre a sua mala e escolhe a roupa.
-Tá... —eu saio de cama para ver as roupas dentro do armário— Qual roupa é bonita?—pensei alto enquanto olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um perfil sem foto(yaoi)
RomanceEu sou Emanuel Chris, tenho 19 anos, minha altura tenho 1,75m, pele branca e cabelo com mistura de duas cores como loiro e preto. E meus olhos são verdes. Eu sou estudante de faculdade, até um dia uma pessoa indicou entrar aplicativo de relacionamen...