Capítulo 12

26 1 0
                                    

Harry Pov's

Nic - Ué, como assim ?
Harry - É cara, eu não quero mas fazer parte dessa aposta, e..
Nic - Por que ?
Harry - Porque ela não merece isso
Nic - Ou você continua na aposta, ou eu conto pra ela !
Harry - O que ?
Nic - Você ouviu
Harry - Por que eu não posso sair da aposta agora ?
Nic - Porque eu apostei uma grana preta com uns garoto aqui da rua que você ia conseguir, e eu não quero perder
Harry - Eu não vou continuar e pronto !
Nic - Então ela vai saber !
Harry - Não conta pra ela cara ..
Nic - Então continua ..
Harry - Mas .. -

Antes que eu continuasse a frase, o garoto que já tinha ido embora a muito tempo . Agora eu não tenho mas saída, ou continuo ou a seunome vai ficar sabendo .. É melhor eu falar pra ela e ser sincero, mas na hora certa ..

Você Pov's

O carro foi me buscar e chegamos no estúdio para tirar as fotos.

Lukas - Hoje o seu dia vai ser bastante atarefado, mocinha.
Eu - É, eu sei. - disse indo em direção ao camarim, e ele vindo atrás.
Lukas - As suas roupas estão daquele lado - apontou - E daqui a pouco vem a maquiadora e a cabeleireira .
Eu - Eu sei, eu já to acostumada. - disse pendurando minhas roupas.

Lukas saiu e eu fui colocando as minhas roupas e logo as moças arrumaram meu cabelo e a maquiagem..

[...]

12:00 em ponto eu acabei de fazer as fotos que foram muitas, e provavelmente o Harry já esteja lá fora.
Peguei uma roupa rápido, e o meu telefone tocou, sim, era Harry. Não atendi pois estava colocando a roupa  .
Sai rápido do estúdio, e fui em direção ao portão de entrada, aonde estava Harry dentro do seu carro.

Eu - Oi - disse ofegante
Harry - Oi, eu te liguei agora. - disse me dando um abraço e um beijo na bochecha.
Eu - É, eu vi, é que eu tava trocando de roupa
Harry - Entendi.. Vamos ?
Eu - Vamos. - Ele deu a volta e abriu a porta do carro pra mim, e entrou no carro em seguida.
Harry - Vai querer ir aonde ?
Eu - Não sei de nada por aqui - disse rindo.
Harry - Olha, eu não sou muito de 'dieta' não, vai querer ir no McDonald's ? - Ai, merda.
Eu - Tá certo.

Depois disso, não falamos mas nada, o que me perturbava.. Eu não gosto de silêncio, e pior ainda, era um silêncio constrangedor. Harry parecia aflito, como se quisesse contar alguma coisa e estivesse nervoso.

Eu - O que foi Harry ?
Harry - O que foi o que ?
Eu - Você tá estranho..
Harry - Não é nada, só estava pensando. - Disse parando no sinal fechado e sorrindo pra mim.
Eu - Sei.. - falo desconfiada e ele ri
Harry - Não é nada, ok ?
Eu - Ok né - eu falo e ele ri.
Harry - Como foi lá hoje ?
Eu - Cansativo, como sempre.
Harry - Como assim ?
Eu - Fazer poses cansa, trocar de roupa em 30 segundos também cansa,ir pra vários lugares pra tirar só uma foto cansa, áh é muita coisa
Harry - O Zayn me fala a mesma coisa, mas eu não entendo.
Eu - Qualquer dia desses eu te levo lá pra você ver como é.
Harry - Fechou então - rimos - Chegamos.

Saímos do carro e entramos no McDonald's, fizemos os pedidos e nos sentamos.
Harry fazia várias palhaçadas, e eu ria toda hora, com isso ele ria também. Passou uma garota vamos dizer que ela é bonita, e o Harry olhou, ou melhor, virou a cabeça igual a menina do exorcista. Não falei nada, apenas esperei algum cara bonito passar que eu ia fazer a mesma coisa. Bingo, chegou um cara. Olhei e o cara também olhou pra mim, e pra melhorar a minha situação ele sorriu.

Harry - Que merda é essa ?
Eu - Hãn, o que ?
Harry - Você olhando pra esse cara ai.
Eu - Você também olhou pra aquela garota.
Harry - Mas eu posso olhar, você não
Eu - Como ?
Harry - É, você não pode olhar pra cara nenhum na rua.
Eu - Áh, e você pode ficar olhando pras mulheres ?
Harry - Não to falando de mim, to falando de você olhando pro cara !
Eu - Ele é bonito, fazer o que - provoco mais ainda
Harry - Aquela garota também é bonita - passou uma garota atrás de mim e ele ficou encarando a mesma, que também encarava ele.
Eu - Mas que infantilidade Harry.
Harry - Agora eu sou infantil ?
Eu - Não é isso,to falando que o que estamos fazendo é infantil
Harry - Infantil é você olhando pra qualquer um
Eu - Olha quem fala
Harry - Aquela garota não é qualquer uma
Eu - Então por que você não vai lá ficar com ela ?
Harry - To quase fazendo isso mesmo.
Eu - Sabia que a gente tá 'brigando' por besteira ?
Harry - Você que fica estressada quando eu olho pra uma menina
Eu - Só eu ? Por favor né Harry
Harry - Por favor digo eu, isso aqui já tá ficando chato demais
Eu - Digo o mesmo, você já tá ficando chato demais. - digo cruzando os braços e olhando pro lado.
Harry - Oi ?!
Eu - É Harry, uma hora você tava bem comigo, depois fica olhando pra qualquer garota que passa na rua.
Harry - Se você já tá assim antes da gente ficar juntos, imagina quando ficarmos .
Eu - É, imagina você me traindo, olhando pras outras garotas, poxa que legal.
Harry - Você acha mesmo que eu iria te trair ? Depois de te prometer que eu não iria 'brincar' com você ?
Eu - Acho, sabe por que ? Porque você me prometeu isso e já fica olhando pras meninas, brigando comigo. Como você acha que eu posso acreditar em você agora ?
Harry - Como eu pude achar que você era diferente ? - Confesso que essas palavras me machucaram -
Eu - Eu também pensei isso de você .
Harry - Você ainda tem muito que crescer, meu Deus.
Eu - Ta Harry, tchau. - Disse me levantando.
Harry - Vai aonde ?
Eu - Indo crescer.

Sai de lá e ele veio atrás de mim, sorte minha que passou um táxi e ele parou pra mim na hora, então ele não me acompanhou, só se ele seguir o taxi, mas eu vou pra casa mesmo. Eu não acredito que eu estava gostando dele.

You || H.S Onde histórias criam vida. Descubra agora