Capítulo 14

26 2 0
                                    

Harry Pov's

Harry - A gente precisa conversar
Você - Eu não tenho o que conversar com você
Harry - Seunome, eu não posso mais ficar assim com você ?
Você - Não quer ou não pode ?
Harry - Os dois ! Eu ..to gostando de você
Você - Tá mesmo ? Então porque falou comigo daquele jeito ?
Harry - Porque eu sou inseguro .. Me desculpa, eu fui chato mesmo, infantil do jeito que você falou, e quem tem que crescer sou eu, eu que sou o errado.
Você - Não fala isso de você, eu também errei.
Harry - Então me perdoa ?
Você - .. Claro ..
Harry - Não tá parecendo
Você - Mas eu já perdoei
Harry - Prova .
Você - Como ?
Harry - Só você sair comigo hoje, agora.
Você - Agora ?
Harry - Agora.
Você - E se eu não sair ?
Harry - Ai eu vou ficar muito magoado com você e vou me deprimir pra sempre - ela riu. - Consegui um sorriso seu, foi isso mesmo ?
Você - Conseguiu Styles. - disse enquanto sorria, a coisa mais linda do mundo.
Harry - Então você vai sair comigo ?
Você - Talvez.
Harry - Faz o seguinte então, eu vou embora e daqui a 5 minutos a gente se encontra ali - apontei pra esquina - Ok ?
Você - Fechado
Harry - Então to indo .

Disse saindo dali, e indo pra minha casa esperar os 5 minutos.

Você Pov's

Não sei o que tá dando em mim, eu me senti tão bem quando ele disse 'eu to gostando de você' . Ele me prometeu que não vai 'brincar' comigo, então eu acho que devo confiar. Eu estava com essa roupa

 Eu estava com essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e fiquei com essa mesmo. Se passou os 5 minutos, então eu sai de casa e fui andando até a esquina. Eu pensei que ele não estaria lá, mas ele estava.

Harry - Sério, eu pensei que você não ia querer vir.
Eu - Eu pensei a mesma coisa de você - rimos
Harry - O que a gente pode fazer ?
Eu - Não faço ideia - disse rindo.

Jacky Pov's

Estava passando pela rua, vendo o que tinha de bom nesse pedaço de merda. E nada. Vou andando mais adiante e vejo a seunome conversando com o meu Harry. O que ela pensa ? A gente não tinha um trato ? Vou até lá pra ver o que está acontecendo entre os dois ..

Jacky - Oi seunome.
Harry - Vocês se falam ?
Você - Felizmente, não.
Jacky - Esqueceu do nosso acordo ?
Você - Eu não fiz acordo nenhum com você.
Jacky - Bom saber disso.. Logo todo mundo sabe
Harry - Do que ela tá falando ?
Você - Sua vida tá tão ruim assim pra você passar o tempo todo cuidando da minha ?

Sai de lá, ela vai se ver mesmo comigo, eu não falei mais nada só pra não fazer besteira com aquela garota .. Mas vai ter volta, pode ter certeza..

Você Pov's

Eu - Garota chata - digo revirando os olhos e o Harry ri
Harry - Ela é assim mesmo.. Então, o que vamos fazer mesmo ?
Eu - A gente não sabia, lembra ?
Harry - Então vamos em um parque de diversão !
Eu - Boa, vamos
Harry - Vamos no meu carro ? Eu não quero andar até lá - eu ri
Eu - Preguiçoso - disse rindo
Harry - Então eu vou lá pegar, ok ?
Eu - Ok

Ele foi pegar o carro e eu fiquei lá esperando. Logo, ele volta e abre a porta pra mim.

Eu - Eu posso abrir a porta
Harry - Mas eu que quero
Eu - Chato
Harry - Que te ama.
Eu - Oi ?!
Harry - N-nada
Eu - Fala
Harry - Não
Eu - Implicante - ele riu

Fomos pro parque de diversões que sim, estava cheio.

