Capítulo 7

24 3 0
                                    

Você Pov's

Acordei e tomei um susto . Eu estava no quarto de Harry , na cama dele . Mas por que ? Levantei , e fui no banheiro fazer minhas higienes , prendi meu cabelo em um coque mal feito e desci , onde só Liam e Zayn estava acordados .

Eu - Alguém sabe por que eu estava no quarto do Harry na cama dele ?
Zayn - Ele fez alguma coisa com você ?
Eu - Não .
Liam - Ele deve ter te colocado lá
Eu - Por que ?
Harry - Porque você é uma menina e eu não queria você dormindo agarrada com o Zayn - disse aparecendo na cozinha
Zayn - O que que tem ? Ela é minha amiga
Harry - Mas eu não queria
Louis - Oi gente
Niall - Bom dia
Todos - Bom dia
Liam - O que vão querer por café ?

Sentamos na mesa e fomos tomar café . Eu só tomei um suco , não posso engordar .

Harry - Seunome , 14:00 eu passo pra te pegar .
Eu - Ok . Gente , eu vou indo , minha mãe já deve ter chegado
Louis - Mas já ?
Eu - Já . Tchau
Todos - Tchau .

Sai da casa do Harry e a rua estava vazia . Entrei em casa e a minha mãe estava tomando café .

Mary - Bom dia filha
Eu - Bom dia mãe
Mary - Vem tomar café
Eu - Já tomei
Mary - Áh , sim ..
Eu - Vou tomar um banho . Mãe , quando começam as minhas aulas ?
Mary - Depois do final de semana , ou seja , daqui a 2 dias .
Eu - Aff
Mary - Aff nada . Vai logo tomar seu banho

Subi rindo e fui tomar meu banho . Sai e coloquei a primeira roupa que vi. Antes de sair do meu banheiro , eu pensei na pizza que comi ontem . Me bateu a maior culpa do mundo , então , rapidamente eu decidi que iria 'tirar isso de mim' , sim , eu iria vomitar de novo , e assim fiz . Me senti muito fraca , quase não consegui levantar . Limpei minha boca , lavei as mãos e tentei descer as escadas , mas eu estava muito fraca e quase cai .

Mary - Filha - me segurou - Você tá bem ?
Eu - .. To .. Ai - coloquei a mão na minha cabeça
Mary - Não está
Eu - Estou sim , ok ? - fiz força e desci as escadas

Jacky Pov's

flash back onn

Aquela seunome , vai pagar por o que ela me disse na rua , na frente de todo mundo .. Hoje, a mãe da seunome vai sair e pelo visto ela não está em casa . Dei a volta na casa dela , e com uma pinça eu consegui abrir a porta dos fundos . Eu já fiz muito isso . Lentamente eu fui abrindo a porta e não tem ninguém mesmo em casa . Subi correndo pro quarto da seunome e comecei a abrir as gavetas , e não encontrava nada , até que em uma que estava trancada , eu achei uns remédios para emagrecer .. Ela deve sofrer daquelas doenças . Bem feito . Agora eu já sei o que fazer com ela .

flash back off

Você Pov's

A campainha da minha casa tocou , e eu vou atender .

Eu - Oi Emily .
Emily - Oi seunome , esse é o Felipe
Felipe - Oi seunome
Eu - Oi Felipe - rimos -
Emily - Eu estava pensando da gente dar uma volta , sei lá
Eu - Olha , eu tenho que dar uma volta como Harry ás 14:00 também , então a gente podia ir agora ?
Emily - Claro .

Saimos de casa e fomos conversando um pouco , e esse Felipe e eu temos muitas coisas em comum , mesmo .

[...]

Deu 13:30 e eu me despedi deles .

Eu - Bom , eu tenho que ir
Felipe - Foi bom conversar com você seunome
Eu - Com você também . Tchau Em
Emily - Tchau seunome

Fui pra minha casa , troquei de roupa e estava pronta . 14:00 a campainha tocou .

Eu - Oi Harry
Harry - Oi seunome . - sorriu - Vamos ?
Eu - Vamos - sai de casa e fechei a porta
Harry - Estava pensando , bora na sorveteria ? - Ai , não .
Eu - .. Por mim , tudo bem..
Harry - Ei , até hoje eu ainda não conheci os seus pais - disse andando
Eu - Harry - ele se virou pra mim - Eu não tenho pai - ele ficou surpreso
Harry - Ai , desculpa
Eu - Você não tem que se desculpar , a culpa não foi sua .
Harry - Se for pedir demais , você pode me contar o que aconteceu ?
Eu - Meus pais sempre brigavam por conta do meu trabalho de modelo , meu pai não apoiava e a minha mãe sim . Numa briga dessas , meu pai saiu de casa com o carro e sofreu um acidente , e ele .. morreu , por isso eu vim pra cá .
Harry - Entendi .. Qualquer coisa conta comigo , tá ?
Eu - Pode deixar - disse rindo .

Ficamos um pouco em silêncio , e chegamos na sorveteria , aonde tinham alguns garotos que olhavam pra nós . Harry parou e se virou pra mim .

Harry - Então , seunome .. - disse se aproximando - Acho que eu to gostando de alguém - foi chegando mais perto . Eu fiquei parada , sem reação . Harry colocou a mão na minha nuca e se aproximou do meu rosto , nossas respirações estavam juntas quando eu empurro ele de leve . - O que foi ? - Disse confuso
Eu - Foi que eu não vou te beijar Harry !
Harry - Mas por que ?
Eu - Porque eu te conheço a dias , e eu não sou qualquer uma , desculpa ai . - Sai de lá indo pra minha casa , como assim ele quer me beijar se mal me conhece ?

Harry Pov's

Essa menina me confunde todo . Olhei pra trás e os meninos que eu apostei estavam rindo muito .

M1 - Eu falei que ela é difícil
Harry - Mas vai ser 'minha' , vocês vão ver
M2 - Duvido
Harry - Espera só .

Você Pov's

Cheguei em casa e bati a porta , minha mãe não estava mas lá . Estranhei porque a porta do meu quarto estava fechada , e quando eu abro tenho uma surpresa .

Eu - O que você tá fazendo aqui ?

You || H.S Onde histórias criam vida. Descubra agora