Harry Pov'sMerda merda merda ! Eu consegui brigar com a seunome quando tudo estava indo tão bem, eu sou um completo idiota.
Tentei ir atrás dela, mas ela entrou em um táxi, então fui com o meu carro atrás dela, que estava indo pra casa.
Chegamos na nossa rua, e o táxi parou, ela saiu do táxi e parecia furiosa, então ela pagou o mesmo e entrou dentro de casa batendo a porta com a maior força, tanto que deu pra ouvir de dentro do meu carro.
Estacionei e entrei dentro de casa, eu iria falar com ela, mas só depois que ela se acalmar um pouco, se não vai ficar com mais raiva ainda de mim..Você Pov's
Eu não acredito mesmo que eu gostei dele, que eu pensei que ele seria diferente comigo . Minha mãe também não está em casa, mas ela nunca está, que droga. Pra completar, eu comi um sanduíche enorme lá com o Harry ! ÁAAAAAAAAAAAAH . Nada está bom pra mim, nunca ! Quando eu acho que as coisas melhoraram, eu acabo enxergando a realidade..
Zayn Pov's
O Harry saiu de casa e falou que iria encontrar com a seunome, legal que eles estão se conhecendo melhor, iria ficar um casal legal.. Porém, o Harry vai machucar ela, então é melhor eles não ficarem.
[...]
O Harry ² chegou na minha casa batendo a porta e se jogando no sofá.
Harry - EU SÓ FAÇO MERDA - Disse colocando um travesseiro na cara
Zayn - O que tá acontecendo ?
Harry - Eu, a seunome, AAAAAAAAAAAAH - deu um grito
Zayn - De novo, o que tá acontecendo ?
Harry - Eu e ela brigamos
Zayn - Mas por que ?
Harry - Porque eu olhei pra garota na rua e ela pra revidar olhou pra um cara, ai a gente discutiu e ela falou que eu sou muito infantil e que aquilo já tava chato, depois eu perguntei pra ela como eu pude acha-la diferente e falei pra ela crescer um pouco, dai ela sai de lá e eu tentei ir atrás dela mas não deu.
Zayn - Que briga idiota
Harry - Idiota o suficiente pra fazer a gente brigar
Zayn - Antes de tudo.. Vocês estão ficando ?
Harry - A gente já se beijou umas vezes, mas..
Zayn - Por favor cara, não magoa ela
Harry - Eu to tentando, até porque eu to gostando dela de verdade
Zayn - Então vai atrás dela
Harry - Eu vou esperar ela se acalmar um pouco pra ela não ficar com mais raiva de mim
Zayn - Tem razão .. Então eu vou e depois você vai
Harry - Será que ela vai querer voltar a falar comigo ?
Zayn - Não sei cara .. Depende muito dela.
Harry - Então vai lá falar com ela
Zayn - Tá .Sai de casa e fui na casa de seunome, que estava aberta, mas fechada, entende ? Só não estava trancada ..
Você Pov's
Enquanto os meninos conversavam ..
Antes de tudo eu preciso tirar esse peso de mim. Fui pro meu quarto, fechei as cortinas, tranquei a porta e tirei minha blusa. Me olhei em frente ao espelho e eu continuava gorda, droga, eu não vou conseguir ficar magra o suficiente !
Mas uma vez eu vou pro fundo do poço. Entro no meu banheiro e como o de costume, vomito, é, parece nojento e é mesmo, mas eu já estou acostumada com isso a minha vida toda, faço isso desde criança, não sei como até hoje eu não morri.
Me sinto muito fraca, mas do que o normal, e vou vendo tudo ficar preto aos poucos. Consigo forças pra limpar tudo e limpar a minha boca, só pra não deixar desconfiança ..
Escuto a porta da sala se abrir, MERDA, não tranquei a porta. Fecho o meu banheiro e o meu quarto, e enquanto tentava descer as escadas eu sinto uma fraqueza e vou sentindo tudo se apagar aos poucos, eu pior de tudo é que eu ainda estava na escada.- Seunome ? Seunome ? - A voz era familiar, me parecia o Zayn.
Eu - Zayn ? - Disse fraca
Zayn - É, cade você ? - Quando ele disse isso, ele apareceu olhando pra escada, aonde eu estava, como se estivesse procurando algo, ou melhor, me procurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You || H.S
RomanceSinopse - Uma jovem adolescente se muda para Londres com seus pais em busca de uma vida melhor . Depois de 2 anos , acontece uma tragédia que pode mudar a sua vida pra sempre : A morte de seu pai . Com isso , ela se muda para uma pequena cidade na I...