Harry - Eita
Eu - Tá muito cheio
Harry - Mas dá pra gente ficar - disse rindo
Eu - Pois é, vamos ir aonde primeiro ?
Harry - Casa do terror
Eu - Áh não
Harry - Tem medo ?
Eu - Não
Harry - Não ? - disse desconfiado - Então vai sozinha
Eu - E eu ganho o que em troca ?
Harry - Surpresa
Eu - Boa ou ruim ?
Harry - Boa, pelo menos pra mim
Eu - Então eu vou .
Harry - Quero só ver
Eu - Verá - disse rindo.

Compramos o meu ingresso pra casa do terror que não estava muito cheia, então eu comprei e entrei logo.

Eu - Você vem ?
Harry - Vou, vou pegar outro caminho
Eu - Ok .

Entrei lá, e eu estava sozinha mesmo, porque todo mundo foi em grupo e o Harry me fez ir sozinha ..

Harry Pov's

Comprei o meu ingresso mas não entrei, vou só depois. Aonde eu vou ? Joalheria, vou comprar um anel pra seunome, sim, eu vou pedi-la em namoro. Vai ser assim : Eu deixo ela lá na casa do terror, compro o anel rápido, entro na casa do terror e 'pego' ela pelas costas, levando-a pra algum lugar quieto do parque e pronto. Outro dia eu conto sobre a aposta, eu só sei que eu to gostando dela de verdade e não 'brincar' com ela, como eu prometi.

Pego o meu carro e vou na joalheria mais próxima dali.

Harry - Oi moça
- Oi. Comprando presente pra alguém em especial ?
Harry - Sim, vou pedir uma garota em namoro agora
- Agora agora ?
Harry - É, preciso de anel rápido

 Comprando presente pra alguém em especial ?Harry - Sim, vou pedir uma garota em namoro agora- Agora agora ?Harry - É, preciso de anel rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Esse aqui é bem bonito
Harry - É.. Vou levar esse

Paguei e voltei muito rapidamente pro parque de diversões e entrei na casa do terror. Corri por todos os caminhos e encontrei na parede aquelas máscaras de monstro, peguei e coloquei na minha cara pra assusta-la mais ainda, e peguei no chão um pano preto.
Procurei a seunome, e a encontrei andando normalmente olhando um cara fantasiado. Logo, me aproximei dela e por trás, coloquei a mão na sua boca a 'abracei' por trás. Ela, lógico, tentou sair, mas eu a apertei mais, não queria apertar tanto, mas tive que fazer. Sai com ela pela saída de trás do labirinto, e a soltei.

Você - Tá maluco cara ? - Não respondi - Ei, eu to falando com você. - Não respondi e ela tentou ir embora, mas eu corri pra sua frente e a parei.

Tirei a máscara de monstro, e ela ficou um pouco surpresa e querendo rir um pouco.

Você - Que isso Harry ?
Harry - Eu também não sei, tá muito confuso
Você - Ãn ?
Harry - Isso, que tá dentro de mim. Uma hora eu te odeio, outra hora eu te amo, outra eu quero te ver longe de mim, outra eu só quero te beijar.. Mas eu cheguei a conclusão de que você foi moldada pra mim, que você nasceu pra ser perfeita pra mim, que eu te amo do jeito que você é, que eu amo os seus defeitos, eu amo você por dentro e por fora, eu amo o seu sorriso tímido e quando você olha pra baixo com vergonha, quando você cruza os os braços e olha pro lado, quando você coloca o cabelo por trás da orelha.. Eu não sei, eu nunca amei ninguém  assim, desse jeito que eu to te amando, isso é muito novo pra mim, eu não sei lidar com 'amor', você me ensina ? Você quer ser minha ? Você aceita ser a primeira namorada de verdade de um garoto infantil que nunca amou ?
Você - ..

You || H.S Onde histórias criam vida. Descubra agora